LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,776

    Dahmer: após vitória no Globo de Ouro, Evan Peters é criticado pela mãe de uma das vítimas

    Shirley, mãe de Tony Hughes, uma das vítimas de Dahmer na vida real, criticou o fato dessa performance estar sendo exaltada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    De certa forma tenho de concordar com ela... É um stress emocional muito grande ser relembrado de tragédias como essa, e que repercutiram o mundo todo... O pior é que esse tipo de "mercadoria" pode ativar gatilhos do Transtorno do Stress Pós Traumático...
    Vale lembrar que eu não tô dizendo que não se deve fazer seriados, longe disso...
    Mas acredito que alguns pontos deveriam ser melhor revisados com a família das vítimas, já que está expondo parte do ocorrido...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    TudoSeries

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Foram válidas.

  5. #5
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    A sociedade no geral gosta daquilo que é mais degradante, isso desde os primórdios e não assisti. Mas pra quem teve algum familiar ou algum envolvimento na história deve ser bem difícil lidar com essa situação!

    No Brasil já é de lei, praticou diversos crimes, homicídios e afins? Ganha documentário, série, entrevistas em podcast e alguns caso vira até herói, lamentável esse povo...

  6. #6
    Junior Member Stefany_Fanii's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Lembrando que não foi o ator que matou as vítimas esse é só o trabalho que lhe foi dado... Eu já havia visto o documentário real de Dhamer muito forte mesmo oque aconteceu mais . O ator só interpretou um louco e outra coisa precisamos respeitar os gostos das pessoas eu mesma amo id sou apaixonada por essas entrevistas sobre serial killers e não é por isso que não me sensibilizo pelas vítimas ... O ator ganhou o Oscar pq ele interpretou perfeitamente tudo e pra falar a verdade eu ameiiii assisti umas 2 vezes

  7. #7
    Junior Member Mauro_Ponticer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Tanta história boa pra se criar e tem q pegar logo a de um assassino real, é muita falta de bom senso. Ou o produtor e outros envolvidos tem tara pelo que não presta. Tipo aquele filme da guria q matou os pais, aqui no Brasil.

  8. #8
    Eu a entendo perfeitamente. Ver premiado o ator que interpretou o assassino do filho dela é realmente, pra ela, a coroação do monstro, enquanto o filho dela e a dor dela permanecem invisíveis. E tem gente aqui achando que ELA é que tem que entender e respeitar, que "é um trabalho". Pra ela, ver que o público adora esse tipo de série, é ver a perpetuação desse tipo de monstro. É ver que o filho dela foi só um produto consumido, e os consumidores querem mais. E que outras mães sentirão a dor dela.

  9. #9
    Entendo o desconforto dela mas toda série de assassinos em série tem um lado bom que é o de passar conhecimento para outras pessoas e saber os modos de operação que esses assassinos tem para não cair em armadilhas e ser uma vítima deles , até porque se tivesse esse tipo de série com o conhecimento rico nesse tipo de assunto naquela época , seria mais difícil ter vítimas de um assassino assim que poderia ter salvo até o filho dessa mulher.
    Conhecimento liberta.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Mauro_Ponticer View Post
    Tanta história boa pra se criar e tem q pegar logo a de um assassino real, é muita falta de bom senso. Ou o produtor e outros envolvidos tem tara pelo que não presta. Tipo aquele filme da guria q matou os pais, aqui no Brasil.
    Pense pelo lado positivo, casos reais são os que realmente vão ter destaque e alertar uma população, use isso como um informativo para não cair em armadilhas desses assassinos, se tivesse um informativo desse nível naquela época o filho dessa mulher teria conhecimento e não seria uma vítima .

  11. #11
    Junior Member Isaac_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Stefany_Fanii View Post
    Lembrando que não foi o ator que matou as vítimas esse é só o trabalho que lhe foi dado... Eu já havia visto o documentário real de Dhamer muito forte mesmo oque aconteceu mais . O ator só interpretou um louco e outra coisa precisamos respeitar os gostos das pessoas eu mesma amo id sou apaixonada por essas entrevistas sobre serial killers e não é por isso que não me sensibilizo pelas vítimas ... O ator ganhou o Oscar pq ele interpretou perfeitamente tudo e pra falar a verdade eu ameiiii assisti umas 2 vezes
    Recomendo rever seu gosto. Se interessar por algo tão orrendo? Creio que se tivesse acontecido com algum ente querido seu não teria nem coragem de assistir uma produção como essa, assisti só 2 EP e minha consciência já pesou...

  12. #12
    Junior Member Rotan_Seila's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Isaac_Moreira View Post
    Recomendo rever seu gosto. Se interessar por algo tão orrendo? Creio que se tivesse acontecido com algum ente querido seu não teria nem coragem de assistir uma produção como essa, assisti só 2 EP e minha consciência já pesou...
    Em que bolha você tá vivendo moço? É totalmente normal você se interessar em assuntos sobre true crime, saber sobre toda a história e isso é bom. Mas não quando chega a um ponto de você querer ser uma vítima de tal serial killer ou algo do tipo... E você deve ser sensível a esse tipo de conteúdo por isso não gosta, mas não precisa sair julgando ninguém por isso, cada um gosta do que quiser

  13. #13
    Junior Member Rotan_Seila's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mauro_Ponticer View Post
    Tanta história boa pra se criar e tem q pegar logo a de um assassino real, é muita falta de bom senso. Ou o produtor e outros envolvidos tem tara pelo que não presta. Tipo aquele filme da guria q matou os pais, aqui no Brasil.
    Não é bem assim, a Netflix quis passar um lado do true crime pras pessoas, você que julga mau

  14. #14
    Junior Member AnaLorenzo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    O ator ganhou o prêmio pela sua atuação. A arte foi premiada. Nao foi o Dahmer que ganhou o prêmio. Compreendo que sempre que a historia vier á tona ira afetar os envolvidos mas infeliz.wnte é uma historia de repercussao mundial. Talvez as familias tivessem que ter apoio psicológico e orientação durante a série.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Eu amo a atuação do Evan, ele é um grande ator e n o crítico de forma alguma, fez um trabalho impecável e o prêmio foi merecido.
    Deveria flr de quem teve a ideia de fazer a série.
    Eu amo documentários de investigação, crimes, etc. E n sou louca nem uma psicopata.
    Mts comentários estão julgando o fato dá pessoa ter o seu gosto e flnd merda, literalmente.
    Gosto, mas n quer dizer q sou obcecada por eles ou queria ser uma das vítimas deles e dá pr eles
    Plmds! Vamos abrir a mente e n venha c discurso "ain, mas se fosse da sua família"
    Pfvr, n venha de mimimi.
    Evan n tem nd haver c isso %u2764%uFE0F