LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Xbox deve realizar apresentação de novos jogos em breve, diz jornalista

    Enquanto a gigante de Redmond não dá sinais de que pretende revelar novidades em breve, um importante jornalista da indústria dos videogames está afirmando que um evento deve acontecer em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    "mas enquanto isso, muitos jogadores do Xbox estão ficando impacientes com a falta de novos anúncios e lançamentos AAA para o console"

    Conversa fiada, sou consumidor do Xbox e estou dboa, com o catalogo de jogos lotados.
    Quem acha que a empresa vive somente de jogos first é um fresco.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    "mas enquanto isso, muitos jogadores do Xbox estão ficando impacientes com a falta de novos anúncios e lançamentos AAA para o console"

    Conversa fiada, sou consumidor do Xbox e estou dboa, com o catalogo de jogos lotados.
    Quem acha que a empresa vive somente de jogos first é um fresco.
    Tudo jogo de geração passada, passador de pano. Cadê os novos jogos dos novos estúdios?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Tudo jogo de geração passada, passador de pano. Cadê os novos jogos dos novos estúdios?
    O que?
    Ta falando um tanto de merda ai, esse fim de semana mesmo terminei de zera plague tale, joguei com os amigos overwatch 2 e CODMW2.
    Fora que parei com Elden ring, ainda tenho que zera ele.
    Ou seja, jogo não falta, mas quem é fresco fica se pegando em jogos first.

  5. #5
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,180
    Xbox e jogos são coisas que não combinam
    Last edited by rzbr; 01-09-2023 at 12:39 PM.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Enquanto isso, o Play 5 já tem muitos!#choracaixiti

  7. #7
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Ms_pirata View Post
    Enquanto isso, o Play 5 já tem muitos!#choracaixiti
    O Xbox series tem uns 1200 jogos, o Playstation 5 tem uns 1500. Não tem como falar que o Xbox não tem jogo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    "mas enquanto isso, muitos jogadores do Xbox estão ficando impacientes com a falta de novos anúncios e lançamentos AAA para o console"

    Conversa fiada, sou consumidor do Xbox e estou dboa, com o catalogo de jogos lotados.
    Quem acha que a empresa vive somente de jogos first é um fresco.
    Gado não tem opinião

  9. #9
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    872
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    O Xbox series tem uns 1200 jogos, o Playstation 5 tem uns 1500. Não tem como falar que o Xbox não tem jogo.
    Ter jogo tem, agora quem disse que tem jogo no nível da Sony?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ms_pirata View Post
    Enquanto isso, o Play 5 já tem muitos!#choracaixiti
    ps5 também outra mer.da só tem os jogos do ps4 até agora

  11. #11
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Ter jogo tem, agora quem disse que tem jogo no nível da Sony?
    Ainda bem que não. Da Sony só gosto do little big planet Killzone, Spiderman, e reavy rain, shadow of the colossus e beyond two souls e infamous. só um atual. Para mim os jogos da Sony decaíram muito, só foram bons até a geração ps3.
    Last edited by Riantx; 01-11-2023 at 02:49 PM.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    16
    Já estou começando a pegar ranço da Microsoft e do Phill spencer, mostra logo pelo menos um AAA tipo awohead desde 2018 esperando algo diferente de Forza e Halo, eu não gosto de nenhum excluívo da Sony mas pelo menos eles lançam,merdas na minha opinião mas lançam,hallblade 2 é só para chupar dedo,stade of dacay 3 nada,fable piorou a Bethesda quando não era da Microsoft lançava jogo todo ano e agora está lacrando preocupada em fazer sindicato,porra meu coloquem esses Studios pra trabalhar, patrão que bajula funcionários só dá merda. Esse evento terá por obrigação de ter algo além de Forza e esse joguinho da Bethesda que nem AAA é já que confirmaram que não vai mostrar starfied

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Fomedgol View Post
    Já estou começando a pegar ranço da Microsoft e do Phill spencer, mostra logo pelo menos um AAA tipo awohead desde 2018 esperando algo diferente de Forza e Halo, eu não gosto de nenhum excluívo da Sony mas pelo menos eles lançam,merdas na minha opinião mas lançam,hallblade 2 é só para chupar dedo,stade of dacay 3 nada,fable piorou a Bethesda quando não era da Microsoft lançava jogo todo ano e agora está lacrando preocupada em fazer sindicato,porra meu coloquem esses Studios pra trabalhar, patrão que bajula funcionários só dá merda. Esse evento terá por obrigação de ter algo além de Forza e esse joguinho da Bethesda que nem AAA é já que confirmaram que não vai mostrar starfied
    Começando a pegar ranço dele?! Eu tenho nojo desse cara desde 2016

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Esse ano vai ser o grande ano do Xbox, como foi 2022 e 2021 e 2020... kkkk