LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Samsung pode lançar linha Galaxy Book 3 em conjunto com família S23, revela vazamento

    A Samsung pode lançar cinco novos notebooks Galaxy Book 3 no seu evento de apresentação da linha Galaxy S23.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Agr q o book 2 pro começou a baratear

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Eu sei que não é a proposta, mas esses nots da Samsung são muito bons para virem com placa de video intel.
    Uma AMD ou Nvidia seria melhor opção, não precisar ser as de ponta não, mas seriam melhor para o not.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Os Samsung Book de primeira geração (os que as pessoas comuns podem comprar) eram umas b*stas. Telas péssimas, webcam VGA, WiFi lamentável, um dos SSDs mais lentos que já vi. Os Book 2 melhoraram em tudo, mas o preço ainda é alto. Os Book 3 não devem apresentar muita inovação em cima dos Book 2. Os demais modelos (360, Pro, Ultra) são para um público muito específico...
    Para melhorar mesmo, a Samsung deveria "quebrar" essa exclusividade da Intel e lançar modelos com as APUs da AMD.

  5. #5
    Queria que a Samsung criasse uma forma de lançar um book S, com dex nativo e um adaptação para rodar apps de Linux. Porque, quem não é usuário Hard e quer editar documentos ou fotos, pudesse fazer com um chip arm e com uma linguagem visual unificada.

  6. #6
    Bom, me respondendo...rsrs
    Basicamente isso já existe no S8 ultra, mas com um preço inviáveis.

  7. #7
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Eu sei que não é a proposta, mas esses nots da Samsung são muito bons para virem com placa de video intel.
    Uma AMD ou Nvidia seria melhor opção, não precisar ser as de ponta não, mas seriam melhor para o not.
    Alguns Samsung Book vinham com GPUs da NVidia, mas se notava que o estoque dos mesmos era muito limitado em relação aos mesmos notebooks com GPU Intel.

  8. #8
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Só quero que chegue no Brasil a versão mais top com 32 gb ram. Essa porras de fabricantes tão lançando notes só com 16gb soldados. Essas merdas