LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Tenho um S20 FE 5G Snapdragon... Não receberá atualizações pro UI 5.0 e Android 13? Alguém sabe dizer? Grato!

  2. #32
    Junior Member Ryan_Almeidah's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Mds, a Samsung está de palhaçada com a cara de quem comprou o Galaxy s20 FE SNAP, está numa enrolação pra mandar a atualização de software!

  3. #33
    Junior Member Caio_Nobrega's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    aqui no s10 Lite já chegou no começo do mês. máquina demais %uD83D%uDE45%uD83C%uDFFC%u200D%u2642%uFE0F%uD83D%u DE45%uD83C%uDFFC%u200D%u2642%uFE0F a bateria ficou bem melhor%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%u DFFC

  4. #34
    Junior Member ArcanjoOMG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Sabe qual é o problema que tem gente quem compre samsung não está nem aí pro usuário, fsla vou lançar e cabou compre quem quiser vou vender mesmo, sendo que todos aparelho tem suporte pra atualização processadores e memória ram que suporta as nova atualização, mais como falei tem quem compre assim eles fazem mais aparelho e empurra em que quer algo com nome novo e com processadores que os que vão ficando pra trás são potencial tinha que ter mais respeito com cliente mais não tem e nunca vão ter chinês são experto

  5. #35
    Junior Member Diego_Dayvson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Recife
    Posts
    8
    Mas gente samsung é uma categoria antes do IPhone, quem tem samsung galaxy sabe que uma hora satisfação acaba porque tem um monte de smartphones que tem capacidade de rodar 13 mais morreram no 10, 11, e no 12 já o IPhone ainda vem atualizando os modelos lançados na mesma época então quem quiser comprar um novo galaxy é bom dar uma olhadinha no iPhone.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Olá o meu m23 5g já recebeu a atualização no começo do mês de janeiro já tenho Android 13 e. Ui 5

  7. #37
    Junior Member DeLucca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ocifigueira View Post
    Olá o meu m23 5g já recebeu a atualização no começo do mês de janeiro já tenho Android 13 e. Ui 5
    mas vai ter a atualização da Ui, deve chegar para os M23 5G por ser um lançamento do começo do ano passado

  8. #38
    Junior Member DeLucca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diego_Dayvson View Post
    Mas gente samsung é uma categoria antes do IPhone, quem tem samsung galaxy sabe que uma hora satisfação acaba porque tem um monte de smartphones que tem capacidade de rodar 13 mais morreram no 10, 11, e no 12 já o IPhone ainda vem atualizando os modelos lançados na mesma época então quem quiser comprar um novo galaxy é bom dar uma olhadinha no iPhone.
    a questão do iPhone é q as atualizações são otimizadas para todos os celulares da marca, já o Android lança pra quem conseguir rodar

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    nossa tenho um Samsung Galaxy A71 4G ele vai receber o ultimo Android 13 O Mais Vendido do Brasil e ai? tô pensando no A74 o que houve que ele foi esquecido ?
    Vai receber sim, assim como, o A51.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Galaxy s20 FE com snapdragon ainda na espera do ONE UI 5.0. Brincadeira né... Tanto celular intermediário já recebeu a atualização. Difícil levar a samsung a sério

  11. #41
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Na verdade era 2, depois que aumentaram pra 3 não?
    Não! A Samsung já lançou o Galaxy S10 com essa regra... Como o S/Note10 Lite foram lançados com o Android 10 eles receberam o 13, mas esse é o último update deles

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Diego_Dayvson View Post
    Mas gente samsung é uma categoria antes do IPhone, quem tem samsung galaxy sabe que uma hora satisfação acaba porque tem um monte de smartphones que tem capacidade de rodar 13 mais morreram no 10, 11, e no 12 já o IPhone ainda vem atualizando os modelos lançados na mesma época então quem quiser comprar um novo galaxy é bom dar uma olhadinha no iPhone.
    Versão nova do os capada.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by JulioRN View Post
    A Samsunga abandonando os S10 lançados em 2019, e ainda tem quem defenda. Enquanto isso os iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max seguirão firmes e fortes por mais alguns bons anos.
    Ué compra um iPhone.

  14. #44
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    O m32 terá atualização pro android 13?

  15. #45
    Junior Member Ruan_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by brunosabbado View Post
    O m32 terá atualização pro android 13?
    Sim , acho que já saiu a atualização, vai em configurações desce até em baixo e aperta na opção de baixar e atualizar

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by fvroch View Post
    Galaxy s20 FE com snapdragon ainda na espera do ONE UI 5.0. Brincadeira né... Tanto celular intermediário já recebeu a atualização. Difícil levar a samsung a sério
    Todos os intermediários que receberam o Android 13 foram lançados depois do S20 FE, faz sentido eles serem atualizados primeiro

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Diego_Dayvson View Post
    Mas gente samsung é uma categoria antes do IPhone, quem tem samsung galaxy sabe que uma hora satisfação acaba porque tem um monte de smartphones que tem capacidade de rodar 13 mais morreram no 10, 11, e no 12 já o IPhone ainda vem atualizando os modelos lançados na mesma época então quem quiser comprar um novo galaxy é bom dar uma olhadinha no iPhone.
    Receber atualizações não diz de fato de qual "categoria" as marcas se enquadram. Atualizações no IOS se fazem mais necessárias que no Android. No primeiro, perder suporte a nova atualização significa perder suporte a novas atualizações de apps, gera muito mais incompatibilidade. No Android, o Oreo que foi lançado em 2016 tem suporte a 90% da loja de Apps.

  18. #48
    Junior Member Paulinho0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    O note 20 Ultra será que receberá ou morreu na 5.0 mesmo?

  19. #49
    Gostaria de saber se o Tab A8 irá receber o Android 13??

  20. #50
    Junior Member Wella7x's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by UsuarioAnonimo View Post
    Todos os intermediários que receberam o Android 13 foram lançados depois do S20 FE, faz sentido eles serem atualizados primeiro
    Não não, o A52s 5G já recebeu, e saiu bem depois do s20Fe

  21. #51
    Junior Member Wella7x's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wella7x View Post
    Não não, o A52s 5G já recebeu, e saiu bem depois do s20Fe
    E foi exatamente o que vc falou kkk

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    28
    A01 vai ficar no 11? Disseram que até final do ano passado iriam atualizar pro 12, mas, pelo visto, só atualizações de segurança mesmo.

  23. #53
    Junior Member Lizete23's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    O m12 acabou de receber a atualização para o Android 13. O meu smartphone m12 foi contemplado ontem {16 de Janeiro de 2023}

  24. #54
    Quote Originally Posted by Lizete23 View Post
    O m12 acabou de receber a atualização para o Android 13. O meu smartphone m12 foi contemplado ontem {16 de Janeiro de 2023}
    O meu M12 eu só descobri a atualização porque coloquei pra procurar. Show de bola..

  25. #55
    Será que o s10+ vai receber?%uD83E%uDD2D%uD83D%uDE0C

  26. #56
    Eu tenho um S20 Plus, depois que atualizei ficou com linha no meio da tela %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21pagamos caro e a Samsung nem para resolver esse problema que está dando depois que completa 2 anos o celular. Vou mudar para outra marca.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    Li a matéria e fui verificar se tinha atualização...para minha surpresa tem sim! Baixando no meu S10Lite. Samsung cumprindo o que prometeu! 3 atualizações para a linha S. Show!

  28. #58
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Selminha_Ara_jo View Post
    Será que o s10+ vai receber?%uD83E%uDD2D%uD83D%uDE0C
    Não

  29. #59
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Fabiane_Pereira View Post
    Eu tenho um S20 Plus, depois que atualizei ficou com linha no meio da tela %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21pagamos caro e a Samsung nem para resolver esse problema que está dando depois que completa 2 anos o celular. Vou mudar para outra marca.
    Bye

  30. #60
    Junior Member Victorsv's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    nossa tenho um Samsung Galaxy A71 4G ele vai receber o ultimo Android 13 O Mais Vendido do Brasil e ai? tô pensando no A74 o que houve que ele foi esquecido ?
    A73 foi o último, terminou igual a linha A80. Agora o top intermediário vai ser o A54