LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Melhor Smart TV de até 100" para comprar | Guia do TudoCelular

Em busca de uma Smart TV grande pra sua sala? Então dá uma olhada nessas opções que selecionamos pra você de modelos que contam com versões acima de 55 polegadas!

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Feliz com minha C725 da TCL.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Em julho/2023 essa lista já deveria constar a tcl C835, que substituiu a C825

Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Site como sempre desatualizado:
    A philips já lançou a PUG7408/78 com o dobro de memória RAM E ROM
    Está custando praticamente a mesma coisa do modelo anterior!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Em julho/2023 essa lista já deveria constar a tcl C835, que substituiu a C825
    Hehe ja lançou a c845 que substitui s c835 que substituiu a c825

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Estou em dificuldade para justificar a compra de uma NEO QLED qn800D 8k de 65 polegadas com som 70W quando tento comparar com a S90D 4k OLED que tem som 40W. Que argumentos seriam definitivos para que uma NEO QLED qn800D 8K 65 pol seja melhor escolha do que a OLED S90D 4k 65 pol, considerando que ambas estão atualmente com preço quase igual?

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Estou em dificuldade para justificar a compra de uma NEO QLED qn800D 8k de 65 polegadas com som 70W quando tento comparar com a S90D 4k OLED que tem som 40W. Que argumentos seriam definitivos para que uma NEO QLED qn800D 8K 65 pol seja melhor escolha do que a OLED S90D 4k 65 pol, considerando que ambas estão atualmente com preço quase igual?
    Na verdade, nesse caso, não existe melhor ou pior, são públicos diferentes. Uma te oferece mais resolução, tecnologia mais robusta de upscale e som mais potente, enquanto a outra oferece a qualidade característica do OLED e design mais fino.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Eu comprei uma TV de 43 polegadas 4K da Samsung do modelo mais barato para colocar no meu quarto, pretendo usar uma vez por semana, será que dura pelo menos 2 anos?
    Fiquei com receio de comprar um modelo mais caro devido aos problemas de vícios ocultos e de durabilidade relatados pelos usuários.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu comprei uma TV de 43 polegadas 4K da Samsung do modelo mais barato para colocar no meu quarto, pretendo usar uma vez por semana, será que dura pelo menos 2 anos?
    Fiquei com receio de comprar um modelo mais caro devido aos problemas de vícios ocultos e de durabilidade relatados pelos usuários.
    Esse problemas afeta geralmente todas linhas cristal seja a du, cu exatamente a linha mais barata, a linha neo oled não costuma dar esse problemas não é n as mais caras ainda, mas não quer dizer que não possa acontecer, mas aa ocorrências são aa que citei, e pra evitar melhor deixar sempre em brilho baixo menos de 60 por cento e não deixar ligado dia todo , e quando for jogar aí diminuir mais ainda o brilho

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    Esse problemas afeta geralmente todas linhas cristal seja a du, cu exatamente a linha mais barata, a linha neo oled não costuma dar esse problemas não é n as mais caras ainda, mas não quer dizer que não possa acontecer, mas aa ocorrências são aa que citei, e pra evitar melhor deixar sempre em brilho baixo menos de 60 por cento e não deixar ligado dia todo , e quando for jogar aí diminuir mais ainda o brilho
    Geralmente a neo qled, não costuma dar muito problemas do vício

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    A neo qled geralmente nao tem muito caso de vício

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade, nesse caso, não existe melhor ou pior, são públicos diferentes. Uma te oferece mais resolução, tecnologia mais robusta de upscale e som mais potente, enquanto a outra oferece a qualidade característica do OLED e design mais fino.
    concordo. OLED é um desejo antigo, mas não sou muito fã de tela fininha, ainda mais pelo local que vou instalar que dá margem para acidentes. Além disso, o som com certeza terá alto-falantes fracos. Já vi a imagem da qn700b de 2022, o blooming ficou aceitável depois de uns ajustes, Para a qn800D de 2024 a promessa é que melhorou ainda mais, infelizmente não consegui achar quantos mini leds possui para o local dimming.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    infelizmente é loteria. Mesmo com seu padrão de pouco uso por semana, pode dar problema, porém creio que tem que pensar positivo. E isso já vi acontecer em praticamente qualquer modelo, LG ou Samsung. Temos uma The frame comprada em nov/2023, já tem um ano, usada pelo menos 5 horas diariamente, está perfeita. Um conhecido comprou em nov/23 uma qn700B que era bem mais cara, já chegou com problema. Foram trocados a placa principal e alto-falantes e não resolveu, por fim a Samsung fará a troca em garantia por uma qn800D que é modelo 2024 e superior em tudo. Posso afirmar que a garantia da Samsung é muito boa, atendem bem (pelo menos na capital onde resido) e são honestos quando se trata de defeito de fabricação e honram a garantia. Se tiver problema com a sua, até mesmo depois de passada a garantia, não mexa em nada, ligue direto para o 4004-0000.

Membro desde
    Jan 2016
    infelizmente é loteria. Mesmo com seu padrão de pouco uso por semana, pode dar problema, porém creio que tem que pensar positivo. E isso já vi acontecer em praticamente qualquer modelo, LG ou Samsung. Temos uma The frame comprada em nov/2023, já tem um ano, usada pelo menos 5 horas diariamente, está perfeita. Um conhecido comprou em nov/23 uma qn700B que era bem mais cara, já chegou com problema. Foram trocados a placa principal e alto-falantes e não resolveu, por fim a Samsung fará a troca em garantia por uma qn800D que é modelo 2024 e superior em tudo. Posso afirmar que a garantia da Samsung é muito boa, atendem bem (pelo menos na capital onde resido) e são honestos quando se trata de defeito de fabricação e honram a garantia. Se tiver problema com a sua, até mesmo depois de passada a garantia, não mexa em nada, ligue direto para o 4004-0000.
    Não fazem TVs como antigamente, tenho uma TV Monitor da LG de 24 polegadas daquelas antigas e ainda funciona, já deve ter uns 10 anos de uso.
    Acho que hoje em dia depende da sorte para durar mesmo, já não quiz por muito dinheiro numa TV porque se estragar fica mais barato de comprar outra.

Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    Geralmente a neo qled, não costuma dar muito problemas do vício
    Tem a questão que a série CU/DU são as mais vendidas, então é bem provável que número maior de casos de problemas apareçam.
    Outra coisa que pode acontecer é que as TVs podem ter durabilidade reduzida devido a fatores externos, como temperatura alta e oxidação.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    chegou a Neo QLED qn800D 8K 65polegadas. O brilho que ela atinge é insano, a TV é muito rápida em tudo, tem vários modos de imagem que não existem nas outras TVs, som 70W (mas um sub dedicado seria melhor). Ângulo de visão excelente, praticamente não distorce as cores. Não tem vazamentos de luz, a imagem é muito uniforme sem manchas. Senti um mínimo escurecimento perto das bordas, mas é somente em alguma imagens, é linear em toda a volta, não incomoda, Existe um pouco de blooming quando aparecem os elementos da interface, mas em filmes é quase imperceptível. A tela tem antirreflexo eficiente, e em ambiente claro, o brilho compensa com folga os reflexos. Conteúdos nativos em 8k/HDR ficam espetaculares, o upscaling de conteúdos 4k é excelente, sem artefatos na imagem. Comparando com a neo qled qn700B de 2022, houve uma melhora enorme.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    que mancada, samsung. Na página da qn800D está escrito "SOFISTAÇÃO" em vez de "sofisticação" na página do produto https://www.samsung.com/br/tvs/qled-tv/qn800d-65-inch-neo-qled-8k-tizen-os-smart-tv-qn65qn800dgxzd/

Junior Member Bejota192's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Queria uma para jogar

Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by Bejota192 View Post
    Queria uma para jogar
    120 Hz