LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    A empresa vale 10 bilhões e tem um rombo de 20 bilhões, só falta pedir ajuda do governo que logicamente será o brasileiro que vai pagar a conta, do jeito que tá eu não duvido, faz o L kkkkkkkk.

    Nunca tive problemas com a loja online, as compras que eu fiz sempre chegaram sem atrasos, nãos sei como tá agora, faz uns dois anos que eu não compro na loja online.
    eu realmente tenho medo disso acontecer

  2. #32
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    É o Lula que gastou 59 milhão? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    esse é o valor do segundo mandado, pois no primeiro gastou mais de 150 milhões

  3. #33
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    R$27,6 milhoes gastos com cartão corporativo, da presidência da República.Gastos pelo governo BOZÓ; chama a atenção, um gasto de R$ 109,266,00 no modesto restaurante Sabor da casa. Localizado em boa vista no estado de Roraima ; em um unico dia ele e sua trupe, de Quadrileiroa Fascista! gastou esse montante. Sabendo que uma Refeição completa sai por R$23 reais.Tinha Ouro nessa comida?? O que ele e seus asseclas fizeram, foi colocar esse dinheiro no próprio bolso; eo resto que se fod@. Esse é o LADRÃO, FASCISTA! disfarçado de mito do gados acéfalos, como um tal ÍNDIO chamada: Kainam 13. Esss aí é um gado loco de pedra. CADEIA PR BOZÓ O GOLPISTA E LADRÃO DO DINHEIRO PÚBLICO.%uD83D%uDC4A
    esse valor dos gastos do cartão corporativo é menor que no governo do Lula e da Dilma!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    570
    #privatizaAmericanas

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    570
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    esse valor dos gastos do cartão corporativo é menor que no governo do Lula e da Dilma!
    Bolsonaro foi o que comeu mais. A comida escapava pelo buraco da facada. Comia muito para uma pessoa que trabalhou tão pouco.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    R$27,6 milhoes gastos com cartão corporativo, da presidência da República.Gastos pelo governo BOZÓ; chama a atenção, um gasto de R$ 109,266,00 no modesto restaurante Sabor da casa. Localizado em boa vista no estado de Roraima ; em um unico dia ele e sua trupe, de Quadrileiroa Fascista! gastou esse montante. Sabendo que uma Refeição completa sai por R$23 reais.Tinha Ouro nessa comida?? O que ele e seus asseclas fizeram, foi colocar esse dinheiro no próprio bolso; eo resto que se fod@. Esse é o LADRÃO, FASCISTA! disfarçado de mito do gados acéfalos, como um tal ÍNDIO chamada: Kainam 13. Esss aí é um gado loco de pedra. CADEIA PR BOZÓ O GOLPISTA E LADRÃO DO DINHEIRO PÚBLICO.%uD83D%uDC4A
    e o kiko?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Nova walmart br

  8. #38
    Junior Member Edson_Marinho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    R$27,6 milhoes gastos com cartão corporativo, da presidência da República.Gastos pelo governo BOZÓ; chama a atenção, um gasto de R$ 109,266,00 no modesto restaurante Sabor da casa. Localizado em boa vista no estado de Roraima ; em um unico dia ele e sua trupe, de Quadrileiroa Fascista! gastou esse montante. Sabendo que uma Refeição completa sai por R$23 reais.Tinha Ouro nessa comida?? O que ele e seus asseclas fizeram, foi colocar esse dinheiro no próprio bolso; eo resto que se fod@. Esse é o LADRÃO, FASCISTA! disfarçado de mito do gados acéfalos, como um tal ÍNDIO chamada: Kainam 13. Esss aí é um gado loco de pedra. CADEIA PR BOZÓ O GOLPISTA E LADRÃO DO DINHEIRO PÚBLICO.%uD83D%uDC4A
    Ah vai dar meia hora de bunda pro Lula cara

  9. #39
    Queria entender o povo que diz "faz o L", sendo que o governo novo tem 12 dias.

  10. #40
    Junior Member Sirlei_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    R$27,6 milhoes gastos com cartão corporativo, da presidência da República.Gastos pelo governo BOZÓ; chama a atenção, um gasto de R$ 109,266,00 no modesto restaurante Sabor da casa. Localizado em boa vista no estado de Roraima ; em um unico dia ele e sua trupe, de Quadrileiroa Fascista! gastou esse montante. Sabendo que uma Refeição completa sai por R$23 reais.Tinha Ouro nessa comida?? O que ele e seus asseclas fizeram, foi colocar esse dinheiro no próprio bolso; eo resto que se fod@. Esse é o LADRÃO, FASCISTA! disfarçado de mito do gados acéfalos, como um tal ÍNDIO chamada: Kainam 13. Esss aí é um gado loco de pedra. CADEIA PR BOZÓ O GOLPISTA E LADRÃO DO DINHEIRO PÚBLICO.%uD83D%uDC4A
    Vai se fuder seu demônio maldito volta rastejando do inferno q vc saiu

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    584
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Queria entender o povo que diz "faz o L", sendo que o governo novo tem 12 dias.
    Não dê atenção a isso, meu querido. É apenas o gado passando aqui pela sessão de comentários. Eles fazem bagunça, pisoteiam tudo e às vezes até relincham. Mas não precisa responder de volta, daqui a pouco a porteira deles fecha de vez.

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    584
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    #privatizaAmericanas
    Hahahahaha pois é, cadê a galera da privatização agora?

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    584
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    esse é o valor do segundo mandado, pois no primeiro gastou mais de 150 milhões
    Magina, na verdade o valor for 3 trilhões. Eu estava lá, eu era a fatura do cartão

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Não dê atenção a isso, meu querido. É apenas o gado passando aqui pela sessão de comentários. Eles fazem bagunça, pisoteiam tudo e às vezes até relincham. Mas não precisa responder de volta, daqui a pouco a porteira deles fecha de vez.
    Ihhhhhhhhhhhh, olha lá o passador de pano pra apoiador de ditaduras! KKKKKKKKKKKK! Faizuééééleson! Vocês idólatras de políticos são o real motivo do país estar na merda que está.

  15. #45
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Queria entender o povo que diz "faz o L", sendo que o governo novo tem 12 dias.
    Sla mano, nada nesse pais faz muito sentido, só faz o L

  16. #46
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by intelbrason View Post
    Normal, setor do varejo tá sempre entre os setores com maior número de falências.
    fonte: Ariel Black

  17. #47
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Queria entender o povo que diz "faz o L", sendo que o governo novo tem 12 dias.
    A quem vc serve, Lula ou Bolsonaro?!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Queria entender o povo que diz "faz o L", sendo que o governo novo tem 12 dias.
    Pra vc ver como o cara é bruto, se ele fez tudo isso em 12 dias imagina em 4 anos. Faz o L.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Imagina o contador lá de boas e derrepente: ops, acho que está faltando 20 bilhões e não 20 reais *som de tiro*

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Eu olhando pra grana que eu tenho presa no AME...
    Cashback bom era só no início, agora só tem porcaria

  21. #51
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Hahahahaha pois é, cadê a galera da privatização agora?
    Oras, ou da um jeito de cobrir o rombo ou vai a falencia simples, diferende de que fosse uma estatual onde o povo iria ficar com esse prejuizo dessa má administração pagando atraves do impostos.

  22. #52
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,704
    Isso não é um rombo fiscal, é um buraco negro fiscal.

  23. #53
    Junior Member Natalia_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Queria entender o povo que diz "faz o L", sendo que o governo novo tem 12 dias.
    Pois é é já tá essa merda imagina os 4 anos . Vamos parar abaixo da fossa.

  24. #54
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Queria entender o povo que diz "faz o L", sendo que o governo novo tem 12 dias.
    Não precisa entender , é só saber ler . As notícias são claras . Os impostos vão aumentar ,os ministérios vão aumentar ,só não vai aumentar seu salário . Seu trouxa . Burro

  25. #55
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Edu_Luiz_Ferrasso View Post
    Não precisa entender , é só saber ler . As notícias são claras . Os impostos vão aumentar ,os ministérios vão aumentar ,só não vai aumentar seu salário . Seu trouxa . Burro
    Vai aprender a escrever o português primeiro minion fascista!!

  26. #56
    Fudeu mais outra empresa morrendo no Brasil só falta pedir empréstimo ao banco pra poder paga o que deve

  27. #57
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Faz o L gentihhhh

  28. #58
    Junior Member Destruidor47's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    A quem vc serve, Lula ou Bolsonaro?!
    Eu sirvo ao lorde cueca rachada

  29. #59
    Junior Member Destruidor47's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Faz o de ladrão
    Era vc que estava falando que o Amor venceu, hipócrita!

  30. #60
    Junior Member Salim_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    Faz arminha %uD83D%uDC49