LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Conclusão do caso. Vão gastar mais dinheiro procurando os culpados, que simplesmente com a manutenção.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Brasil, terra da Banana, dos Criminosos, onde um Criminoso Condenado por Corrupção (Mula), no maior esquema de Roubo do Planeta, é SOLTO por atos INCONSTITUCIONAIS do STF, Limpam na Canetada sua Capivara, Favorecido durante as Eleições e Esquematizado por ações obscuros para vencer, mesmo que de forma duvidosa!!!... Nunca será um país de Paz, pq sempre teremos pessoas CORAJOSAS e dispostas a Desafiar esses Bandidos que tentam a dezenas de anos Tomar e Destruir o País como fizeram com Cuba e a Venezuela na America Latina!!!...
    Cambada de acéfalos que invadiu e destrui tudo em brasília, patrimônio do país, destruiu obras de arte e objetos de valor inestimável, um relógio do século XVII (tem que escrever por extenso desessete porque essa turba de idiotas não sabe o que é numeral romano), que só tem mais um na frança, e daí vem essa cambada filha da, ignorante, criminosa, destruiu tudo, pinturas de 8 milhões de reais, vitrais únicos no mundo, e muitas outras coisas, mesa que foi usada pelo Juscelino e outros móveis históricos. E é tão idiota que conseguirtam o quê? NADA, NADA, só destruíram por destruir, cambada que não trabalha e não é capaz de entender o que significa patrimônio público. Cambada, boiada acéfala, idiotas, párias, conseguiram exatamente o oposto, que é fortalecer o Lula, que é esperto e sabia que esses idiotas iriam fazer isso, agora como presidente ele sai mais fortalecido ainda, seus burros idiotas. Falam que lula é ladrão mas invadiram a sede da democracia do país para ROUBAR de TODOS porque a conta dessa destruição vai para os que são honestos, trabalham e pagam impostos. Eu fico triste pela destruição mas não consigo parar de rir da idiotice que foi essa invasão porque no fim quem sai fortalecido é justamente o fulano que vocês detestam.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Brasilis virou terra de terroristas!? Quem diria, que o fascista bozó conseguiria esse prêmio. Conduzindo seu gado louco e irracional. A moda já pegou; agora teremos minions bomba explodindo pessoas e prédios publicos Esse é o legado do fascista bozó.
    lamentável a destruição. E o que conseguiram? FORTALECER justamente a pessoa que eles mais detestam, enquanto o bozo tá enchendo tanto a pança de comida americana que até teve uma cag... quero dizer, dor abominal.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Brasilis virou terra de terroristas!? Quem diria, que o fascista bozó conseguiria esse prêmio. Conduzindo seu gado louco e irracional. A moda já pegou; agora teremos minions bomba explodindo pessoas e prédios publicos Esse é o legado do fascista bozó.
    joga no Google: 24/05/2017

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Esquerda em 2017 destruindo tudo: Manifestações

    Direita em 2023 destruindo tudo: Terroristas

    2 pesos.. 2 medidas..

  6. #36
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Brasil, terra da Banana, dos Criminosos, onde um Criminoso Condenado por Corrupção (Mula), no maior esquema de Roubo do Planeta, é SOLTO por atos INCONSTITUCIONAIS do STF, Limpam na Canetada sua Capivara, Favorecido durante as Eleições e Esquematizado por ações obscuros para vencer, mesmo que de forma duvidosa!!!... Nunca será um país de Paz, pq sempre teremos pessoas CORAJOSAS e dispostas a Desafiar esses Bandidos que tentam a dezenas de anos Tomar e Destruir o País como fizeram com Cuba e a Venezuela na America Latina!!!...
    Vai lá pra ser preso, gado! Kkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Hoje ele pede os dados das pessoas para prender os terroristas e muitas pessoas aplaudem, futuramente vai pedir os dados de mais pessoas, até de pessoas inocentes ou talvez de todos, e aí vamos ver se vão haver tantos apoiadores.

  8. #38
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quero que a Argentina invada e conquistr Brasília qie está vulnerável, Messi salve o povo brasileiro dos políticos!

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Tron13 View Post
    ??? A esquerda já invadiu e quebrou o palácio dos três poderes????. Eu achei que os bolsobostas tinham sido os primeiros.

    Enquanto isso o chefe da organização terrorista está nos EUA com os filhos incitadores de terrorismo, mas o que é deles tá guardado é só questão de tempo.
    Nasceu ontem %u261D%uFE0F%uD83E%uDD21

  10. #40
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Se a maioria quer o ladrão, então é isso. Isso se chama democracia.
    Democracia é quando cidadão comum tem comprovar a lisura do processo eleitoral e não ser obrigado a acreditar na entidade que soltou um candidatos para concorrer em uma eleição que ela mesma administra.%uD83E%uDD21

  11. #41
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Que assim seja, quaisquer depredações aos patrimônios, públicos ou não, devem ser punidas... Esse pessoal enlouqueceu de vez... E antes que me venham encher o saco me chamando de "esquerda" eu já deixo claro que isso vale pra TODOS! Inclusive para as que já ocorreram a favor da esquerda
    Enlouqueceu nada, foi tudo planejado por um pequeno grupo pra deslegitimizar o protesto, tanto é que a maior esmagadora esta gritando pra não quebrar nada, e pegando esses caras e entregando a policia.

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Olha... Se for pra me chamar de bandido... não acho justo... Rsrsrsrs... Lembrando que a Esquerda já fez isso durante o mandado do Michel Temer....
    Fez o que? Invadiu os três poderes e destruiu patrimônios e obras de arte de valor inestimável? Essa galera aí é um bando de retardados, não dá valor nem a cultura nem a patrimônio público e histórico.

  13. #43
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu autorizo STF

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eu autorizo STF
    Caralho, a quanto tempo seu gostoso

  15. #45
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    788
    Esse cabeça de ovo chamado Alexandre de Moraes, ele não passa de um ditador safado e vagabundo.
    Esses vandalismos que aconteceram é culpa dele e do Barroso, %u201Cperdeu mané%u201D %u201Cmuita gente pra prender e muita multa pra aplicar%u201D são frases como essa que afrontam a democracia, esse Alexandre de Moraes vai contra a constituição, a democracia, ele é um vandalo de toga !
    Ele tem que ser preso.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Esquerda em 24/05/2017: "Manifestações"

    Direita em 08/01/2023: "Terrorismo"

    quem for os vândalos que pague.. mas todo mundo???

    pq quando é a esquerda não tem essa repercussão toda???

    2 pesos e 2 medidas..

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Quote Originally Posted by cozxta View Post
    Fez o que? Invadiu os três poderes e destruiu patrimônios e obras de arte de valor inestimável? Essa galera aí é um bando de retardados, não dá valor nem a cultura nem a patrimônio público e histórico.
    24/05/2017..

    invadiu vários ministérios.. colocou fogo em vários objetos.. só não fez pior pq a polícia conseguiu parar..

  18. #48
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    381
    Eu só espero que o povo continue nessa luta até o bandido sair da presidência. Não desistam.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Palestrino_1914 View Post
    Bolsonaristas e Petistas são a mesma merda, nem vem passar pano.
    Justamente por isso. Trate eles como iguais então
    Vândalos, sempre foi esse o nome, mas agora decidiram chamar de terrorismo.
    Quando a esquerda se manifestar de novo volta a ser vandalismo

  20. #50
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Conclusão do caso. Vão gastar mais dinheiro procurando os culpados, que simplesmente com a manutenção.
    Vamos deixar impunes? Não pode, já temos fama de não punir as pessoas, isso a longo prazo só ira piorar.

  21. #51
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Esquerda em 24/05/2017: "Manifestações"

    Direita em 08/01/2023: "Terrorismo"

    quem for os vândalos que pague.. mas todo mundo???

    pq quando é a esquerda não tem essa repercussão toda???

    2 pesos e 2 medidas..
    Não existe comparação. NUNCA antes no Brasil invadiram os três poderes e os depredaram em sua estrutura de funcionamento. Os terroristas atacaram no mesmo dia o Executivo, Legislativo e Judiciário.

  22. #52
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Eu só espero que o povo continue nessa luta até o bandido sair da presidência. Não desistam.
    Tu é um doente

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Eu só espero que o povo continue nessa luta até o bandido sair da presidência. Não desistam.
    Olha no espelho e olha na foto dos ministro escolhido pelo Bolsonaro em 2019. E reflita o que meu cerebro não está pensando !!!!

  24. #54
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Eu só espero que o povo continue nessa luta até o bandido sair da presidência. Não desistam.
    Espero que vc tenha curtido bastante, lá muitas fotos,logo será preso também kkkkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    286
    Os únicos que depredaram e quebraram vidros são na verdade petistas infiltrados.