LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Fotos de modelos 'dummies' da linha Galaxy S23 vazam e revelam tamanhos dos celulares

    Veja o que esperar do visual de toda a linha Galaxy S23 que já foi vazado antes do anúncio oficial da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Tosco

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Gostei

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    16
    Não gosto deste design! O do antigo S10 é muito melhor... Até o design do redmi note 12 tá mais bonito e mais bem elaborado.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    S22 era melhor, ficou estranho demais

  6. #6
    Membro Senior _Gabriel_Ribeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Morrinhos-GO
    Posts
    139
    carinha de intermediario

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Design bom sempre vai ser relativo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Eu gostei simples mais bonito mais ainda o note 10 e insuperavel negócio lindo

  9. #9
    Junior Member Oluap_Lobato's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    8
    Downgrade?

  10. #10
    A Samsung tá bem desanimada com sua linha de celulares estão ficando cada vez mais sem graça perderem aquela tela edge linda estão com design igual desde o s21 sei não %uD83D%uDC4E

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by omarie View Post
    Não gosto deste design! O do antigo S10 é muito melhor... Até o design do redmi note 12 tá mais bonito e mais bem elaborado.
    Acho o design do Note 20 o mais bonito de todos, gosto mais do bloco saltado atrás, dá um aspecto de robustez, pena que a Samsung abandonou este design, mas esta questão de design é relativa e não tão importante.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    21
    Parei no S20, talvez eu compre um s22 plus, mas pensando e muito....... Design das linhas a partir do s21 decaiu e muito, não justifica pagar o preço absurdo em algo básico....

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Cherigatto View Post
    A Samsung tá bem desanimada com sua linha de celulares estão ficando cada vez mais sem graça perderem aquela tela edge linda estão com design igual desde o s21 sei não %uD83D%uDC4E
    provavelmente pq aquelas telas só tem desvantagens e a grande maioria prefere algo menos propenso a quebrar

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Eu gostei simples mais bonito mais ainda o note 10 e insuperavel negócio lindo
    Eu tenho o note 10+acho ele top porém eu queria o s21 ultra,mais é bem caro ele

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Achei muito elegante e minimalista. Achei mais bonito que o s22

  16. #16
    Quote Originally Posted by _DanielPinheiro View Post
    Achei muito elegante e minimalista. Achei mais bonito que o s22
    Eu já achei o contraio acho muito bonito a moldura do s22 e s22 plus, mais é aquilo essa imagem não é o produto final então pode ser que as câmeras tenha algum detalhe que vai deixar mais bonito no final, só vendo o produto final pra ter certeza.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Mmalta View Post
    Parei no S20, talvez eu compre um s22 plus, mas pensando e muito....... Design das linhas a partir do s21 decaiu e muito, não justifica pagar o preço absurdo em algo básico....
    Na linha s22 tirando a versão ultra eu iria pra um xiaomi 12 ou 13, é aquilo cara se for com a Samsung agora recomendo esperar pra pegar o s23 ou s23 plus já que vão vir com novos processadores bem melhores que a geração passada, tomara que pelo menos no papel esse novo chipset parece bom mais recomendo esperar até o dia 1 de fevereiro quanto ele vai ser anuncio e já vai estar nas mãos dos reviews.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Oluap_Lobato View Post
    Downgrade?
    Em que? Tirando que agora não tem moldura é praticamente o s22 e s22 plus com um novo processador e câmeras melhores.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Cherigatto View Post
    A Samsung tá bem desanimada com sua linha de celulares estão ficando cada vez mais sem graça perderem aquela tela edge linda estão com design igual desde o s21 sei não %uD83D%uDC4E
    Nem todo mundo gosta de tela curva por isso eles fazem os aparelhos mais fracos da linha com tela plana pra todos os públicos, diversas outras marcas fazem assim.

  20. #20
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Tá parecendo o A32, bem zoado. Era melhor ter mantido o visual do S22, bem melhor e mais marcante para a marca.

    Além disso, evolução é mínima do mínima em hardware, só o soc é talvez o novo estilo de RAM. Lamentável, indo de ladeira abaixo, mais downgrades a cada ano. Fãs: GENIAL, ADOREIIII AMIGUES

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    O S22 tinha mais autenticidade. O módulo da câmera trazia um destaque elegante, esse ficou meio sem sal...

  22. #22
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Genérico

  23. #23
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Sem diferencial.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    bateria de 3.700 mAh? pequena demais

  25. #25
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    O S22 tinha mais autenticidade. O módulo da câmera trazia um destaque elegante, esse ficou meio sem sal...
    Concordo, mas tudo é costume. Quando o S22 Ultra foi lançado, eu pensava exatamente a mesma coisa. Hoje quando eu olho, já vejo uma certa elegância. Acredito que isso vai ocorrer novamente nessa linha S23.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    Galaxy S22 é mais bonito! S23 esta com cara de intermediário.

  27. #27
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Son_Gohan View Post
    Galaxy S22 é mais bonito! S23 esta com cara de intermediário.
    Tbm acho. A moldura em volta das câmeras ajuda a deixar a traseira com uma cara melhor.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    A Samsung pega oque era bom e vai tentar melhorar e não consegue, o celular era pra ser um básico top de linha tá com cara de intermediário, e foras as especificações que não são das melhores um celular desses com câmera frontal de 12 megapixels e bateria 3700mAh. A Samsung se supera a cada ano!

  29. #29
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    O S23 Ultra é um Mustang com cara de Fiesta. Samsung sempre fazendo samsunguices.

  30. #30
    Junior Member Vitor_Czigler's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    O S22 tinha mais autenticidade. O módulo da câmera trazia um destaque elegante, esse ficou meio sem sal...
    Concordo com o Vitor, achei paia o s22 ultra quando saiu, hoje tenho um e acho bonito pra caramba, principalmente por ter as linhas do finado note, tive o 9, 10 plus e 20 ultra, então me remete bastante eles.