LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    63
    Gostaria que o TC ensinasse a como NÃO ver o BBB... fala ai alguma extenção pra Chrome pra bloquear tudo relacionado a BBB e como bloquear no celular tambem.. maior lixao isso.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Não, obrigado %uD83D%uDC4D

  4. #4
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by alessandrocs76 View Post
    Gostaria que o TC ensinasse a como NÃO ver o BBB... fala ai alguma extenção pra Chrome pra bloquear tudo relacionado a BBB e como bloquear no celular tambem.. maior lixao isso.
    Pelo menos na TV é fácil: é só não colocar na Globo.

  5. #5
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Pelo menos na TV é fácil: é só não colocar na Globo.
    Não é tão fácil assim, as outras redes vivem falando, como a Sonia Abraão e outras.
    Melhor não assisti nenhum canal da TV aberta, e esquecer os canais da Globolixo

  6. #6
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Não é tão fácil assim, as outras redes vivem falando, como a Sonia Abraão e outras.
    Melhor não assisti nenhum canal da TV aberta, e esquecer os canais da Globolixo
    SBT, Record, Band e a redetv estão no mesmo barco cara, a única coisa que consigo me entreter são os filmes de resto eu passo batido.

  7. #7
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Há coisas mais produtivas a se fazer do que assistir isso

  8. #8
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,183
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    Last edited by rzbr; 01-24-2023 at 07:33 PM.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by alessandrocs76 View Post
    Gostaria que o TC ensinasse a como NÃO ver o BBB... fala ai alguma extenção pra Chrome pra bloquear tudo relacionado a BBB e como bloquear no celular tambem.. maior lixao isso.
    É só não acessar, vc é tão burro que para não ver precisa de tutorial %uD83D%uDE1C

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Não é tão fácil assim, as outras redes vivem falando, como a Sonia Abraão e outras.
    Melhor não assisti nenhum canal da TV aberta, e esquecer os canais da Globolixo
    Isso mesmo, ninguém precisa da sua audiência

  11. #11
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Não terás outros deuses além de mim.
    Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor,o teu Deus, sou Deus zelo*so, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam, mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e obedecem aos meus man*damentos.
    Não tomarás em vão o nome do Senhor, o teu Deus, pois o Senhor não deixará impune quem tomar o seu nome em vão.
    Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo. Trabalharás seis dias e neles farás todos os teus trabalhos, mas o sétimo dia é o sábado dedicado ao Senhor o teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teus filhos ou filhas, nem teus servos ou servas, nem teus animais, nem os estrangeiros que morarem em tuas cidades. Pois em seis dias o Senhor fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles existe, mas no sétimo dia descansou. Portanto, o Senhor abençoou o sétimo dia e o santificou.
    Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor o teu Deus, te dá.
    Não matarás.
    Não adulterarás.
    Não furtarás.
    Não darás falso testemunho contra o teu próximo.
    Não cobiçarás a casa do teu próximo. Não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem seus servos ou servas, nem seu boi ou jumento, nem coisa alguma que lhe pertença
    Ok, ninguém tá aqui pra ficar lendo assuntos religiosos, vá para a igreja

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    8
    Acabei de atualizar com duas nova opções gratuitas para assistir, se quiser adicionar ao seu, ou caso alguém esteja buscando alternativas, confira aqui: https://www.2avia.com.br/assistir-bbb-ao-vivo-gratis/