LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,576

    Sony registra patente que bloqueia pirataria em Smart TVs e reprodutores de mídia

    Parece que a Sony está trabalhando em uma nova ferramenta que pode diminuir bastante o consumo desses conteúdos através de Smart TVS e reprodutores de mídia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member silvando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    a minha tv da sony, n quer pegar mais, n conectar a internet, pq n ajusta o horário...mas alguém??

  3. #3
    Quote Originally Posted by silvando View Post
    a minha tv da sony, n quer pegar mais, n conectar a internet, pq n ajusta o horário...mas alguém??
    Qual o modelo da sua TV ?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by silvando View Post
    a minha tv da sony, n quer pegar mais, n conectar a internet, pq n ajusta o horário...mas alguém??
    Compra um Fire Stick e seja feliz

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by silvando View Post
    a minha tv da sony, n quer pegar mais, n conectar a internet, pq n ajusta o horário...mas alguém??
    Em tempo: mas lojas físicas da Vivo quase sempre o preço está melhor que na própria Amazon e ainda divide em até 12x sem juros

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    541
    E foi assim que ninguém nunca mais comprou uma TV Sony...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Tenho duas TVs da Sony 4K. São as melhores TVs do mercado. Pra jogos então, sem comparação. Mas se colocarem essa tecnologia e a moda pegar, fica difícil.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Compra um Fire Stick e seja feliz
    Fire Stick é roubada, não tem espelhamento, acesso a loja facilmente e apps alternativos (só usando o Downloader). Compra um Realme Stick 4K que compensa mto mais.

  9. #9
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Nossa q maravilhoso espionar o usuario ativamente contra pirataria, essas empresas gastam rios de dinheiro criando inumeras formas contra a pirataria mas um simples baixar de preço elas se recusam a fazer e que resolveria 80%.

  10. #10
    Junior Member Rone_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    essa Sony têm q tomar no c*! espero e desejo q não venda nenhuma destas TVs e saia do mercado de TVs! empresa idiota! pobre não aguenta pagar 200, 300,350 em jogos não e nem pagar TV a cabo no preço absurdo q eles cobram não seus idiotas!!! tomaram q vcs vão a falecia com essas TVs. seus idiotas.

  11. #11
    Junior Member Rone_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    E foi assim que ninguém nunca mais comprou uma TV Sony...
    boa irmão! tomara q vão a falecia com essas TVs! uai querem obrigar vc assistir oq eles querem? %uD83E%uDD14 afinal a TV q eu compro é deles ou minha? %uD83E%uDD14 se for minha eu assisto oqq eu quiser! aiai.

  12. #12
    Junior Member Rone_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    nunca gostei desta marca para TV! cara e não trás quase nada! igual a LG trás! querendo manda no consumidor à assistir oq eles querem? cambada de idiota q criou isso! vcs vão a falência já no começo. cambada de filhos da puta! aiai q ninguém compra essa porcaria kkkkkk %uD83E%uDD23 aí vou ficar só rindo destes idiotas aiai quero ver pilha em cima de pilha destas TVs dando teia %uD83D%uDD78 de aranha %uD83D%uDD77 sem ninguém comprar isso. IMBECIL

  13. #13
    Junior Member Willian_978473's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Ainda bem que não uso essa tranqueira kkkkkk Sony já era

  14. #14
    Junior Member WS_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Nossa q maravilhoso espionar o usuario ativamente contra pirataria, essas empresas gastam rios de dinheiro criando inumeras formas contra a pirataria mas um simples baixar de preço elas se recusam a fazer e que resolveria 80%.
    Até porque, se ela conseguir o bloqueio total da pirataria, vai poder cobrar 1 salário mínimo o pacote básico de canais de satélite! %uD83E%uDD2D

  15. #15
    Mais um produto da Sony que será fracasso de vendas.

  16. #16
    Junior Member Gilmar_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Sony sempre mercenária e querendo ser dona de tudo,e ainda acha pessoas sem noção que a endeusam e fazem o que ela quer.aff
    Tomara que seja mais um fiasco.

  17. #17
    Junior Member TorresSantos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Interessante. Mais na vdd e entranho, isso quer dizer que qualquer privacidade que você tenha será tirada, oque garante que a Tv não irá gravar tudo que você faz ao redor dela. Creio que dê hoje por diante as letrinhas pequenas de todo contrato devem se tornar grandes para que possamos ler e saber oque os dispositivos que trazemos para nossa casa realmente fazem.

  18. #18
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Cristian_Fran_a View Post
    Mais um produto da Sony que será fracasso de vendas.
    Mas não vai ser um produto vai ser um protocolo ou padrão tipo o Blu ray que foi a Sony que fez.

  19. #19
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    E foi assim que ninguém nunca mais comprou uma TV Sony...
    Na vdd a Sony sempre é eleita a melhor TV do ano dsd de 2019 que foi quando comecei a acompanhar, lá fora.

  20. #20
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by silvando View Post
    a minha tv da sony, n quer pegar mais, n conectar a internet, pq n ajusta o horário...mas alguém??
    Aconteceu CMG um tempo atrás parece que o navegador ficou desatualizado e está com os certificados desatualizados, msm sendo uma tv 4k de 2018 com aquele sistema Linux, não lembro oq eu fiz pra resolver mas agr eu nem uso mais o sistema integrado.

  21. #21
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Rone_Amorim View Post
    boa irmão! tomara q vão a falecia com essas TVs! uai querem obrigar vc assistir oq eles querem? %uD83E%uDD14 afinal a TV q eu compro é deles ou minha? %uD83E%uDD14 se for minha eu assisto oqq eu quiser! aiai.
    Na vdd pirataria é crime, só que no Brasil seu consumo cai na área cinza da lei, e as melhores TVs do mercado são Sony, eu queria era que ela voltasse pro brasil pra eu comprar uma Sony a95k.

  22. #22
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Uma hora ou outra eles vão achar um jeito de bloquear a pirataria é só uma questão de quando, mas vamos aproveitar enquanto isso já pensou pagar 300 reais por um blu-ray 4k HDR que nem no Brasil tem, é importado.

  23. #23
    Membro Senior Kristiano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    112
    Ou seja, aparelhos que fazem isso, serão os menos comprados.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Ótimo, é só nós não comprarmos a tv da Sony kkk