LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Samsung Galaxy Z Fold 5 pode corrigir falha de design presente nos dobráveis da marca

    Novo mecanismo pode permitir que o modelo elimine completamente o espaço ou vão entre as duas metades do celular quando dobrado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Z fold é um trabucao

  3. #3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Cherigatto View Post
    Z fold é um trabucao
    Todos os celulares dobráveis são experimentais vai demorar uns 2 a 3 anos até a gente ver algo que realmente vai corrigir todos os problemas de agora e que dure muito tempo.

  4. #4
    Se vir com o fingo menor e menos visível, dobrar reto, esconder melhor a câmera frontal sobre a tela e ainda ter a spen integrada no aparelho aí o z fold 5 vai ser show.

  5. #5
    Junior Member Hevo_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    82
    Amo meu Fold4, perfeito em tudo,nada a reclamar

  6. #6
    Junior Member ExpertXP's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Todos os celulares dobráveis são experimentais vai demorar uns 2 a 3 anos até a gente ver algo que realmente vai corrigir todos os problemas de agora e que dure muito tempo.
    Os atuais apesar dos problemas já são usáveis. Sinto falta apenas de uma tela externa um pouquinho mais larga. O vinco não incomoda mais depois de um tempo de uso. A bateria dura bastante graças ao processador mais otimizado e econômico. O peso dividido pelas duas mãos some.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    46
    Peguei o zfold 4 logo no lançamento, funcionando perfeitamente até hj, bateria dura mais tempo que o meu antigo s21 ultra. Para quem visualizar o celular frontalmente o vinco é quase imperceptível, só fica visível para quem está por exemplo sentado ao lado. Super recomendo para quem quer algo mais que um celular convencional. A tela aberta rodando vídeos e jogos é maravilhosa, de fato se torna um Tablet. Acho q algo a ser melhorado nas próximas versões é o tamanho da tela externa que poderia ser um pouco mais larga. Sobre a tela externa, uso maior parte do tempo sem precisar abrir o celular. Não atrapalha em nada, mas pode melhorar a largura. Outra coisa a melhorar é tentar implementar o zoom de 10x ótico que tem no s22 ultra. E pra finalizar, não volto mais para o celular convencional. Com esse aqui consigo trabalhar de home office, abrindo várias janelas sem necessidade de ligar meu desktop. Tô amando meu zfold4...aguardarei os próximos dobráveis para ver se valerá a pena substituir por esse.
    Last edited by Tonybrrj; 01-15-2023 at 08:30 PM.

  8. #8
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Espero que a Samsung faça que nem a xiaomi e a Vivo, que tenha uma tela externa mais larga pq estreita como é nos fold 3 e o 4 acho péssimo, uma bateria um pouco maior e a s-pen integrada, aí sim digo que saio do S22 ultra e vou para o fold de olhos fechados...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Espero que a Samsung faça que nem a xiaomi e a Vivo, que tenha uma tela externa mais larga pq estreita como é nos fold 3 e o 4 acho péssimo, uma bateria um pouco maior e a s-pen integrada, aí sim digo que saio do S22 ultra e vou para o fold de olhos fechados...
    S pen integrada acho improvável

  10. #10
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    415
    Eu tô gostando mais do que imaginei do meu primeiro dobrável após S22 Ultra, o Z Fold4.

  11. #11
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Eu tô gostando mais do que imaginei do meu primeiro dobrável após S22 Ultra, o Z Fold4.
    É um espetáculo de aparelho, pena que o IG e alguns outros apps não possuem adaptação para a tela interna.

  12. #12
    Junior Member Thiago_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Tenho um Fold 3 e não volto pra celular convencional nunca mais. Só vou trocar esse daqui depois de muitos anos, porque ele é simplesmente sensacional. O vinco é imperceptível no dia-a-dia e é gostoso de passar a mão. Eu acho um puro desperdício a tela frontal, muito raramente uso ela. A sensação de fechar e abrir o celular é maravilhosa. A única coisa ruim desse celular é a câmera. No mais, recomendadíssimo.

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Se a versão final tiver essa proporção do protótipo, finalmente teremos um smartphone normal quando fechado

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se a versão final tiver essa proporção do protótipo, finalmente teremos um smartphone normal quando fechado
    fofurete analisa

  15. #15
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Cherigatto View Post
    Z fold é um trabucao
    Falou merda

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Na verdade, todos os app tem adaptação sim, você pode definir em configurações>visor>aplicativo em tela cheia

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    84
    Saí do note 20 ultra querendo pegar o z fold 4 mas percebi que iria perder muito na câmera e fui de s22 ultra mesmo... Vamos ver esse fold 5 como será! As câmeras dele poderiam acompanhar o nível ou ao menos ser bem mais próximo da linha S, afinal é um high end também...

  18. #18
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by REALBUCKETHEAD View Post
    Saí do note 20 ultra querendo pegar o z fold 4 mas percebi que iria perder muito na câmera e fui de s22 ultra mesmo... Vamos ver esse fold 5 como será! As câmeras dele poderiam acompanhar o nível ou ao menos ser bem mais próximo da linha S, afinal é um high end também...
    As câmeras do Z Fold4 são as mesmas do Galaxy S22 e S22+. Acho dificil encaixarem uma lente teleobjetiva nesse aparelho, já que ele precisa ser fino.

  19. #19
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Tcalgarotto View Post
    Na verdade, todos os app tem adaptação sim, você pode definir em configurações>visor>aplicativo em tela cheia
    Adapta, mas não por padrão, é de modo forçado e deixa tudo grande demais.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,133
    A Samsung poderia descontinuar as linhas Galaxy Z Flip e Galaxy Z Fold e assim concentrar todos os esforços na linha Galaxy S que sempre será a mais importante.
    Last edited by Lu_HS; 03-08-2023 at 04:21 PM.

  21. #21
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Tem que mudar essa proporção de controle remoto quando fechado.

  22. #22
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    A Samsung poderia descontinuar as linhas Galaxy Z Flip e Galaxy Z Fold e assim concentrar todos os esforços na linha Galaxy S que sempre será a mais importante.
    Nunca vi um comentário tão burro

  23. #23
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Ué, 8+ Gen 2 não vai existir?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Ué, 8+ Gen 2 não vai existir?
    Aparentemente não!

  25. #25
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Ué, 8+ Gen 2 não vai existir?
    Sim vai existir só que a Samsung tem uma versão exclusiva do snapdragon 8 gen 2 em parceira com qualcoom que roda a 3,36 ghz enquanto a versão padrão roda 3,2 ghz.
    Em resumo ela vai ficar com a versão 8 gen 2 for galaxy esse ano.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    A Samsung poderia descontinuar as linhas Galaxy Z Flip e Galaxy Z Fold e assim concentrar todos os esforços na linha Galaxy S que sempre será a mais importante.
    Vc é jumento ou oque? Tipo bora só acabar com uma linha de celulares que eu fui a criadora da tecnologia a 4 anos ou mais anos, sou uma das que mais vende celulares dobráveis, agora bora acabar com tudo isso porque o Lu_HS quer focar na linha S que é a mesma coisa todo ano só que com câmeras melhores e processador mais atual.

  27. #27
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    As câmeras do Z Fold4 são as mesmas do Galaxy S22 e S22+. Acho dificil encaixarem uma lente teleobjetiva nesse aparelho, já que ele precisa ser fino.
    Sim não precisa de mais uma câmera telephoto pra deixar o celular mais pesado, o importante é focar nas câmeras que ele já tem, ainda mais na câmera embaixo da tela que podem melhorar pouco em pouco a cada ano.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Thiago_Bueno View Post
    Tenho um Fold 3 e não volto pra celular convencional nunca mais. Só vou trocar esse daqui depois de muitos anos, porque ele é simplesmente sensacional. O vinco é imperceptível no dia-a-dia e é gostoso de passar a mão. Eu acho um puro desperdício a tela frontal, muito raramente uso ela. A sensação de fechar e abrir o celular é maravilhosa. A única coisa ruim desse celular é a câmera. No mais, recomendadíssimo.
    Já testei o z fold 4 numa loja e é um excelente aparelho a única coisa que não gostei dele é o formato da tela, acho que se fosse o formato dos jogos e vídeos ficaria bem melhor, pra rodar um emulador de switch, xcloud e remote play nele ficaria incrível, tomara que ela pense em fazer um celular com 3 bordas pra isso se tornar realidade.

  29. #29
    Junior Member AngelZeur's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    24
    Estou ancioso

  30. #30
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Tá na hora de inovar, praticamente mesmo design desde o Fold 2