LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Porque não possui homologação por nenhum órgão regulatório de telecomunicações, como a FCC ou Anatel

  2. #32
    Quote Originally Posted by Douglas_Hahn View Post
    Ignorante e aquele que acredita esta seguro, ainda mais com equipamento que nem sabe a procedências ou de marca duvidosa por isso é importante comprar uma box de marca, e depende da marca não dá muita diferença de preço. Pelo menos se acontecer alguma coisa igual estão falando na materia, tem por onde recorrer.
    Aí vai de cada um, ao meu ver ignorância é falar de algo que não conhece. O rapaz tá dizendo que tem vírus na tv box, aí ele já começa a alienar a mente das pessoas fazendo com que elas acreditem que toda sua privacidade, toda sua conta bancária etc está em risco o que eh totalmente ilógico. Imagina por exemplo que meu celular tenha um vírus, o fato de eu ir na sua casa, acessar a internet usando seu wi-fi não significa que eu vou conseguir ter acesso a seus dados dentro do seu celular, a tv box o pessoal usa para ver tv de graça, ela não fica colocando dentro desse equipamento sua conta bancária, suas fotos e vídeos, nada disso, ele pode ter quantos vírus quiser que o máximo que ele vai conseguir saber é quais canais uma pessoa aleatória estava assistindo já que você nem precisa se quer colocar seu usuário e senha para nada. A tv box nem sabe que eu sou o Marcelo.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Cristian_Fran_a View Post
    Isso é tipo o cara instalar uma vpn no computador pra não ser rastreado e a empresa que vende o serviço sabe tudo por onde vc navegada na internet. Ou alguém realmente acredita que fica invisível?
    Eu vejo várias pessoas anunciando sobre vpn etc, mas isso aí ninguém até hoje respondeu, porque por exemplo eu não posso deixar a Tim saber onde estou navegando mas posso deixar o dono da VPN saber? Porque ele eh mais confiável que a Tim?

  4. #34
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Acho que o seu comentário, foi a coisa mais idiota, que já li aqui no tudo celular.
    Tirando os dos defensores do bandido de nove dedos
    Imrock, ok, vamos supor que SIM, que o seu aparelho pode ser hackeado estando atrás de um roteador etc, na verdade eu até sei que pode, agora vamos ao ponto principal, você compra o aparelho, liga ele, coloca o cabo HDMI na sua tv e começa a assistir os canais e um hacker vem e invade seu aparelho, O QUE ELE VAI PEGAR? o tempo que você ficou assistindo ao sexhot? O que ele vai fazer com essa informação? Dentro do aparelho não tem nada pessoal seu, você não coloca login e senha de nada, eles nem saberão quem eh você. A única coisa pessoal que eles terão é o nome do seu wi-fi e só. Eles não conseguem acessar seu celular só por causa do seu wi-fi, se fosse assim você não deveria deixar ninguém conectar no wi-fi da sua casa já que qualquer aparelho conectado poderia ter vírus, não apenas a tv box.