LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Diego_Dayvson View Post
    Mas gente samsung é uma categoria antes do IPhone, quem tem samsung galaxy sabe que uma hora satisfação acaba porque tem um monte de smartphones que tem capacidade de rodar 13 mais morreram no 10, 11, e no 12 já o IPhone ainda vem atualizando os modelos lançados na mesma época então quem quiser comprar um novo galaxy é bom dar uma olhadinha no iPhone.
    Não existe isso de que o iPhone está numa categoria diferente. É top de linha da Apple, tal qual o Galaxy S é top de linha da Samsung. Apesar de ainda não estar no nível da Apple (especificamente em atualizações), a Samsung já entrega 5 anos de suporte para muitos modelos. Sem contar que atualizações fazem mais falta para iOS do que para Android no sentido de usabilidade.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Olá, tenho o M62, será que tem atualização disponivel?

  3. #63
    Quote Originally Posted by Fabiane_Pereira View Post
    Eu tenho um S20 Plus, depois que atualizei ficou com linha no meio da tela %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21pagamos caro e a Samsung nem para resolver esse problema que está dando depois que completa 2 anos o celular. Vou mudar para outra marca.
    O meu também

  4. #64
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Victorsv View Post
    A73 foi o último, terminou igual a linha A80. Agora o top intermediário vai ser o A54
    É informação oficial ?
    Pq por enquanto só vi rumor sobre isso, então não pide afirmar ainda

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Galaxy S10+ também? Foi lançado dps do s20fe? Como que o s10+ já tem a att e o s20fe não? Me responde essa.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    o meu s21 tem suporte de atualização de Android por 4 anos ele foi lançado no começo de 2021 contato com o ano de lançamento não sei se é assim que conta tem atualização até 2024 acredito até Android 14 pra mim está bom Samsung pra mim está de parabéns

  7. #67
    Junior Member Davi_Santos_7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabiane_Pereira View Post
    Eu tenho um S20 Plus, depois que atualizei ficou com linha no meio da tela %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21pagamos caro e a Samsung nem para resolver esse problema que está dando depois que completa 2 anos o celular. Vou mudar para outra marca.
    Eu Tenho 1 S20 Eu Atualizei O Celular E Até Agr Não Deu Nenhum Poblema

  8. #68
    Junior Member Davi_Santos_7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulinho0 View Post
    O note 20 Ultra será que receberá ou morreu na 5.0 mesmo?
    Ele Vai Receber A OneUi 5.1 E Vai Pará De Receber Atualização E Vai Atualizar Só O Pach De Segurança Por 1 Ano

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    S20 Fe 5G provavelmente receberá a atualização em fevereiro ou março, mas, quem souber como fazer, pode baixar e flashear pelo Odin a rom TPA do Panamá que já atualizou para o Android 13 e é semelhante a rom ZTO brasileira, que é a que roda nos galaxys do Brasil.
    Last edited by bengasso; 01-28-2023 at 07:21 PM.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MarcosWin10 View Post
    Tenho um S20 FE 5G Snapdragon... Não receberá atualizações pro UI 5.0 e Android 13? Alguém sabe dizer? Grato!
    Receberá sim, provavelmente em fevereiro ou março, ou se vc souber como fazer, vc pode baixar e flashear pelo Odin a rom TPA do Panamá que já atualizou para o Android 13 e é semelhante a rom ZTO brasileira, que é a que roda nos galaxys do Brasil.

  11. #71
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by UsuarioAnonimo View Post
    Receber atualizações não diz de fato de qual "categoria" as marcas se enquadram. Atualizações no IOS se fazem mais necessárias que no Android. No primeiro, perder suporte a nova atualização significa perder suporte a novas atualizações de apps, gera muito mais incompatibilidade. No Android, o Oreo que foi lançado em 2016 tem suporte a 90% da loja de Apps.
    Extremamente!! Muita gente ignora esse fato. Minha mae estava com um Samsung com Android 6 e rodava tudo sem restrição, ja um iPhone que nao atualiza mais vira lixo pois muitos apps param de funcionar pouco tempo depois

  12. #72
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by JulioRN View Post
    A Samsunga abandonando os S10 lançados em 2019, e ainda tem quem defenda. Enquanto isso os iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max seguirão firmes e fortes por mais alguns bons anos.
    Fato... Mas quando estiver no Android 21 o s10 que parou no Android 12 ainda estara rodando tudom... Ja o iPhone 11 depois que deixar de atualizar, vira bomba

  13. #73
    Quote Originally Posted by Selminha_Ara_jo View Post
    Será que o s10+ vai receber?%uD83E%uDD2D%uD83D%uDE0C
    Apenas gsi (Imagens genéricas do sistema) pois você ele tem suporte ao project treble e pode instalar qualquer versão adiante da versão stock,pode usar um AOSP customizado ou uma One UI 5.0 gsi no site nippon gsi

  14. #74
    MEU APARELHO É O SAMSUNG GALAXY A80, FIZ A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE, ESTOU TENTANDO CALIBRAR A BATERIA PELO CÓDIGO *#0228# E NÃO ESTÁ INDO MAIS. ALGUEM ME AJUDA?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Senhores, achei suspeito algo e trago aqui. Meu M53 pediu para atualizar, quando veirifquei a atualização o que estava sendo instalado e é o UI4.0 Android 12, porém eu já estou com o UI5.0 Android 13. Não segui com a atualização que na verdade pra mim é um downgrade do sistema. Alguém passou ou viu isso em algum lugar?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Senhores, meu sansung pediu para fazer uma atualização para o UI4.0 android 12, porém já estou com o UI5.0. Diante disso não segui com a atualização, pois pra mim parece um Downgrade do sistema.. Alguém viu esta ação em algum lugar ou sabe o que está havendo?

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by ferigorcost View Post
    Senhores, meu sansung pediu para fazer uma atualização para o UI4.0 android 12, porém já estou com o UI5.0. Diante disso não segui com a atualização, pois pra mim parece um Downgrade do sistema.. Alguém viu esta ação em algum lugar ou sabe o que está havendo?
    É só descrição errada... Pode baixar

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by ferigorcost View Post
    Senhores, achei suspeito algo e trago aqui. Meu M53 pediu para atualizar, quando veirifquei a atualização o que estava sendo instalado e é o UI4.0 Android 12, porém eu já estou com o UI5.0 Android 13. Não segui com a atualização que na verdade pra mim é um downgrade do sistema. Alguém passou ou viu isso em algum lugar?
    É só o estagiário que errou no changlog