LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,925

    Panasonic lança nova Smart TV OLED de até 77 polegadas com resolução 4K

    Nova Smart TV lançada pela Panasonic possui design elegante e alta qualidade de imagem tanto para entretenimento quanto jogos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    28
    Pena que não será vendida no Brasil

  3. #3
    Junior Member Mike_Luis's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Eu tenho uma TV incrível Q Oled das melhores de 2022 a S95B , caríssima , mas a verdade é que não vale a pena ter uma TV assim quando os programas de TV emitidos tem uma qualidade terrível . Para usufruir da qualidade da minha TV tenho que pagar a mensalidade mais cara da Netflix ou ver programas no YouTube. Será que vale a pena ter isto ? Não sei....

  4. #4
    Quote Originally Posted by Mike_Luis View Post
    Eu tenho uma TV incrível Q Oled das melhores de 2022 a S95B , caríssima , mas a verdade é que não vale a pena ter uma TV assim quando os programas de TV emitidos tem uma qualidade terrível . Para usufruir da qualidade da minha TV tenho que pagar a mensalidade mais cara da Netflix ou ver programas no YouTube. Será que vale a pena ter isto ? Não sei....
    É, não vale a pena não. Também adquiri uma Sony, esperando ter imagens fantásticas mas não rola. As transmissões que nos disponibilizam são de péssima qualidade, máximo de 720p. Nem 1080p, o full HD rola de verdade na.NET Claro...e já tive até o 4k dessa operadora, que é mais ridículo ainda.