LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Sony anuncia novo Walkman com amplificador S-Master HX, bateria de até 36 horas e mais

    Novo Walkman da Sony é dedicado aos entusiastas do áudio que procuram uma experiência renovada com codecs e algoritmos que aprimoram músicas em tempo real.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Muito caro.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,432
    Legal. Deve ser bem caro.

  4. #4
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Sony = preço nas alturas. Embora tenham muita qualidade

  5. #5
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,185
    Preço ridículo, essa porcaria não vale nem 200 pilas

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    O preço de um smartphone mediano com um bom APP de música.

  7. #7
    Junior Member JTfreitas's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Kkkk pago YouTube e uso fone de ouvido bluetooth KKKKKK

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Bluetooth 5.0? Era pra eles terem colocado o 5.3, tem como ter muito mais qualidade na música, até áudio lossless (não sei se é assim q escreve) é gastando menos energia

  9. #9
    Junior Member J_natas_Zulo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    19
    Preço de um ps5 na promoção la na Europa!!!! Acredito que eles poderiam por um preço mais competitivo

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    Se a Apple tivesse feito um iPod Classic com tudo que tem nesse walkman, teria feito sucesso, mas tomou a decisão (na minha visão errada) que tudo deveria ser na nuvem, ou usar apps, ou ter tela touch sem botões físicos (tente usar a tela do celular para gerenciar sua lista de músicas enquanto ele estiver no seu bolso) , ou precisar assinatura, ou não ler flac, e ter um amplificador ruim. Ainda tenho meu iPod Classic e esse walkman da Sony pelo jeito é o sucessor ideal, apenas com o defeito de custar o que não posso pagar.

  11. #11
    Junior Member DGRJ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by JnatanLima View Post
    O preço de um smartphone mediano com um bom APP de música.
    Meu S21 FE saiu por 1150 reais hehe

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    17
    Acho que valeria a pena lançar um novo Xperia com todos estes recursos do áudio, uma bateria top, e os botões laterais. Tipo Xperia Walkman Edition. Valeria mais a pena pois seria um trambolho a menos pra carregar no bolso.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Cara, prefiro investir em um Mighty.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Mighty Vibe

  15. #15
    Junior Member Fabio_1980's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Iiiiiiihhhhhh não sei não tem aparelhos que vale a pena comprar e esse da Sony é um fracasso pois além de caro tem um processador que precisa ser levado a sério na hora de comprar é um estouro pois o consumidor terá que pensar antes de sair de celular da Sony pois é uma jóia rara e deve custar uma bolada.... fica a dica pense antes de ir comprar até porque essa marca é boa com o tempo mas quando perde o valor aí já não é mais problema nosso e sim de quem escolheu essa relíquia e se estiver disponível pra enfrentar as consequências. Portanto pensem muito se vale a pena.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Fabio_1980 View Post
    Iiiiiiihhhhhh não sei não tem aparelhos que vale a pena comprar e esse da Sony é um fracasso pois além de caro tem um processador que precisa ser levado a sério na hora de comprar é um estouro pois o consumidor terá que pensar antes de sair de celular da Sony pois é uma jóia rara e deve custar uma bolada.... fica a dica pense antes de ir comprar até porque essa marca é boa com o tempo mas quando perde o valor aí já não é mais problema nosso e sim de quem escolheu essa relíquia e se estiver disponível pra enfrentar as consequências. Portanto pensem muito se vale a pena.
    Irmão cê acha q esse seu comentário vai impedir a Sony de vender? Kkkkkk se vc n vai usar, não compre
    Eu compraria, mas no momento tem outras coisas pra comprar, quando der eu compro e te digo se é bom

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Caro desse jeito kkkk

  18. #18
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    A galera tá entendo errado esse produto, ele não é um celular com amplificador ele é um amplificador que tbm é um smartphone e sendo Sony tenho ctz que vai ser mto foda, finalmente uma competição nesse mercado que é dominado pela fiio, que vende bem mais caro que a Sony e não tem as tecnologias que a Sony tem.

  19. #19
    Junior Member Jasonxcb's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Gente ignorante, 300 euros na Europa é como se fosse 300 reais aqui. O problema do Brasil são os impostos e a putaria. Não é caro, nós que vivemos em um país onde os políticos querem arrancar o couro do cidadão. Pra eles é barato.
    Euro 5.55 hoje 16/01/2023

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by DGRJ View Post
    Meu S21 FE saiu por 1150 reais hehe
    Kara de graça praticamente o que tu fez?

  21. #21
    Junior Member Enraiha10's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    39
    Afinal qual o público alvo desse aparelho?
    Porque é um aparelho que a meu ver não faz sentido.

  22. #22
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Jasonxcb View Post
    Gente ignorante, 300 euros na Europa é como se fosse 300 reais aqui. O problema do Brasil são os impostos e a putaria. Não é caro, nós que vivemos em um país onde os políticos querem arrancar o couro do cidadão. Pra eles é barato.
    Euro 5.55 hoje 16/01/2023
    O que o euro custando 5.55 tem a ver com "imposto"???

  23. #23
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Bielpitoco View Post
    A galera tá entendo errado esse produto, ele não é um celular com amplificador ele é um amplificador que tbm é um smartphone e sendo Sony tenho ctz que vai ser mto foda, finalmente uma competição nesse mercado que é dominado pela fiio, que vende bem mais caro que a Sony e não tem as tecnologias que a Sony tem.
    TUDO que um smartphone já faz... Tem que ser realmente um saudosista com dinheiro sobrando pra comprar essa porcaria... Até a Apple desistiu dos iPods porque não fazia mais sentido...