LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    A Samsung poderia descontinuar as linhas Galaxy Z Flip e Galaxy Z Fold e assim concentrar todos os esforços na linha Galaxy S que sempre será a mais importante.
    Deixa como está

  2. #32
    Junior Member Nero_Blades's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    54
    Tenho receio que fique frágil demais se deixem MUITO fino.

  3. #33
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Eu tô gostando mais do que imaginei do meu primeiro dobrável após S22 Ultra, o Z Fold4.
    Sentiu muita falta da camera do S22U? Penso em sair dele pro fold4 ou fold5, mas a perda da câmera me faz repensar, principalmente o zoom do S22U que uso bastante. O que me diz ?

  4. #34
    Quote Originally Posted by Tonybrrj View Post
    Peguei o zfold 4 logo no lançamento, funcionando perfeitamente até hj, bateria dura mais tempo que o meu antigo s21 ultra. Para quem visualizar o celular frontalmente o vinco é quase imperceptível, só fica visível para quem está por exemplo sentado ao lado. Super recomendo para quem quer algo mais que um celular convencional. A tela aberta rodando vídeos e jogos é maravilhosa, de fato se torna um Tablet. Acho q algo a ser melhorado nas próximas versões é o tamanho da tela externa que poderia ser um pouco mais larga. Sobre a tela externa, uso maior parte do tempo sem precisar abrir o celular. Não atrapalha em nada, mas pode melhorar a largura. Outra coisa a melhorar é tentar implementar o zoom de 10x ótico que tem no s22 ultra. E pra finalizar, não volto mais para o celular convencional. Com esse aqui consigo trabalhar de home office, abrindo várias janelas sem necessidade de ligar meu desktop. Tô amando meu zfold4...aguardarei os próximos dobráveis para ver se valerá a pena substituir por esse.
    Pois é, tenho o S22U e a única questão é a camera inferior do fol4. Principalmente a falta do zoom 10x ótico. Mas me diz, tirando o zoom do s21U que vc teve, sentiu um abismo entre os dois?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    121
    O problema dos dobraveis é o preco absurdo