LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Governo Lula terá Secretaria de Políticas Digitais para combate à desinformação na internet

    Chefiada por João Brant, ex-secretário executivo do Ministério da Cultura, secretaria visa garantir direitos e segurança da população no ambiente on-line.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Mais um modo de causar censura

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    518
    A Gestapo tupiniquim está instaurada! kkkkkkkkkkkkkkk! Faizuéle!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    Desinformação = tudo o que fale mal deles.

  5. #5
    Uma coisa não dá para negar, eles são bons em dar nomes bonitos à toda as propostas horríveis deles.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Hiago_Dalmolin View Post
    Uma coisa não dá para negar, eles são bons em dar nomes bonitos à toda as propostas horríveis deles.
    Ne %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  7. #7
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Desinformação = tudo o que fale mal deles.
    Ne isso kkkkkk

  8. #8
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Desinformação = tudo o que fale mal deles.
    Só vai pode falar bem do governo deles se fala mal, já corta na hora %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  9. #9
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,584
    Querem fiscalizar quem fala mal do governo, em pouco tempo vai tá pior do que a China.
    O Bonoro errou em frisar que era a favor da imprensa livre sendo que a imprensa não quer ser livre, a TV e os jornalistas querem ganhar dinheiro e poder. É tudo sobre poder e dinheiro, o povo bancando a vida de ostentação deles.
    O que será que o pessoal fã do L acha disso, será que um dia eles vão perceber que estão pagando a conta.

  10. #10
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Ótimo.
    Tentam colar essa palhaçada de espalhar MENTIRAS e cometerem crimes, induzindo a população ao erro como fizeram com a vacinação, com dar opiniões, liberdade de expressão.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    375
    Ta começando...o primeiro passo rumo ao controle absoluto.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    88
    Ou seja, CENSURA...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    200
    Chora bolsominion, falando que é censura %uD83D%uDE0C

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Sei...kkkk secretaria pra olhar oq turma posta kkk

  15. #15
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Prefiro pesquisar com meus próprios dedos sobre os reais fatos... Direita e esquerda estão perdidas numa guerra de querer ter a razão somente para si... Esqueceram todo o restante

  16. #16
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Mas 4 anos de atraso pra essa republiqueta assim como foram nas 2 últimas décadas

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    MUUUUUUU

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Nome bonito.. pra: "vamos censurar quem falar mal do "governo"". Ladrão, corrupto, lacrador e 9 dedos%uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    588
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Prefiro pesquisar com meus próprios dedos sobre os reais fatos... Direita e esquerda estão perdidas numa guerra de querer ter a razão somente para si... Esqueceram todo o restante
    Você prefere pesquisar com os próprios dedos porque é alfabetizado, tem um aparelho eletrônico e um acesso a internet. Provavelmente tem uma escolaridade alta. Esse ministério é feito pra outras pessoas, que infelizmente não tem as mesmas condições que vc e por isso acabam sendo muito enganadas nas mãos de milicianos.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    588
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    Ta começando...o primeiro passo rumo ao controle absoluto.
    Terrível! Hoje mesmo o governo já colocou um boliviano pra morar comigo aqui em casa e obrigou meu filho a ir de vestido na aula =O. Kkkkkkkkkk CHORA GADO

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    588
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Querem fiscalizar quem fala mal do governo, em pouco tempo vai tá pior do que a China.
    O Bonoro errou em frisar que era a favor da imprensa livre sendo que a imprensa não quer ser livre, a TV e os jornalistas querem ganhar dinheiro e poder. É tudo sobre poder e dinheiro, o povo bancando a vida de ostentação deles.
    O que será que o pessoal fã do L acha disso, será que um dia eles vão perceber que estão pagando a conta.
    Eu ia até te responder argumentando, mas vi que sua foto de perfil é do Elon musk e daí desisti. Então vim só dizer CHORA GADO.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    588
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Nome bonito.. pra: "vamos censurar quem falar mal do "governo"". Ladrão, corrupto, lacrador e 9 dedos%uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E
    KKKKKK tô adorando esses comentários kkkkkk CHORA GADO!!!!

  23. #23
    Junior Member MaxGiudice's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    115
    Não espero nada de bom desse governo %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83D%uDC4E%u D83D%uDC4E%uD83D%uDC4E

  24. #24
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Você prefere pesquisar com os próprios dedos porque é alfabetizado, tem um aparelho eletrônico e um acesso a internet. Provavelmente tem uma escolaridade alta. Esse ministério é feito pra outras pessoas, que infelizmente não tem as mesmas condições que vc e por isso acabam sendo muito enganadas nas mãos de milicianos.
    Eu entendo que a maioria não têm as condições que eu tenho, sequer tiveram acesso a um ensino de qualidade... Mas você entende que muitas pessoas poderiam ao menos SE PERGUNTAR sobre "coisa x"? Minha avó tem 86 anos, nunca pisou na escola, mas ela pergunta aos netos e bisnetos sobre as coisas (um raro caso reconheço)... Infelizmente a maior parte das pessoas não têm acesso, ou quanto têm, não procuram saber ... E é aí que mora o perigo

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    KKKKKK tô adorando esses comentários kkkkkk CHORA GADO!!!!
    Faz o L gado de comunistinha. Quando vc for censurado n esquece de comemorar com a picanha

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    É assim q começa. Vai regulamentar a mídia, já vi isso nos livros de história, ms do lado vermelho pode.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    32
    prr nordeste

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    "desinformação na internet" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    KKKKKK tô adorando esses comentários kkkkkk CHORA GADO!!!!
    faz o L quando a inflação corroer seu poder de compra... CHORA MASSA DE MANOBRA DE LADRÃO

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Você prefere pesquisar com os próprios dedos porque é alfabetizado, tem um aparelho eletrônico e um acesso a internet. Provavelmente tem uma escolaridade alta. Esse ministério é feito pra outras pessoas, que infelizmente não tem as mesmas condições que vc e por isso acabam sendo muito enganadas nas mãos de milicianos.
    falou miliciano.. já sei que é da turminha do PT e companhia.. como q vai os 37 ministerios e mais de 400 pessoas pra transição.. já ganhou seu vale picanha de janeiro?