LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,725

    Windows 11: Explorador de Arquivos pode receber mudanças de design e novos recursos em breve

    Gerenciador de arquivos pode ganhar novidades com a próxima atualização Moment do Windows.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Melhor coisa para o windows foi ter sido entregue ao Panos Panay.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Melhor coisa para o windows foi ter sido entregue ao Panos Panay.
    O Windows 11 em 2 anos já reformou o visual mais que o Windows 10 em toda sua vida. O maior problema do 11 foi um lançamento muito cedo, dá para entender que a Microsoft é as fabricantes estavam com pressa em que todos os novos notebooks já tivessem o Win 11 já no período tanto da BF como no começo do ano.

  4. #4
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Tá tudo muito lindo mas ainda estranho. Não sei porque mas os vídeos exibidos tanto nos navegadores como nós app de streaming engasgam direto, mesmo em conexões ultra rápidas. A escolha de programa padrão continua uma odisseia burra e antiquada. Ainda acho que a Microsoft se precipitou em descontinuar a evolução do Windows 10 e lançar esse Frankenstein do 11. Incompleto, cheio de mazelas abandonadas há décadas pela própria Microsoft. Um atraso de vida. Os únicos pontos fortes que encontrei são o suporte a jogos bem aprimorado e a segurança digital. Apesar de gratuito, o Defender é muito bom.

  5. #5
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Tá tudo muito lindo mas ainda estranho. Não sei porque mas os vídeos exibidos tanto nos navegadores como nós app de streaming engasgam direto, mesmo em conexões ultra rápidas. A escolha de programa padrão continua uma odisseia burra e antiquada. Ainda acho que a Microsoft se precipitou em descontinuar a evolução do Windows 10 e lançar esse Frankenstein do 11. Incompleto, cheio de mazelas abandonadas há décadas pela própria Microsoft. Um atraso de vida. Os únicos pontos fortes que encontrei são o suporte a jogos bem aprimorado e a segurança digital. Apesar de gratuito, o Defender é muito bom.
    antiquado é o jeito q vc digita kkkkk aqui nunca "engasgou" nada, vê se n é o seu HD que tá indo pro saco, não tem como usar o e11 sem SSD, olha q eu uso Windows insider preview, nunca tive nenhum problema com nada!!

  6. #6
    Quote Originally Posted by RicardoCarvalheiro View Post
    antiquado é o jeito q vc digita kkkkk aqui nunca "engasgou" nada, vê se n é o seu HD que tá indo pro saco, não tem como usar o e11 sem SSD, olha q eu uso Windows insider preview, nunca tive nenhum problema com nada!!
    usar o w11*

  7. #7
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,512
    Explorador de arquivos está horrível dando micro congelamentos quando abre uma pasta com vários arquivos. no 10 n acontece isso.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Tá tudo muito lindo mas ainda estranho. Não sei porque mas os vídeos exibidos tanto nos navegadores como nós app de streaming engasgam direto, mesmo em conexões ultra rápidas. A escolha de programa padrão continua uma odisseia burra e antiquada. Ainda acho que a Microsoft se precipitou em descontinuar a evolução do Windows 10 e lançar esse Frankenstein do 11. Incompleto, cheio de mazelas abandonadas há décadas pela própria Microsoft. Um atraso de vida. Os únicos pontos fortes que encontrei são o suporte a jogos bem aprimorado e a segurança digital. Apesar de gratuito, o Defender é muito bom.
    Então cara, o problema é aí. Aqui nunca tive nenhum problema com streaming algum, desde YouTube até Netflix, twitch, Star... entre outros, inclusive em pcs fracos que já peguei também não tive problema algum com reprodução. E falar que o Win 11 é um Frankenstein chega a ser ridículo, literalmente o Windows 10 e Windows 8 são 3x pior nisso. O Win 11 hoje tem um visual mais unificado do que o Windows 10 e Windows 8 tiveram em toda sua vida. O Windows 7 foi fácil porque basicamente herdou quase tudo do Windows Vista.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Explorador de arquivos está horrível dando micro congelamentos quando abre uma pasta com vários arquivos. no 10 n acontece isso.
    Qual o seu hardware? Porque aqui esse problema não acontece, mesmo em pcs mais fracos que já peguei. Agora como o Explorer teve varios updates desde o Win 11, pode ser que o seu esteja com algum problema.

  10. #10
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,512
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Qual o seu hardware? Porque aqui esse problema não acontece, mesmo em pcs mais fracos que já peguei. Agora como o Explorer teve varios updates desde o Win 11, pode ser que o seu esteja com algum problema.
    ssd mp510, firmware atualizado, até no meu ssd externo está dando esses micro congelamentos ou sejá não é o hardware e sim o windows 11

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    O explorador do Windows 11 ñ faz pesquisa com palavra-chave em conteúdo dos documentos em PDF. Bloqueei a atualização do Win 10.