LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,622

    Líder da categoria? Galaxy S23 tem teasers revelados sugerindo grandes avanços em fotografia

    Teasers devem ser mostrados no evento Galaxy Unpacked. Veja o que esperar das câmeras do Galaxy S23 Ultra.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,655
    Tengo usado muito as filmagens 4k @60 em com zoom... espero que esses avanços englobem as câmeras tele .

  3. #3
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tengo usado muito as filmagens 4k @60 em com zoom... espero que esses avanços englobem as câmeras tele .
    Já deve imagens vazadas e as novas câmeras telefotos e o zoom digital estão incríveis, o s23 ultra é o celular mais esperado fácil, só quero ver como vai ser esse snapdragon 8 gen 2 turbinado pela Samsung se vai ser bom.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tengo usado muito as filmagens 4k @60 em com zoom... espero que esses avanços englobem as câmeras tele .
    Deixa eu te perguntar uma coisa, vi alguns vídeos sobre teste de câmera do S22, vi que em alguns momentos em que se ativa o zoom, o vídeo da umas travadinhas, ou seja, a redução e a ampliagem não são feitas de forma suave. Isso procede mesmo?

  5. #5
    Ansioso.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,655
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Deixa eu te perguntar uma coisa, vi alguns vídeos sobre teste de câmera do S22, vi que em alguns momentos em que se ativa o zoom, o vídeo da umas travadinhas, ou seja, a redução e a ampliagem não são feitas de forma suave. Isso procede mesmo?
    Sim e não. Sim: acontece em alguns modo específicos por conta das diferenças de abertura das lentes. Mas em filmagens normais está bem suave.

  7. #7
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Já deve imagens vazadas e as novas câmeras telefotos e o zoom digital estão incríveis, o s23 ultra é o celular mais esperado fácil, só quero ver como vai ser esse snapdragon 8 gen 2 turbinado pela Samsung se vai ser bom.
    vai ser melhor que o stock

  8. #8
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Aguardando ansioso