LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 197
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    507
    Esportistas dos E-Games = Ivete Sangalo = Salgadinho = Diga aonde você vaiQue eu vou varrendoVou varrendo, vou varrendoVou varrendo, vou varrendoVou varrendo, vou varrendoVou varrendo, vou varrendo = Faz o L

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Usuariohard View Post
    Faz o L boiada desgraçada. Toma trouxas, este governo maldito ladrão e daí para pior.
    Bolsonaro roubou os cofres públicos e comprou três mansões nos Estados Unidos. Sem falar nas mansões compradas no Brasil. O outro filho dele já se mandou para a Noruega.

    Bolsonaro fugiu para o país de primeiro mundo e deixou vocês fodidos e presos em um país que Bolsonaro deixou na desgraça.

    Agora faça arminha com o dedo e enfie no seu traseiro.

    Seja quem for o político, temos que cobrar e acompanhar 24 horas por dia.

    Político não é celebridade. Eles são nossos empregados.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    até o ladrão ver o quanto q o setor movimentado.. e ai ele vai e mete uma regulamentação.. clt.. imposto.. rsrs
    Isso se o genocida que fugiu para os Estados Unidos não matar todos com um novo vírus.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by 1admxk View Post
    Eu acho que sim está certo o que ela fala, mas é tipo assim, sim apesar de eu ter um PC gamer em casa e sim para conseguir fazer longos campeonatos e competições sim precisa de uma preparação, mas é um pouco diferente da de um atleta na minha opinião. É esse ponto que acredito que gera o conflito e que não é popular, e que tem gente que diz que é só tipo ficar parado e jogando, existe o não explorado e pouco conhecido pelos preços altos que é o VR. Os tais óculos VR de R$3.000,00 que há alguns recursos limitados na indústria atual. O VR ele não anda porque é muito caro e não tem muitos jogos desenvolvidos para eles na minha opinião, por isso pouca gente compra mas avançando mais nesse sentido eu acho que na minha opinião faria mais sentido chamar de e-aporta porque exige se movimentar mais não ficaria só parado e sim exigiria talvez um preparo físico maior para isso, mas mesmo assim ainda ficaria um pouco parado. Mas na minha opinião eu acho que o e-sports virou uma coisa estranha e fora do normal. E-sports significa Esportes Eletrônicos, seria um jogo de esporte eletrônico, o PES que virou e-football eu acho que sim ele se enquadra nesse conceito pois é realmente um esporte que foi transformado em um jogo digital, agora counter-strike e lol chamar de esporte mesmo que seja eletrônico, pegar uma arma e sair matando por aí e chamar de esporte, para mim e um pouco mais pesado, mas cada um tem a sua opinião.
    Belo raciocínio.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Já pode mandar fazer o L bando de filho da puta ou ainda tá cedo?
    Bolsonaro roubou os cofres públicos e comprou três mansões nos Estados Unidos. Sem falar nas mansões compradas no Brasil. O outro filho dele já se mandou para a Noruega.Bolsonaro fugiu para o país de primeiro mundo e deixou vocês fodidos e presos em um país que Bolsonaro deixou na desgraça. Agora faça arminha com o dedo e enfie no seu traseiro. Seja quem for o político, temos que cobrar e acompanhar 24 horas por dia. Político não é celebridade. Eles são nossos empregados%u2026

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Regis_Filho View Post
    "Nem emprego isso gera" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não gera emprego. Gera milhões para algumas castas. Então, vão buscar patrocínio de empresas privadas.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Agora os gamers que estavam com o mula fazendo o L não aparecem né? Viva o amor e façam o L imediatamente.
    Bolsonaro roubou os cofres públicos e comprou três mansões nos Estados Unidos. Sem falar nas mansões compradas no Brasil. O outro filho dele já se mandou para a Noruega.Bolsonaro fugiu para o país de primeiro mundo e deixou vocês fodidos e presos em um país que Bolsonaro deixou na desgraça. Agora faça arminha com o dedo e enfie no seu traseiro. Seja quem for o político, temos que cobrar e acompanhar 24 horas por dia. Político não é celebridade. Eles são nossos empregados.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Xadrez é um esporte?
    Se colocou como esporte, está errado. Xadrez é um jogo.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    tem campeonatos, comissão técnica, estratégia nos treinos, vários times, incentivo nas bases, patrocinadores, público...

    e vc ainda quer falar q não é esporte?? kkkkkkkkkk'
    Cara, o fato de ter tudo isso, não é esporte. É esporte eletrônico. Deveria entrar na área de tecnologia.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Ana está corretíssima.

    O e-Sport deveria entrar no ministério de tecnologia.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Cara, o fato de ter tudo isso, não é esporte. É esporte eletrônico. Deveria entrar na área de tecnologia.
    então vc ignora tudo isso só pq não é um exercício físico? kkkk'

    mas rlx.. pra esse governo atual.. é mais fácil aumentar os impostos doq fazer investimentos.. kkkk'

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Bolsonaro roubou os cofres públicos e comprou três mansões nos Estados Unidos. Sem falar nas mansões compradas no Brasil. O outro filho dele já se mandou para a Noruega.Bolsonaro fugiu para o país de primeiro mundo e deixou vocês fodidos e presos em um país que Bolsonaro deixou na desgraça. Agora faça arminha com o dedo e enfie no seu traseiro. Seja quem for o político, temos que cobrar e acompanhar 24 horas por dia. Político não é celebridade. Eles são nossos empregados.
    de onde vc tira essas ideias maluco? kkkkkkkkk'

    wtf... Bolsonaro não é ladrão igual seu presidente que foi condenado em 3 instancias e só foi solto por manobra dos ministros amigos que ele e Dilma indicaram pro STF

  13. #103
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Não gera emprego. Gera milhões para algumas castas. Então, vão buscar patrocínio de empresas privadas.
    não gera emprego? fala isso pra artistas, músicos, desenvolvedores, programadores, Q&A, testers, e todas aquelas dezenas ou centenas de pessoas que tem seus nomes no fim de cada jogo onde normalmente a gente ignora e não lê. Todos eles foram empregos gerados pela industria de games e dos e-sports. Além disso, fala isso para os times que viajam o mundo e ganham a vida competindo com esses jogos. Ou vai dizer que todos eles fazem parte da "casta" que ganha milhões? Pq esses aí são a "mão de obra", seguindo sua lógica eu poderia falar isso de qualquer outra indústria, já que gera milhões pra uma casta eu vou dizer que eles não geram empregos

  14. #104
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Xadrez é um esporte?
    Xadrez é considerado sim um esporte, porém está errado.Por definição um esporte pode ser em equipe OU individual mas o fundamento BÁSICO que define um esporte é a destreza E o exercício físico. Se não é exercício físico, não poderia ser considerado esporte

  15. #105
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    tem campeonatos, comissão técnica, estratégia nos treinos, vários times, incentivo nas bases, patrocinadores, público...

    e vc ainda quer falar q não é esporte?? kkkkkkkkkk'
    fundamento básico da definição de esporte: destreza e EXERCÍCIO FÍSICO

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Bolsonaro roubou os cofres públicos e comprou três mansões nos Estados Unidos. Sem falar nas mansões compradas no Brasil. O outro filho dele já se mandou para a Noruega.Bolsonaro fugiu para o país de primeiro mundo e deixou vocês fodidos e presos em um país que Bolsonaro deixou na desgraça. Agora faça arminha com o dedo e enfie no seu traseiro. Seja quem for o político, temos que cobrar e acompanhar 24 horas por dia. Político não é celebridade. Eles são nossos empregados.
    Aonde que vc está vendo que o Brasil é uma desgraça?? kkkkkkkkk'
    Divida publica diminuiu, inflação menor que EUA e países da Europa, desemprego em 8,7% q é índice de 2013 antes do desastre da Dilma 2014/15.. PIB subindo.. Real foi a moeda que mais valorizou em 2022 até 31 de Outubro.. Estado Brasileiro menor.. Menos Imposto.. Arrecadação aumentou..

    Dps é a Direita que fica espalhando fake news..

    se vc quiser as FONTES.. eu te passo.. fica dica..

    obs: msm com pandemia, crise hidrica e guerra na Europa..

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Leandro_Cabrerisso View Post
    fundamento básico da definição de esporte: destreza e EXERCÍCIO FÍSICO
    fica o dia todo jogando pra vc ver se no outro dia vc não vai sentir dores musculares pq não é acostumado a usar certos músculos..

    vc tem que ver as rotinas q são feitas a um jogador profissional de e-sport...

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Leandro_Cabrerisso View Post
    fundamento básico da definição de esporte: destreza e EXERCÍCIO FÍSICO
    https://www.youtube.com/watch?v=ieReuaGcYsU&ab_channel=FalaBrasil

    agr vem falar que eles não fazem EXERCICIOS FISICOS..

    primeiro tu pesquisa... dps comenta..

  19. #109
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    782
    Faz o L gamer !

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by intelbrason View Post
    É um tipo de esporte, mas não precisa de nenhum investimento. Esse segmento é muito estimulado pela iniciativa privada e totalmente autossuficiente.
    Concordo, onde o governo toca tudo desmorona. Mas imagina um dia ela descobrir que Xadrez também é esporte...

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Tá confundido esporte com exercicio fisico cabeça de jumento.
    Kkkkkkk

  22. #112
    Junior Member Destruidor47's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rodrigo_de_Faria View Post
    E tá errada?
    Quem dançava muito no Kinect pode provar que ela está errada

  23. #113
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    considerando que a mente coordena o físico e se usa a mente 90% do tempo quando se joga campeonatos online então é considerado um esporte por ter que envolver o físico, ademais, façam o L que o imposto abaixa.

  24. #114
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    considerando que a mente coordena o físico e se usa a mente 90% do tempo quando se joga campeonatos online então é considerado um esporte por ter que envolver o físico, ademais, façam o L que o imposto abaixa.
    obs:, enquanto vcs bostejam o mercado de jogos movimenta bilhões por ano e só cresce em rítimo acelerado

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    considerando que a mente coordena o físico e se usa a mente 90% do tempo quando se joga campeonatos online então é considerado um esporte por ter que envolver o físico, ademais, façam o L que o imposto abaixa.
    Se movimenta bilhões de por ano, não precisa de incentivo estatal

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Errada não tá. Políticas públicas para quem necessita de políticas públicas, a mesma já falou que investiria o escasso orçamento do ministério em esporte amador e prática de esporte em escolas públicas.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,829
    Típica velhice nos esportes. Como se ela fosse capaz de aceitar algo que não entende como válido, estranho esse pensamento estar dentro dos "inclusivos".

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,829
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Errada não tá. Políticas públicas para quem necessita de políticas públicas, a mesma já falou que investiria o escasso orçamento do ministério em esporte amador e prática de esporte em escolas públicas.
    Ser Lula não significa que você deve mamar todas as decisões de seus ministro%uD83D%uDC4D

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Ser Lula não significa que você deve mamar todas as decisões de seus ministro%uD83D%uDC4D
    No entanto, como já falei, considero essa política corretíssima. Não vejo motivo para investir naquilo que pode se manter sem dinheiro público, porque já é um case de entretenimento, assim como é o MMA ou esportistas de rendimento. Ambos podem se beneficiar de patrocinadores, diferentes de crianças que estudam em escola pública e sequer tem um bola pra chutar.

  30. #120
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Ana está corretíssima.

    O e-Sport deveria entrar no ministério de tecnologia.
    VTNC defensora de ladrão