LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Netflix cancela 1899 após uma temporada

    Os criadores da série 1899 anunciaram que a Netflix não irá renovar 1899.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Netflix não vale nem 10 reais. Cancelei minha assinatura e não me arrependo.

  3. #3
    Série tão boa %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    40
    Cancelar uma série sem encerrar completamnente a sua trama é um tremendo desrespeito!A Netflix tem aborrecido bastante seus clientes.Não é à toa que está desmoronando embriagada com seu sucesso.

  5. #5
    Junior Member Roberto_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    50
    Era pra ter cancelado mesmo, já que eles não admitiram que é um plágio da HQ. O fecho da Mary em desmascarar esses c4nalh4s.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Séries da Netflix eu nem perco meu tempo acompanhando, depois que assinei HBO Max, Disney e Prime eu realmente não sinto nenhuma falta da Netflix, só tenho o login por conta de um amigo e não pago nada. Com exceção de Westworld eu não me decepciono com as outras como foi com a Netflix

  7. #7
    Eu já cancelei a Merda da Netflix já faz 2 anos. E não susto falta de nada. Depois que assinei PRIME VIDEO, STAR+, DISNEY+ e HBO+. Não sinto falta de nada do catálogo de merda da Netflix. Pelo que leio sobre, sempre que tem uma série que é bombástica em audiência eles vão lá e cancelam a série. Netflix não passa de lixo