LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Vem aí?! Apple está testando vários protótipos de iPhone dobrável

    Entretanto, o lançamento de um iPhone dobrável deve demorar para acontecer. Descubra o porquê.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Óbvio que vai ser comoo Razr e Flip.
    Apple vende iPAD demais para fazer um iphone no estilo livro.
    Querem te vender os dois aparelhos, não um só.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    É algo ainda digamos experimental. Mas no dia que a coisa baratear um pouco e a Samsung conseguir fazer um Galaxy Z minimamente resistente a água, acho que eu pego um dobrável.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    É algo ainda digamos experimental. Mas no dia que a coisa baratear um pouco e a Samsung conseguir fazer um Galaxy Z minimamente resistente a água, acho que eu pego um dobrável.
    Fold 3 e Flip 3 têm IPX8.

    Protegido contra água, mas não poeira.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www-eprice-com-tw.translate.goog/mobile/talk/4551/5689387/1?_x_tr_sl=auto&_x_tr_tl=en&_x_tr_hl=pt-BR

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    É algo ainda digamos experimental. Mas no dia que a coisa baratear um pouco e a Samsung conseguir fazer um Galaxy Z minimamente resistente a água, acho que eu pego um dobrável.
    Então pode pegar, Z Flip 3 e Z Fold 3 tem maxima resistência contra água

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Óbvio que vai ser comoo Razr e Flip.
    Apple vende iPAD demais para fazer um iphone no estilo livro.
    Querem te vender os dois aparelhos, não um só.
    Duvido que a Apple lance um "iPhone Fold" estariam matando sua própria linha de iPads. Muito mais a cara da nossa querida maçã criar uma linha nova que matar uma tão lucrativa.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Lançamento do Dobrável:
    Apple: A tecnologia está madura o suficiente para os produtos Apple.
    As pessoas: meu Deus que revolução!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Não verá meu dinheiro.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by sam_q View Post
    Duvido que a Apple lance um "iPhone Fold" estariam matando sua própria linha de iPads. Muito mais a cara da nossa querida maçã criar uma linha nova que matar uma tão lucrativa.
    Penso de maneira semelhante. Talvez ela aplique as telas dobráveis aos iPads ou outros produtos.

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Opa, então passe numa galaxy store e garanta o seu dobrável!Fold 1 13.000, Z fold 2 13.999 e z flip 9.000...Z flip 3 6.999 com resistência a água. Z fold 3 12.799 com resistência a água.Ficaram mais baratos e ganharam resistência contra água.%uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  12. #12
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Dois entraves que eu vejo que enquanto n forem superados não compro:
    1) tela
    2) evolução da bateria para deixar os dispositivos finos.
    N tem lógica vc querer dobrar algo p colocar no bolso, se a sensação é de que vc tem dois celulares nele. Não tem lógica sacrificar tela se a mobilidade não é lá grandes coisas.
    P mim amadureceram a tecnologia p isso.
    Resolvam a questão da bateria primeiro que o resto vai melhorando, pelo amor.

  13. #13
    Não tem logica por uma folha de papel no bolso para amassa-la. O que uma tela dobravel melhora minha experiência final? Eu preciso que meu smartphone se transforme um tablet durante meu dia a dia?

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Augusto_Willrich View Post
    Não tem logica por uma folha de papel no bolso para amassa-la. O que uma tela dobravel melhora minha experiência final? Eu preciso que meu smartphone se transforme um tablet durante meu dia a dia?
    Se prefiro o formato de concha do Flip e Razr.
    Nenhum deles pesa quase 300g como os na forma de livro.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Dois entraves que eu vejo que enquanto n forem superados não compro:
    1) tela
    2) evolução da bateria para deixar os dispositivos finos.
    N tem lógica vc querer dobrar algo p colocar no bolso, se a sensação é de que vc tem dois celulares nele. Não tem lógica sacrificar tela se a mobilidade não é lá grandes coisas.
    P mim amadureceram a tecnologia p isso.
    Resolvam a questão da bateria primeiro que o resto vai melhorando, pelo amor.
    Baterias atuais já são super finas, coisa de 4mm. Não tem como diminuir mais.

    Mesmo se fizerem mais fino(menos que 7mm tipo alguns tablets) ao dobrar ainda vai ficar muito mais de 1cm de espessura.
    Não tem como fazer o aparelho ser tipo 4mm.

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Opa, então passe numa galaxy store e garanta o seu dobrável!Fold 1 13.000, Z fold 2 13.999 e z flip 9.000...Z flip 3 6.999 com resistência a água. Z fold 3 12.799 com resistência a água.Ficaram mais baratos e ganharam resistência contra água.%uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    Minha irmã comprou um flip.
    Deu o antigo galaxy para ter desconto.

  17. #17
    Junior Member Barebeuris's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    15
    uhum, ta bom e o iphone 22? apple n faz nada interessante há anos

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Minha irmã comprou um flip.
    Deu o antigo galaxy para ter desconto.
    Moça inteligente.
    Ele muito show, pensei em da o s20u pra ganhar desconto e ficar com ele e o s21u mas vou esperar o s22u mesmo

  19. #19
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Preço: 39938384839293838399292 quadrilhões de reais (e ainda tem trouxa que vai comprar kkkk)

  20. #20
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Não vejo mta utilidade para dobráveis. A tela com vinco + a espessura do aparelho, já são motivos para não pegar. A tecnologia tem que evoluir mto ainda. Sou do time que prefere smartphones até 6,1" (iPhone normal), nem o Pro Max me chama a atenção. Prefiro ter um smartphone e um tablet.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não vejo mta utilidade para dobráveis. A tela com vinco + a espessura do aparelho, já são motivos para não pegar. A tecnologia tem que evoluir mto ainda. Sou do time que prefere smartphones até 6,1" (iPhone normal), nem o Pro Max me chama a atenção. Prefiro ter um smartphone e um tablet.
    Dobrável é o futuro.
    O próprio setor já demostra isso.
    A Samsung já domina, e as outras empresas estão tudo correndo pra lançar os seus.
    Tiver interesse: https://www.xda-developers.com/oppo-find-n-foldables-future/

  22. #22
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Dobrável é o futuro.
    O próprio setor já demostra isso.
    A Samsung já domina, e as outras empresas estão tudo correndo pra lançar os seus.
    Tiver interesse: https://www.xda-developers.com/oppo-find-n-foldables-future/
    Concordo que seja o futuro. Mas não é para todo mundo. Tenho certeza que muita gente vai continuar querendo os "normais". Por um booom tempo.

  23. #23
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Dobrável é o futuro.
    O próprio setor já demostra isso.
    A Samsung já domina, e as outras empresas estão tudo correndo pra lançar os seus.
    Tiver interesse: https://www.xda-developers.com/oppo-find-n-foldables-future/
    Eu também não concordo que seja o futuro não. Acho que não são práticos, exceto para um nicho específico. A grande massa continuará nos celulares tipo barra.

  24. #24
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Eu tbm axo q é pra jogar R$ fora! É pra Apple lançar um iPhone dobrável tem q ser mto certo, nada de falhas e pra isso axo q até 2025 eles vão estudar bem e arranjar uma idéia mto boa pq se não for boa eles nem vão entrar nesse mercado! Eu axo isso!