LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 197 de 197
  1. #181
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tanta gente obsoleta, eca.
    Você e uma delas

  2. #182
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    %uD83D%uDC40

  3. #183
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    %uD83D%uDC40
    VTNC, FDP!!

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    511
    FAZ o L seus Retardados!!!

  5. #185
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Nunca vi um esporte em que a maioria que pratica é obesa, a refeição pré e pós-treino são 3 baurus gigantes e 2l de refrigerante. O cara senta a bunda gorda numa cadeira gamer, passa a o dia inteiro jogando e acha que tá praticando esporte. Sedentarismo é esporte?
    Deveria reclamacar primeiro com quem aprovou Xadrez e Cartas como esporte.

  6. #186
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu Deus, me conte ai meu jovem, seu mito passou o governo dele tirando verbas das escolas públicas, até mesmo deixou a merenda escolar sem aumento real, ou seja, a merenda escolar ficando cada vez mais pouca. O Lula esta certo, as escolas foram sucateadas pelo mito, o que o governo dele precisa fazer e reestruturar de novo as escolas públicas, para depois pensar nisso, pois as escolas nem computadores tem, imaginem kit robótica, se toca.
    Kkkkkk confia %uD83E%uDD21

  7. #187
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by chamferedmind View Post
    O líder que vc chupa foi um deputado de quinta categoria, que só roubava salário de funcionário e tomava leite condensado. Criou filhos marginais e playboys com QIs de um jumento igual ao dele, nunca governou nem lojinha de 1,99 e você acha que só porque ainda não foi pra cadeia era o seu salvador. Se situa, chuparoladepolítico.
    Ai tira esse pra colocar um analfabeto que robou o país inteiro, sucateou as estatais e fez do seu filho catador de bosta multi-milionario

  8. #188
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Bolsonaro roubou os cofres públicos e comprou três mansões nos Estados Unidos. Sem falar nas mansões compradas no Brasil. O outro filho dele já se mandou para a Noruega.Bolsonaro fugiu para o país de primeiro mundo e deixou vocês fodidos e presos em um país que Bolsonaro deixou na desgraça. Agora faça arminha com o dedo e enfie no seu traseiro. Seja quem for o político, temos que cobrar e acompanhar 24 horas por dia. Político não é celebridade. Eles são nossos empregados%u2026
    Mesmo que isso fosse tudo verdade a solução era o Lula, o maior ladrão que esse país ja teve kkkk %uD83E%uDD21

  9. #189
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    FAZ o L seus Retardados!!!
    Como dizia BozoAsno Pergunta a sua mãe

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    388
    esports está presente até em casa de apostas... KKKK

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by 1admxk View Post
    Eu acho que sim está certo o que ela fala, mas é tipo assim, sim apesar de eu ter um PC gamer em casa e sim para conseguir fazer longos campeonatos e competições sim precisa de uma preparação, mas é um pouco diferente da de um atleta na minha opinião. É esse ponto que acredito que gera o conflito e que não é popular, e que tem gente que diz que é só tipo ficar parado e jogando, existe o não explorado e pouco conhecido pelos preços altos que é o VR. Os tais óculos VR de R$3.000,00 que há alguns recursos limitados na indústria atual. O VR ele não anda porque é muito caro e não tem muitos jogos desenvolvidos para eles na minha opinião, por isso pouca gente compra mas avançando mais nesse sentido eu acho que na minha opinião faria mais sentido chamar de e-aporta porque exige se movimentar mais não ficaria só parado e sim exigiria talvez um preparo físico maior para isso, mas mesmo assim ainda ficaria um pouco parado. Mas na minha opinião eu acho que o e-sports virou uma coisa estranha e fora do normal. E-sports significa Esportes Eletrônicos, seria um jogo de esporte eletrônico, o PES que virou e-football eu acho que sim ele se enquadra nesse conceito pois é realmente um esporte que foi transformado em um jogo digital, agora counter-strike e lol chamar de esporte mesmo que seja eletrônico, pegar uma arma e sair matando por aí e chamar de esporte, para mim e um pouco mais pesado, mas cada um tem a sua opinião.
    Você está no tempo da caverna... pegar a enxada e colocar a mão na massa, suar a camisa é trabalho...
    Ficar dentro escritório no ar condicionado, sentado o dia todo, programando, usando software com base não é trabalho...

    No Brasil é normal não valorizar o trabalho intelectual, esforço psicológico... pois isso é coisa de primeiro mundo!!!

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Pangea View Post
    Esporte eletrônico é coisa de vagabundo
    eu programo jogos eletrônico... então...

    ser vagabundo é nobre... pois tem $ pra se manter
    agora ser bandido é outra coisa...

  13. #193
    Junior Member Gado_otario's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    83
    *Todo mundo sabe que Bolsonaro é ladrão, vagabundo, desonesto, corrupto, falso evangélico, espalhador de fake news, o encantador de jumentos* por isso ele não declarou as joias antes de embarcar para o Brasil e tentou entrar com as joias dentro de uma mochila escondida. Fdp

  14. #194
    Junior Member Csgo_Jogador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    ahahahahahahahahahahahahahahaha, uma porção de bits por favor bem passado.............e para beber.........hum...suco de ácido hidroclorídrico sem glicose please....estamos em falta Sr.....kkkkk.....pode ser então um peróxido de hidrogênio 3% ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
    vai pagar como? bitcoin? cartão de crédito ou quem sabe em bits usados para digitar sua mensagem?!

  15. #195
    Junior Member Csgo_Jogador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    A verdade é que Lula e Bolsonaro deveriam estar na mesma grade!!
    Para o que sabem seguir com a vida, basta ficar de olho na massa burra e garantir a sua boa vida sem dó.Se querem ser miseraveis, eu irei me aproveitar disso sem um pingo de peso na consiência!
    Vida longa e prospera para os atentos!!

  16. #196
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    FAZ o L seus Retardados!!!
    Tá de 4 pro genocida, hein arrombado pepeteiro? Faz o L na casa do c atalho, otário. Argumenta direito e aí sim alguém te respeita, retardado raso.

  17. #197
    Junior Member BordaElevada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    111
    E-sporte não é esporte.