LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    Rumores indicam volta da linha FE da Samsung; Datas ainda são um mistério

    Os boatos não são claros e mencionam a possibilidade de volta dos topos de linha acessíveis em 2023 ou 2024

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member T_quio_Corber_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    32
    Se vier com processador snapdragon GG

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Se vier com o snapdragon gen1 plus não vai te para ninguém não
    Esse processador a autonomia de bateria lembra o 865
    E com as câmeras que a Linha FE tem será imbatível no Brasil

  4. #4
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    382
    Não sei como são as vendas dessa linha no mundo, mas no Brasil vende muito! Acho um tiro no pé cancelarem ou lançar um aparelho a cada 2 anos. A linha FE deveria ser lançada sempre em outubro pra vender igual água na Black Friday. Pra Samsung a linha FE pode não fazer sentido pq eles caparam tanto o S22 e S22+ colocando tela full hd e câmeras/baterias medianas, mas pro cliente que quer boas especificações e preço justo a linha é ótima.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,945
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Não sei como são as vendas dessa linha no mundo, mas no Brasil vende muito! Acho um tiro no pé cancelarem ou lançar um aparelho a cada 2 anos. A linha FE deveria ser lançada sempre em outubro pra vender igual água na Black Friday. Pra Samsung a linha FE pode não fazer sentido pq eles caparam tanto o S22 e S22+ colocando tela full hd e câmeras/baterias medianas, mas pro cliente que quer boas especificações e preço justo a linha é ótima.
    Fatos se duvidar o s20 fe e o topo de linha mais vendido da historia do brasil

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Fatos se duvidar o s20 fe e o topo de linha mais vendido da historia do brasil
    Vende mesmo. Vejo muita gente com ele. E todos gostam muito.

  7. #7
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    É óbvio que será o S23 FE se for lançado em janeiro de 2024, já que o S24 ainda não terá sido lançado. Eu acho uma boa esse modelo FE ser lançado a cada dois anos, é muito injusto alguém comprar o FE com as especificações muito parecidas com a linha padrão por um preço muito melhor. Quem paga caro num smartphone gosta de exclusividade. Também apoio o lançamento anual, desde que na linha padrão seja Snapdragon e na FE seja Exynos ou Mediatek.

  8. #8
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    É óbvio que será o S23 FE se for lançado em janeiro de 2024, já que o S24 ainda não terá sido lançado. Eu acho uma boa esse modelo FE ser lançado a cada dois anos, é muito injusto alguém comprar o FE com as especificações muito parecidas com a linha padrão por um preço muito melhor. Quem paga caro num smartphone gosta de exclusividade. Também apoio o lançamento anual, desde que na linha padrão seja Snapdragon e na FE seja Exynos ou Mediatek.
    Quer exclusividade compre os modelos personalizados da Caviar! Qualquer pé rapado consegue comprar um S22U se tiver vontade

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    É óbvio que será o S23 FE se for lançado em janeiro de 2024, já que o S24 ainda não terá sido lançado. Eu acho uma boa esse modelo FE ser lançado a cada dois anos, é muito injusto alguém comprar o FE com as especificações muito parecidas com a linha padrão por um preço muito melhor. Quem paga caro num smartphone gosta de exclusividade. Também apoio o lançamento anual, desde que na linha padrão seja Snapdragon e na FE seja Exynos ou Mediatek.
    Tá de sacanagem cara kkkkkkk Quer "exclusividade" vai pro iPhone e deixa o povo ser feliz. Cada uma...

  10. #10
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Tá de sacanagem cara kkkkkkk Quer "exclusividade" vai pro iPhone e deixa o povo ser feliz. Cada uma...
    Iphone ja foi bom hoje a SAMSUNG e a xiaomi tem os melhores do mercado.....eu sai fora do meu iphone 13 pro max pra um s22 ultra nem se compara com essa bosta.. apple nunca mais......olha que usei iphone uns 10 anos.....

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    você não ganha mais se os outros ganham menos , O seu telefone continua a ser o mesmo , isso não e exclusividade e tudo ego , apenas pra se achar um pouco menos pior por ter um aparelho e melhor que os outros.