LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Samsung confirma data de lançamento do celular Galaxy A54 5G na Índia

    A data apareceu em um site dedicado a notificar os internautas sobre futuros lançamentos da linha A.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Em resumo. Mais do mesmo.
    Se a proposta era ele se tornar o Top da linha A, Samsung está cagando na entrada e na saída.

  3. #3
    Junior Member j3an22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Em resumo. Mais do mesmo.
    Se a proposta era ele se tornar o Top da linha A, Samsung está cagando na entrada e na saída.
    Depois do a52s que a Samsung acertou em cheio, agora só vem decepcionando nessa linha.

  4. #4
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Se for isso mesmo já vai nascer apanhando pro mi12 lite que é seu concorrente,

  5. #5
    Junior Member Msdf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by j3an22 View Post
    Depois do a52s que a Samsung acertou em cheio, agora só vem decepcionando nessa linha.
    Vdd, eu ia comprar o a53 mas ae vi que o a52s se destacava mais

  6. #6
    Ainda insiste com esse lixo Exynos.

  7. #7
    Cadê o sensor de 108 MP, Cadê uma bateria maior, Cadê 256 GB? Sempre mais do mesmo!!!!!

  8. #8
    Quote Originally Posted by Veg_Viajante_Veg View Post
    Cadê o sensor de 108 MP, Cadê uma bateria maior, Cadê 256 GB? Sempre mais do mesmo!!!!!
    Obs.: No Brasil só vem 128 GB

  9. #9
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Se for isso mesmo já vai nascer apanhando pro mi12 lite que é seu concorrente,
    Como tu saber ? Esse processador nem saiu ainda

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Como tu saber ? Esse processador nem saiu ainda
    Ele nem testou, aliás nem saiu e já reclama, que inteligência meu deus %uD83D%uDE44

  11. #11
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35

    Amigos, vamos lá....
    Eu não jogo em telefone, portanto, um intermediário dá e sobra para meu uso que são ligações, whats app, facebook e aplicativo do banco...
    O problema da Samsung é o seguinte;
    Os aparelhos da coreana eram finos e leves em um passado recente, mas, os novos smartphones se tornaram muito espessos e pesados...
    A Motorola ficou o contrário.....Tinha aparelhos espessos e pesados e se tornaram muito finos e leves, mas, o problema dessa marca é a ruindade do sistema...
    Na Motorola você clica na tela duas vezes para ligá-la ou desligá-la e não funciona, mesmo tenho essa possibilidade nos ajustes....
    A Xiaomi também tem um sistema lixo e bugado...
    A Samsung tem um sistema mil vezes melhor e somente a LG se comparava....
    A Realme tem um sistema próximo da Samsung e dá de 1000 a zero em Motorola e Xiaomi...
    Eu não uso capinha em celular e além dos novos Samsung serem pesados e grossos (comparem o A71 com o A72 e depois o A73), a traseira é muito escorregadia porque tem pintura fosca para não deixar marcas....
    Mas, o A71 azul ou prata não escorregava e não deixava marcas visíveis...
    Todo aparelho tem seu ponto negativo...
    O A52 é escorregadio demais, mas, tem saída P2, já o A72 tem o mesmo problema, mas, é excessivamente pesado e com bordas excessivas que o deixam gigante...
    O A53 e A73 tem traseiro escorregadia, mas, não tão acentuada como nos anteriores, porém, a Samsung divulga 8.1 mm de espessura para o A53, que ao lado do A52 parece ser muito mais grosso....
    Se a Motorola está fazendo aparelhos finíssimos e com 5000 mha de bateria, porque a Samsung não faz o mesmo?
    Será que a coreana quer deixar um espaço maior para a dissipação do calor da bateria por causa dos problema que já teve???
    Se esse A54 vier com bateria de 5000 mha, tela amoled, câmara razoável, processador snapdragon ou o econômico Exynos do A53 e com espessura de um Realme 9 de 6.4 polegadas, aí pra mim é top....
    90% das pessoas não jogam em celular e tiram fotos ocasionais.....O A53 que testei, um tijolo enorme, tem fotos boas e bateria que se otimizada dura 2 dias, mas, escorrega demais a traseira e a espessura incomoda...
    Muitas pessoas reclamam de processadores, mas, para um intermediário usar snapdragon, o preço vai pras alturas....
    Outra coisa;
    Telefone só trava se as pessoas não fecharem um monte de coisa que vem ligado, como a tal taxa de atualização que pode ser ligada para ver vídeo ou jogar...
    NFC, sincronização, 5G, 120hz, hotspot 2.0, localização, dados móveis com wi fi junto, animações etc, são uma das coisas que vem ligado e a maioria das pessoas não desliga, mesmo não usando....
    Essas coisas e os aplicativos inúteis em segundo plano pesam o smartphone e consomem muita bateria....
    Telefone meu nunca travou porque otimizo tudo....

  12. #12
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Como tu saber ? Esse processador nem saiu ainda
    Exynos melhor que snapdragon kkkkkkk , piada né

  13. #13
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by VascoMorais27 View Post
    Ele nem testou, aliás nem saiu e já reclama, que inteligência meu deus %uD83D%uDE44
    Exynos melhor que snapdragon kkkkkkk , piada né , serve pra ti tbm kkk