LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Mercado de celulares registra "pior desempenho da década" com queda de 11%; Samsung e Apple lideram

    Samsung e Apple foram as únicas principais fabricantes que ampliaram vendas no cenário econômico desfavorável de 2022.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ton_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    46
    Se todo consumidor fosse como eu, as empresas ia ter q mudar de estratégia, pq eu passo 5 anos no mínimo com um celular. Agora sempre compro um top de linha.

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Samsung e Apple cresceram e todas as xings tiveram queda %uD83D%uDE3B isso que notícia boa.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    O povo tá abrindo os olhos

  5. #5
    Junior Member T_quio_Corber_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    32
    Claro tudo caro %uD83E%uDD21%uD83D%uDE20

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    espero que piore kkkkk e as xings só ladeira a baixo kkkkk huawei segue afundando !

  7. #7
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Ton_Leal View Post
    Se todo consumidor fosse como eu, as empresas ia ter q mudar de estratégia, pq eu passo 5 anos no mínimo com um celular. Agora sempre compro um top de linha.
    Você quis dizer : se todo consumidor fosse pobre que nem você ne ? pq quem tem dinheiro as vezes nao sabe nem com o que gastar ,e óbviamente quem tem dinheiro vai querer ter o carro ou o celular do ano sempre , óbvio que nem todos os que tem dinheiro ligam pra isso mas a maioria sim.

  8. #8
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by T_quio_Corber_ View Post
    Claro tudo caro %uD83E%uDD21%uD83D%uDE20
    Nao, so não tem necessidade de trocar de smart todo ano, e o povobta entendendo isso, eu mesmo podendo nao faço vou trocar agora pq o meu ja tem 4 anos e bateria ta me deixando na mão!

  9. #9
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Você quis dizer : se todo consumidor fosse pobre que nem você ne ? pq quem tem dinheiro as vezes nao sabe nem com o que gastar ,e óbviamente quem tem dinheiro vai querer ter o carro ou o celular do ano sempre , óbvio que nem todos os que tem dinheiro ligam pra isso mas a maioria sim.
    Isso e papo de pobre iludido q nem vc, rico guarda só pobre soberbo quer tudo caro, o dononsa empresa aqui fatura 600 milhões por ano e tem um s9 e um jeep renegade