LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    10
    Os módulos da câmera estão muito simples, bem parece um celular Premium.

  2. #32
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Eu particularmente gostei, literalmente todas as outras fabricantes estão usando ilhas de câmera a um bom tempo, e a cada ano que passa adicionam mais e mais detalhes, cromados, chanfros, escritas e texturas em uma tentativa desesperada de se diferenciar sem sucesso ja que o efeito disso é oposto. Apesar de simples esses ai estão bem distintos e coesos.

    O problema principal ta na semelhança com os intermediarios da marca, mas isso é só a continuação de um processo, a linha S perdeu 70% da cara de flagship quando abandou a tela curva em 2021.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Compre um S e leve um A.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    180
    O design do Galaxy Note 20 Ultra para mim é imbatível até hj, nenhum smartphone foi tão bonito nem antes e nem depois, eu adoro o bloco de câmera saltado atrás, até o S 21 Ultra foi bonito, agora, a Samsung resolver apostar neste design do S 22 Ultra que acho feio particularmente, uma pena.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    147
    E esse wallpaper? Cheiro de maçã

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Kkkkkkkkk mtu feio

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Carregador rápido e 25w na mesma frase é uma grande piada! %uD83E%uDD23

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Carregador rápido e 25w na mesma frase é uma grande piada! %uD83E%uDD23
    Eu utilizo e carregom em menos de 1 hora meu smartphone

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Eu particularmente gostei, literalmente todas as outras fabricantes estão usando ilhas de câmera a um bom tempo, e a cada ano que passa adicionam mais e mais detalhes, cromados, chanfros, escritas e texturas em uma tentativa desesperada de se diferenciar sem sucesso ja que o efeito disso é oposto. Apesar de simples esses ai estão bem distintos e coesos.

    O problema principal ta na semelhança com os intermediarios da marca, mas isso é só a continuação de um processo, a linha S perdeu 70% da cara de flagship quando abandou a tela curva em 2021.
    Está errado , o s22 tem um cada de flagship que se distingue muito dos intermediários da marca

  10. #40
    Junior Member Savio_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    12
    tomara que a camera ultra wide dos s23 normais tenha auto foco igual dos iphone.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by Vitor_underline View Post
    Eu utilizo e carregom em menos de 1 hora meu smartphone
    Tenho um N20U, ele carrega em menos de 1 hora com o carregador de 25W. E pra mim, tá ótimo.

    Vai continuar preservando a bateria. Inclusive, a do meu aparelho continua excelente.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Feliz com s22 ultra, antes msm do lançamento do sucessor já resolvi esperar pelo menos até s24 ultra.

  13. #43
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Usuariohard View Post
    O design do Galaxy Note 20 Ultra para mim é imbatível até hj, nenhum smartphone foi tão bonito nem antes e nem depois, eu adoro o bloco de câmera saltado atrás, até o S 21 Ultra foi bonito, agora, a Samsung resolver apostar neste design do S 22 Ultra que acho feio particularmente, uma pena.
    Pra mim o mais bonito foi o Note10+, o S22 Ultra vem em seguida. Acho o modulo do Note20U muito exagerado.

  14. #44
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Se a Samsung mantivesse o design atual do S22 o pessoal ia criticar, quando ela faz uma mudança sutil o povo também reclama, e no fim a grande maioria vai por uma capinha.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    69
    Uma bateria de 3700 mAh é uma piada pra um celular que é mais caro que uma moto

  16. #46
    Junior Member b_mj_c's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    10
    2023 e as pessoas ainda ficam debatendo questão de design. Vocês realmente compram celulares pela aparência dele e não pelo o que ele pode oferecer? Isso é doentio. Precisam desapegar de 2010-2016 onde tudo era competição de estética e focar em melhorias internas e de software. Vai chegar (já quase chegou) o momento em que não há mais para onde evoluir, pois quase tudo já foi testado. Ou é isso ou é um downgrade, e tenho certeza que ninguém quer isso. Softwares não ficam mais mudando de estética pois isso é burrice. Em time que se está ganhando não se mexe. Parem de ser mentes-pequenas e saiam dessa bolha.

  17. #47
    Tá quase lá samsung, so faltou a maçã atras!

  18. #48
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Axel_Lamego View Post
    Uma bateria de 3700 mAh é uma piada pra um celular que é mais caro que uma moto
    qual é a moto zero km que é mais barato do Brasil?

  19. #49
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Desanimado com sansung

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    O meu Galaxy Tab S8 recebeu atualização hoje para Android 15 One UI 5.0.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    O Galaxy A52 5G recebeu atualização para Android 13 ONE UI 5.0 na sexta-feira

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Pra mim o mais bonito foi o Note10+, o S22 Ultra vem em seguida. Acho o modulo do Note20U muito exagerado.
    Eu já acho o Note 20 Ultra o mais bonito de todos, como disse, justamente pelo módulo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    25
    É... mais um modelo chegando e não vemos mais a Samsung da época do S10. Esse celular está ridículo em vários níveis. Zero melhoria no design do ultra. O normal e o plus viraram um Galaxy A genérico. Vai ser de longe o pior Galaxy S de todos em comparação com o antecessor. Reduziram ram, design igual, bateria igual, e pela primeira vez na historia uma tela pior que a do iPhone. o MINIMO que eu espero desse celular é que melhorem e MUITO o interior dele, como melhor sistema de cooling, melhor som, melhor motor de vibração e uma camera que sejá nivel S6 pra S7.

  24. #54
    Junior Member Victorxcx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    7
    Samsung critica tanto a Apple, faz comercial sarcástico etc, mas sonha ser uma Apple. Design inferior ao S22, que é muito lindo! E esse wallpaper? kkkk Por um momento achei que fosse algum iPhone.

  25. #55
    Junior Member Victorxcx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by b_mj_c View Post
    2023 e as pessoas ainda ficam debatendo questão de design. Vocês realmente compram celulares pela aparência dele e não pelo o que ele pode oferecer? Isso é doentio. Precisam desapegar de 2010-2016 onde tudo era competição de estética e focar em melhorias internas e de software. Vai chegar (já quase chegou) o momento em que não há mais para onde evoluir, pois quase tudo já foi testado. Ou é isso ou é um downgrade, e tenho certeza que ninguém quer isso. Softwares não ficam mais mudando de estética pois isso é burrice. Em time que se está ganhando não se mexe. Parem de ser mentes-pequenas e saiam dessa bolha.
    Seu comentário faz todo o sentido, porém a parcela que a Samsung deseja agradar é o público comum. Aquele público que tira selfie para Instagram/Twitter, grava Tiktok etc. Esse pessoal quer agradar com um design bonitinho/reconhecível/de status.

  26. #56
    Junior Member Victorxcx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Tbm acho. A moldura em volta das câmeras ajuda a deixar a traseira com uma cara melhor.
    Sim! O design da linha S22 é perfeito. Muito lindo mesmo. Celular premium!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Sydney-Kenneth View Post
    Tá quase lá samsung, so faltou a maçã atras!
    A Apple não muda mas pelo menos nao caga como a Samsung fez com o S23, feio demais.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Victorxcx View Post
    Samsung critica tanto a Apple, faz comercial sarcástico etc, mas sonha ser uma Apple. Design inferior ao S22, que é muito lindo! E esse wallpaper? kkkk Por um momento achei que fosse algum iPhone.
    Concordo, seria melhor não mudar do que estragar!

  29. #59
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Victorxcx View Post
    Samsung critica tanto a Apple, faz comercial sarcástico etc, mas sonha ser uma Apple. Design inferior ao S22, que é muito lindo! E esse wallpaper? kkkk Por um momento achei que fosse algum iPhone.
    Aee cabaço. A foto nem é oficial. Alguém desenhou isso daí

  30. #60
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Fiquei contente com o desenho do celular. Não vai me deixar tentado a trocar visto que é igual o meu S22 ultra