LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Samsung pode reduzir número de flagships e cancelar Galaxy S24 Plus, diz rumor

    Vazamentos mais recentes indicam que a Samsung continuará apostando na versão "Plus" com o lançamento do Galaxy S24.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    Eu acho ótimo a ideia.

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Errado. Os DM1, DM2 e DM3 são a linha S23... a ausência do DM2 nesse banco de dados não tem nada a ver com o S24... pra quem não sabe, esse ano a linha está com o codinome diamond (daí o nome DM, uma abreviação) E por isso cada modelo é um "DM".
    Inclusive a própria Samsung chama a linha assim na preparação para unpacked, veja o nome da página: https://image-us.samsung.com/SamsungUS/diamondreserve/SDSAC-5349-Carousel-Video-Reserve-LP-800x450.mp4 "diamondreserve"...

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Errado. Os DM1, DM2 e DM3 são a linha S23... a ausência do DM2 nesse banco de dados não tem nada a ver com o S24... pra quem não sabe, esse ano a linha está com o codinome diamond (daí o nome DM, uma abreviação) E por isso cada modelo é um "DM".
    Inclusive a própria Samsung chama a linha assim na preparação para unpacked, veja o nome da página: https://image-us.samsung.com/SamsungUS/diamondreserve/SDSAC-5349-Carousel-Video-Reserve-LP-800x450.mp4 "diamondreserve"...
    Saiu notícia aqui mesmo no tc.. https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n193893/samsung-galaxy-s23-ultra-firmware-vazado-codinome.html em 08/08/22

  5. #5
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    301
    Seguindo a Apple, 14 Pro e 14 Pro Max... apenas... S24 e S24 Ultra.. tá ótimo, contando que o modelo padrão tenha pelo menos 6.5 pol.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Seguindo a Apple, 14 Pro e 14 Pro Max... apenas... S24 e S24 Ultra.. tá ótimo, contando que o modelo padrão tenha pelo menos 6.5 pol.
    Ao que parece a Apple seguirá o caminha contrário, iPhone, iPhone Plus, iPhone Ultra, o que eu sempre achei ridículo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Errado. Os DM1, DM2 e DM3 são a linha S23... a ausência do DM2 nesse banco de dados não tem nada a ver com o S24... pra quem não sabe, esse ano a linha está com o codinome diamond (daí o nome DM, uma abreviação) E por isso cada modelo é um "DM".
    Inclusive a própria Samsung chama a linha assim na preparação para unpacked, veja o nome da página: https://image-us.samsung.com/SamsungUS/diamondreserve/SDSAC-5349-Carousel-Video-Reserve-LP-800x450.mp4 "diamondreserve"...
    Pra mim seria a samsung deveria volta com o s24e s24 e s24 ultra assim fica perfeiti

  8. #8
    Eu achei péssimo pois não curto o design do Ultra e o s22 é muito pequeno então matar a linha plus é 7ma tremenda burrada da Sammy

  9. #9
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Nossa matar a linha Plus e principalmente a 7 que é a linhas que são do meu uso, aí seria uma péssima notícia..

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,132
    Excelente codinome "Muse" (%u201Cmusa%u201D, em português).

    Me dá a impressão que algo bom vem aí, muito bom %uD83D%uDE42.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    5
    A linha plus deveria ter as câmeras do ultra. Tive que comprar o ultra pra ter as câmeras, mas queria o design do plus %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFC

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    O ideal seria diminuir o valor!