LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Junior Member Biell_Lyma_II's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    46
    Não importa qual preço chegue aqui no Brasil, já vou logo cancelando. Não vale a pena pagar os preços atualmente na Netflix por produções ruins mas claro, tem séries que eu gosto muito que chegam ainda esse ano mas prefiro recorrer a pirataria mesmo. Com tantas reclamações de cancelamentos , aumento de preços e agora esse adicional por compartilhar senha a Netflix vai cair um dia e deixa o posto de gigante dos streamings.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Só aprender a usar Torrent pessoal %uD83D%uDDFF%uD83E%uDD19
    Eu não aprendo aquilo, nunca. Mais fácil aprender japonês em braille. Rsrs.

  3. #33
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Eu não aprendo aquilo, nunca. Mais fácil aprender japonês em braille. Rsrs.
    muito facil e pratico

  4. #34
    Junior Member WS_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    37
    Ou perder mais 100 milhões de assinantes. Rs

  5. #35
    Junior Member thlima127's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Como perder centenas de milhões de assinantes em menos de 1 ano. Parabéns Netflix. Continue assim que vai ser 2 tempos pra que outras empresas beneficie os clientes deles e os seus que vão migrar pra outras plataformas

  6. #36
    Junior Member thlima127's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rennanr9 View Post
    Netflix foi revolucionária nesse segmento, porém parece ter se perdido, outra péssima decisão da empresa, as concorrentes crescem cada vez mais com melhor preço e qualidade de imagem sem custo adicional por isso. Tenho prime e combo plus, uso hbo e netflix de um amigo, logo deixarei de usar a plataforma.
    Prime por exemplo vc paga 15 reais o mês além de ter várias séries e filmes em nós qualidade ainda te de frete grátis em qualquer produto vendido ou entregue pela Amazon e ainda dá pelo menos 1 a 2 jogos grátis pro público game. Isso tudo custando metade do que a Netflix cobra em um plano hd

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Esqueçam Netflix, vem pro iptv muito melhor muito mais conteúdo e muito mais barato só chamar no zap (83) 92001-7888 teste gratis

  8. #38
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Filmes ou series Netflix vou de torrent mesmo.. já tenho PRIME, HBO e STAR PLUS..

  9. #39
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    245
    O serviço de streamming mais caro que tem e vai fazer essa frescura ? Eu não vou morrer por não assistir NetFlix, aliás, só assisti 1 filme no ultimo mês.... Mas eles vão perder muito dinheiro com isso.

  10. #40
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    O mesmo valor que pago na Netflix em dois meses eu paguei em um ano de Prime Vídeo e demais benefícios da Amazon, só tenho Netflix porque compartilho o custo. Piada, o plano mais básico já é caro e nem é HD

  11. #41
    Junior Member Rennanr9's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Ela se tornou a sua pior inimiga

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Simples, cancelo o plano e volto pra pirataria

  13. #43
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    empresa imunda que merecida falir, preço nas alturas e consumidor vendo como saida a divisão da conta e a empresa imunda querendo tirar esse recurso. MERECIA FALIR.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    ISSO VAI DAR MERDA

  15. #45
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    so tenho netflix pq compartilho, acho muito caro pelo o que oferece, se bloquear volto pra pirataria simples e pratico.

  16. #46
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Ja tenho HBO se colocar essa putaria migro pra disney e star+ e o resto fica na pirataria simples.

  17. #47
    Junior Member Jose_Luiz_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Ja tenho HBO se colocar essa putaria migro pra disney e star+ e o resto fica na pirataria simples.
    Se tiver nivel 6 Mercado livre tu paga 17 reais mensais pro mercado livre mas ganha 50% da hbo e disney plus e star plus de graça. Acaba saindo o mesmo Valor.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Jose_Luiz_Amaral View Post
    Se tiver nivel 6 Mercado livre tu paga 17 reais mensais pro mercado livre mas ganha 50% da hbo e disney plus e star plus de graça. Acaba saindo o mesmo Valor.
    eu tenho nv6 e não pago nada.. fiz portabilidade do salário pro mercado pago e ganhei nv6 de graça..

  19. #49
    Junior Member DaniChico18's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    15
    Sem duvidas irei cancelar!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    ISSO VAI DAR MERDA
    Vai da merda com certeza

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Se só apresentar o problema sem solução, irá perder ainda mais assinantes, porque não lançar um "Plano Familiar" que permita o compartilhamento de senha, sendo que o numero de telas já é restrito....

  22. #52
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Uso o plano mais caro pq compartilho com amigos do serviço...se bloquear cancelando em 3... 2... 1

  23. #53
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Isso Netflix, fomente a pirataria, pq quanto mais gente pra semear meu torrent melhor

  24. #54
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Netflix é passado, HBO MAX e Prime Vídeo são o futuro do entretenimento.
    Relacionamento gay em the last of us:
    Empresa do demônio!

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Se realmente isso acontecer irá perder muitos assinantes, pois todas pessoas que conheço compartilham as contas.

  26. #56
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305

    Segue o que provavelmente ou similar vai rolar nos próximos capítulos ...
    Netflix: %u201CTiramos o compartilhamento de 222 milhões de família para termos +100 milhões de famílias.%u201D

    Realidade (em um mundo que o ser humano não é trouxa): %u201CNetflix perde 130 milhões de assinantes, e teve 13 milhões de novos assinantes.%u201D

    Realidade: %u201CNetflix mesmo após perder uma quantidade considerável de assinantes, teve um aumento significativo (pois os clientes são trouxas e paga p*u de empresa).%u201D

    Contin. Realidade: %u201CApós a Netflix (fazer os trouxas de mais trouxas) conseguir continuar com seus planos de fazer os clientes PAGAREM para ver propagandas, e pararem de usufruir do seu direito de compartilhar a conta, as outras empresas estão seguindo ela, Disney+ agora tem planos com anúncios e também limita o compartilhamento, Star+, HBO Discovery e Prime Video seguem na mesma mecânica, o Prime Video que antes mostrava propagandas apenas de suas próprias obras, agora mostra propagandas diversas.%u201D

    Tipo isso

  27. #57
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Se só apresentar o problema sem solução, irá perder ainda mais assinantes, porque não lançar um "Plano Familiar" que permita o compartilhamento de senha, sendo que o numero de telas já é restrito....
    toda a mecânica de planos e valores da Netflix é errado e um absurdo de caro.

  28. #58
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Relacionamento gay em the last of us:
    Empresa do demônio!
    para de choro nerdola, que ali já existe no jogo.

  29. #59
    Junior Member everaldoat's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    55
    Vou cancelar tudo e assinar apenas 1 por mês, a meta e sair dos 100 reais pra 25,00 por mês.

  30. #60
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    Segue o que provavelmente ou similar vai rolar nos próximos capítulos ...
    Netflix: %u201CTiramos o compartilhamento de 222 milhões de família para termos +100 milhões de famílias.%u201D

    Realidade (em um mundo que o ser humano não é trouxa): %u201CNetflix perde 130 milhões de assinantes, e teve 13 milhões de novos assinantes.%u201D

    Realidade: %u201CNetflix mesmo após perder uma quantidade considerável de assinantes, teve um aumento significativo (pois os clientes são trouxas e paga p*u de empresa).%u201D

    Contin. Realidade: %u201CApós a Netflix (fazer os trouxas de mais trouxas) conseguir continuar com seus planos de fazer os clientes PAGAREM para ver propagandas, e pararem de usufruir do seu direito de compartilhar a conta, as outras empresas estão seguindo ela, Disney+ agora tem planos com anúncios e também limita o compartilhamento, Star+, HBO Discovery e Prime Video seguem na mesma mecânica, o Prime Video que antes mostrava propagandas apenas de suas próprias obras, agora mostra propagandas diversas.%u201D

    Tipo isso
    Meu medo será das outras seguirem