LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,602

    Operadoras de celular devem ajudar Justiça a identificar terroristas que atacaram Brasília

    Ministro Alexandre de Moraes determinou que as empresas do setor podem usar a localização geográfica dos celulares para calcular onde as pessoas estavam.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Que assim seja, quaisquer depredações aos patrimônios, públicos ou não, devem ser punidas... Esse pessoal enlouqueceu de vez... E antes que me venham encher o saco me chamando de "esquerda" eu já deixo claro que isso vale pra TODOS! Inclusive para as que já ocorreram a favor da esquerda

  3. #3
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Lembrou da invasão do capitólio.

  4. #4
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,180
    Só nesse Pais sem leis para um presidiário condenado por roubo, corrupção passiva e lavagem de dinheiro se eleger presidente da republica.

    Vendo tudo o que esta acontecendo a única conclusão que podemos chegar é que Crime compensa no Brasil.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Só nesse Pais sem leis para um presidiário condenado por roubo, corrupção passiva e lavagem de dinheiro se eleger presidente da republica.

    Vendo tudo o que esta acontecendo a única conclusão que podemos chegar é que Crime compensa no Brasil.
    Mesmo achando que tinha gente infiltrada, mas certeza só tenho da morte. Acho que quebradeira, bater em pm é errado, tem que ser punido mesmo. Mas concordo contigo, isso tudo não é justificável, mas é difícil achar normal e ficar sentado vendo um presidiário que só não voltou pra cadeia por jeitinhos, stf passando por cima da PGR, as leis não valendo de nada. Não tem a quem recorrer.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    507
    Brasil, terra da Banana, dos Criminosos, onde um Criminoso Condenado por Corrupção (Mula), no maior esquema de Roubo do Planeta, é SOLTO por atos INCONSTITUCIONAIS do STF, Limpam na Canetada sua Capivara, Favorecido durante as Eleições e Esquematizado por ações obscuros para vencer, mesmo que de forma duvidosa!!!... Nunca será um país de Paz, pq sempre teremos pessoas CORAJOSAS e dispostas a Desafiar esses Bandidos que tentam a dezenas de anos Tomar e Destruir o País como fizeram com Cuba e a Venezuela na America Latina!!!...
    Last edited by snortx; 01-09-2023 at 03:01 PM.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    147
    Quem diria que o Temer ajudaria tanto o país com a indicação de Xandão

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    N sao diferente do nine dedos, diferenç aq um usa terno outros não

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Sou de direita, mas esse ato e deplorável jamais pensei que fossem chagar a esse nível tão baixo feito a esquerda fez no passado.

  10. #10
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    GADO E MASSA DE MANOBRAS, do gênio do mal bozó. PARABÉNS ZÉ POVINHO ACÉFALO E NEANDERTAIS; vcs se matando e o bozó e seus asseclas, bebendo champanhe veuve clicquot, vinhos carrissimos e caviar eos loucos NEANDERTAIS!! fazendo o serviço sujo. Enquanto o bozó bebe e da rizadas das vacas loucas.Que deprimente essa República de bananas.%uD83D%uDC4A

  11. #11
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Só nesse Pais sem leis para um presidiário condenado por roubo, corrupção passiva e lavagem de dinheiro se eleger presidente da republica.

    Vendo tudo o que esta acontecendo a única conclusão que podemos chegar é que Crime compensa no Brasil.
    Seu perfi te denuncia vc é um kid ingênuo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by RaiBarreto View Post
    Sou de direita, mas esse ato e deplorável jamais pensei que fossem chagar a esse nível tão baixo feito a esquerda fez no passado.
    conte-me mais sobre "esquerda fez no passado"

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Brasil, terra da Banana, dos Criminosos, onde um Criminoso Condenado por Corrupção (Mula), no maior esquema de Roubo do Planeta, é SOLTO por atos INCONSTITUCIONAIS do STF, Limpam na Canetada sua Capivara, Favorecido durante as Eleições e Esquematizado por ações obscuros para vencer, mesmo que de forma duvidosa!!!... Nunca será um país de Paz, pq sempre teremos pessoas CORAJOSAS e dispostas a Desafiar esses Bandidos que tentam a dezenas de anos Tomar e Destruir o País como fizeram com Cuba e a Venezuela na America Latina!!!...
    Se a maioria quer o ladrão, então é isso. Isso se chama democracia.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    ....................

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    39
    Parabéns Alexandre de Moraes L%uD83D%uDE2D

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Mesmo achando que tinha gente infiltrada, mas certeza só tenho da morte. Acho que quebradeira, bater em pm é errado, tem que ser punido mesmo. Mas concordo contigo, isso tudo não é justificável, mas é difícil achar normal e ficar sentado vendo um presidiário que só não voltou pra cadeia por jeitinhos, stf passando por cima da PGR, as leis não valendo de nada. Não tem a quem recorrer.
    kkkk, tava demorando

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Bando de vagabundos que não tem o que fazer na vida.

  18. #18
    Xandão eu autorizo!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    conte-me mais sobre "esquerda fez no passado"
    Só procurar movimento Black Bloc, por volta de 2014 mataram até um cinegrafista da BAND foi morto. Quem comete crime em manifestação deve ser tratado como criminoso não importa a orientação política. Agora fazer de conta que só ontem houve violencia em manifestações é querer apagar o passado e dizer que só a direita tem pessoas ruins.

  20. #20
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Pra cima deles Xandão.
    O remédio e a oração pra eles é CADEIA.
    Bandidos, arruaceiros, VAGABUNDOS.

  21. #21
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Noticias excelentes nesse incio de semana, com destaque para a do TCU estudando fazer Ibaneis e Anderson Torres pagarem do próprio bolso os estragos no planalto, o povo não pode pagar essa conta.

  22. #22
    Junior Member Tron13's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Só nesse Pais sem leis para um presidiário condenado por roubo, corrupção passiva e lavagem de dinheiro se eleger presidente da republica.

    Vendo tudo o que esta acontecendo a única conclusão que podemos chegar é que Crime compensa no Brasil.
    O crime não compensa, os bolsobostas se ferraram no quebra quebra enquanto o chefe da quadrilha está no Estados Unidos

  23. #23
    Junior Member Tron13's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by RaiBarreto View Post
    Sou de direita, mas esse ato e deplorável jamais pensei que fossem chagar a esse nível tão baixo feito a esquerda fez no passado.
    ??? A esquerda já invadiu e quebrou o palácio dos três poderes????. Eu achei que os bolsobostas tinham sido os primeiros.

    Enquanto isso o chefe da organização terrorista está nos EUA com os filhos incitadores de terrorismo, mas o que é deles tá guardado é só questão de tempo.

  24. #24
    Junior Member Tron13's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Tron13 View Post
    ??? A esquerda já invadiu e quebrou o palácio dos três poderes????. Eu achei que os bolsobostas tinham sido os primeiros.

    Enquanto isso o chefe da organização terrorista está nos EUA com os filhos incitadores de terrorismo, mas o que é deles tá guardado é só questão de tempo.
    Bolsobostas na cadeia já #

  25. #25
    Junior Member ialeixo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    17
    Cadeia nesses vagabundos.

  26. #26
    Junior Member Tron13's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Bando de vagabundos que não tem o que fazer na vida.
    Concordo, eu não sei como esse povo passa mais de 1 mês acampando sem trabalhar e comendo do bom e do melhor, se eu ficar um dia sem trabalhar fico desempregado.

  27. #27
    Junior Member Tron13's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Resumindo: se for cometer crime não leve nenhum aparelho digital e não seja filmado de nenhuma forma.


    Bolsobostas na cadeia já.

  28. #28
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Brasil, terra da Banana, dos Criminosos, onde um Criminoso Condenado por Corrupção (Mula), no maior esquema de Roubo do Planeta, é SOLTO por atos INCONSTITUCIONAIS do STF, Limpam na Canetada sua Capivara, Favorecido durante as Eleições e Esquematizado por ações obscuros para vencer, mesmo que de forma duvidosa!!!... Nunca será um país de Paz, pq sempre teremos pessoas CORAJOSAS e dispostas a Desafiar esses Bandidos que tentam a dezenas de anos Tomar e Destruir o País como fizeram com Cuba e a Venezuela na America Latina!!!...
    Olha... Se for pra me chamar de bandido... não acho justo... Rsrsrsrs... Lembrando que a Esquerda já fez isso durante o mandado do Michel Temer....

  29. #29
    Junior Member lepaixao82's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    30
    Pega Xandão!

  30. #30
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    298
    Brasilis virou terra de terroristas!? Quem diria, que o fascista bozó conseguiria esse prêmio. Conduzindo seu gado louco e irracional. A moda já pegou; agora teremos minions bomba explodindo pessoas e prédios publicos Esse é o legado do fascista bozó.