LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,628

    OnePlus 11 á anunciado com Snapdragon 8 Gen 2, 16 GB de RAM e carregamento de 100W

    O OnePlus 11 foi anunciado na China com Snapdragon 8 Gen 2, 16 GB de memória RAM e tela AMOLED de 120 Hz.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    Preço maravilhoso com todas essas especificações.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    2023 e as pessoas ainda citam a falta da entrada P2??? Carregamento potente hoje em dia virou o mesmo que os megapixels anos atrás. Qual a necessidade de um celular ter um carregamento tão rápido assim gente??? Os habituais 25 a 45W são mais do que o suficiente para dar uma carga rápida, a qual eu sequer deixo habilitada por padrão.O que deveriam fazer, ou é uma bateria com novas tecnologias para reter mais carga, ou colocar uma bateria gigante, de 7000mAh pra cima, ocupando pouco espaço. Por mais que tenhamos hoje em dia aparelhos que aguentem um dia de uso pleno fora da tomada, ter algo maior seria mais interessante para o consumidor.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    80
    E a variante Pro cadê?

  5. #5
    Quote Originally Posted by Zvirus View Post
    E a variante Pro cadê?
    Calma jovem

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    2023 e as pessoas ainda citam a falta da entrada P2??? Carregamento potente hoje em dia virou o mesmo que os megapixels anos atrás. Qual a necessidade de um celular ter um carregamento tão rápido assim gente??? Os habituais 25 a 45W são mais do que o suficiente para dar uma carga rápida, a qual eu sequer deixo habilitada por padrão.O que deveriam fazer, ou é uma bateria com novas tecnologias para reter mais carga, ou colocar uma bateria gigante, de 7000mAh pra cima, ocupando pouco espaço. Por mais que tenhamos hoje em dia aparelhos que aguentem um dia de uso pleno fora da tomada, ter algo maior seria mais interessante para o consumidor.
    Carregamento de 25w e 45w dão uma carga rápida? Kkkkk
    O dia que você testar um carregamento de 120w NUNCA MAIS terá um Samsung na vida!
    Obs: tenho um IQOO 10 Pro que carrega com 200w, você não sabe o que é vida um carregamento desses!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    A oneplus botou o sensor imx709 32MP como telefoto só para fazer 2x zoom
    Sendo que esse sensor e um ótimo sensor frontal , não faz sentido isso
    Era mais fácil 32MP frontal e 16MP na telefoto 2x zoom ..

  8. #8
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    2023 e as pessoas ainda citam a falta da entrada P2??? Carregamento potente hoje em dia virou o mesmo que os megapixels anos atrás. Qual a necessidade de um celular ter um carregamento tão rápido assim gente??? Os habituais 25 a 45W são mais do que o suficiente para dar uma carga rápida, a qual eu sequer deixo habilitada por padrão.O que deveriam fazer, ou é uma bateria com novas tecnologias para reter mais carga, ou colocar uma bateria gigante, de 7000mAh pra cima, ocupando pouco espaço. Por mais que tenhamos hoje em dia aparelhos que aguentem um dia de uso pleno fora da tomada, ter algo maior seria mais interessante para o consumidor.
    Carrego poco f4 gt em 19 min com 120w minha esposa carrega o mi 11 ultra em 36 min com 67w se nao sabe oq ta perdendo 45w da sansung vc menciona que carrega um celumar em 1 hora kkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    293
    Está muito bom pelo preço, na faixa acho que deve ser a melhor opção.

  10. #10
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Essa camera frontal nunca muda..

  11. #11
    Junior Member Gustavo_B_S's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Está muito bom pelo preço, na faixa acho que deve ser a melhor opção.
    Tem o Motorola x40 tbm que tá num preço ótimo e mesmo a versão chinesa do aparelho suporta todas as frequências 4g e 5G do Brasil

  12. #12
    Junior Member Gustavo_B_S's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_S View Post
    Tem o Motorola x40 tbm que tá num preço ótimo e mesmo a versão chinesa do aparelho suporta todas as frequências 4g e 5G do Brasil
    Só perde em tela, enquanto One plus coloca uma 2k 120hz o Motorola coloca uma fullhd 165hz

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    O preco e equivalente a 570 dólares
    E um bom aparelho só mataram na câmera frontal horrível
    No conjunto geral o xiaomi 13 abaixo dos 600 dólares e melhor opção até o momento, 50MP , lente telefoto 3x zoom , carregamento sem fio

  14. #14
    Junior Member Gustavo_B_S's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    2023 e as pessoas ainda citam a falta da entrada P2??? Carregamento potente hoje em dia virou o mesmo que os megapixels anos atrás. Qual a necessidade de um celular ter um carregamento tão rápido assim gente??? Os habituais 25 a 45W são mais do que o suficiente para dar uma carga rápida, a qual eu sequer deixo habilitada por padrão.O que deveriam fazer, ou é uma bateria com novas tecnologias para reter mais carga, ou colocar uma bateria gigante, de 7000mAh pra cima, ocupando pouco espaço. Por mais que tenhamos hoje em dia aparelhos que aguentem um dia de uso pleno fora da tomada, ter algo maior seria mais interessante para o consumidor.
    One plus regrediu, os últimos aparelhos vieram com carregamento de 150w que carregava em 15 min... Num momento de pressa, 15 min na tomada pra 10hrs de uso +

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_S View Post
    Só perde em tela, enquanto One plus coloca uma 2k 120hz o Motorola coloca uma fullhd 165hz
    144hz

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Mais uma vez não empolgou...
    Pessoal do cite tem q coloca o post lá em Cima em destaque

  17. #17
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Não vai ser dessa vez que vou trocar meu Op 9 Pro. O Op 11 tem configurações muito boas, mas pecou em não colocar o IP68. Tbm acho estranho ter carregamento de 100w enquanto os intermediários da marca estão vindo com 150w. O mesmo aconteceu com o Vivo x90 pro+ que só tem 80w de carregamento e rumores dizem que o find x6 pro+ tbm terá apenas 100w de carregamento. Deve ser política do grupo Bbk não colocar o carregamento mais rápido nos flagships.

  18. #18
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,503
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Carrego poco f4 gt em 19 min com 120w minha esposa carrega o mi 11 ultra em 36 min com 67w se nao sabe oq ta perdendo 45w da sansung vc menciona que carrega um celumar em 1 hora kkkkkkk
    não sabe oq ta perdendo mesmo kkkk só acabando com a vida util da bateria, ta perdendo nada não kkkkk

  19. #19
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,503
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Carregamento de 25w e 45w dão uma carga rápida? Kkkkk
    O dia que você testar um carregamento de 120w NUNCA MAIS terá um Samsung na vida!
    Obs: tenho um IQOO 10 Pro que carrega com 200w, você não sabe o que é vida um carregamento desses!
    e a vida util da bateria indo pro ralo. quero não,

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    O OnePlus 11 tem carregamento sem fio sim (até o 10 Pro tem). E talvez eles tenham piorado a quantia de megapixels na câmera frontal pra poder colocar um sensor maior ou algo do tipo. Pelo menos é o que eu espero.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Quote Originally Posted by Floresdorf View Post
    O OnePlus 11 tem carregamento sem fio sim (até o 10 Pro tem). E talvez eles tenham piorado a quantia de megapixels na câmera frontal pra poder colocar um sensor maior ou algo do tipo. Pelo menos é o que eu espero.
    Não tem sem fio não
    E não colocaram nada de novo até o sensor da traseira e mais simples q o do 10 pro

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    544
    Desculpa onePlus mas vou continuar com o 9pro que é muito mais completo que esse 11 que não trouxe nada de interessante

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Vou continuar com o meu Oneplus 9 Pro mesmo. Não curti muito o design e as especificações não justificam muito o upgrade pra mim.
    Quem sabe ano que vem um Oneplus 12 Pro...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    22
    vou continuar com meu op7 até não funcionar mesmo,faz tudo que esses mais novos fazem só não tem câmera boa

  25. #25
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    OnePlus 10s

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by srbiilssama View Post
    vou continuar com meu op7 até não funcionar mesmo,faz tudo que esses mais novos fazem só não tem câmera boa
    Mesma coisa aqui hahah
    OP7 voando baixo ainda, e com Android 12

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    35
    Achei interessante até, mas enquanto meu OP7 estiver funcionando eu não troco

  28. #28
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    782
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    e a vida util da bateria indo pro ralo. quero não,
    Mas é burro kkkk
    As baterias hoje em dia tem um ciclo muito bom, as empresas colocam esses carregadores de alta velocidade porque o ciclo da bateria vai aguentar durante alguns anos.

  29. #29
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    782
    Interessante é decepcionante, hoje o oneplus está muito atrás da vivo, xiaomi, Samsung
    Antigamente ela oferecia ótimos smartphones por um ótimo preço, hoje eles oferecem um smartphone sem grandes novidades e um preço baixo, caiu a qualidade, não o preço.
    Eu pagaria um pouco mais caro para ter algumas melhorias

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Mas é burro kkkk
    As baterias hoje em dia tem um ciclo muito bom, as empresas colocam esses carregadores de alta velocidade porque o ciclo da bateria vai aguentar durante alguns anos.
    Mas se sabe também que a bateria do celular quando é carregada com carregador ultra rápido, a bateria retém menos carga do que se fosse carregado com um carregador menos potente