LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Ltech_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Ou seja vai mandar um sensor cagado em troca de design, e os mamador de Sambug vão seguir aplaudindo esse xing

  3. #3
    Quote Originally Posted by Ltech_ View Post
    Ou seja vai mandar um sensor cagado em troca de design, e os mamador de Sambug vão seguir aplaudindo esse xing
    Tu acha que a câmera vai ser ruim? Fala sério cara, tu tem câmera de 1 polegada no teu telefone? Óbvio que não. Então deixa de ser fanboy de marca, e escreve algo que preste, a câmera só funciona bem com um hardware e software bons. Ou, compra uma câmera.

  4. #4
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Nesse caso eu não me importaria com o design; e acredito que a maioria das pessoas também não... rs rs

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Quote Originally Posted by Usuario1111 View Post
    Nesse caso eu não me importaria com o design; e acredito que a maioria das pessoas também não... rs rs
    Qual o benefício do sensor de 1 polegada em relação as novas tecnologias do hp2?

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Vocês deviam tentar entender as diferenças entre cada tecnologia de um sensor pro outro antes de reclamar de o hp2 não ser de uma polegadas... maioria nem sabe o benefício que cada um trás. "Ain mas é melhor um sensor maior" tá mas qual a vantagem desse tamanho todo frente as tecnologia empregadas no hp2?

  7. #7
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Qual o benefício do sensor de 1 polegada em relação as novas tecnologias do hp2?
    Sensores maiores entram mais luz, se você pegar um sensor, com as mesmas tecnologias, o maior vai lhe entregar menos granulações e maior riqueza de detalhes.
    Quando se compara tecnologias diferentes a história é outra, a comparação é mais complexa.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    Sensores maiores entram mais luz, se você pegar um sensor, com as mesmas tecnologias, o maior vai lhe entregar menos granulações e maior riqueza de detalhes.
    Quando se compara tecnologias diferentes a história é outra, a comparação é mais complexa.
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n201081/samsung-sensor-camera-isocell-hp2-200-mp-s23-ultra.html mas não é o tamanho que influencia nisso. (Detalhe que a matéria está incompleta

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Existem diversos aspectos pra compor a qualidade de uma câmera, tamanho do sensor é uma delas, não a única...

  10. #10
    Bom seja lá o que for estou esperando sair o s23 para comprar o s22 já que quando sai o do ano passado fica mais barato. Nunca compro celular do ano so quem "perda dinheiro" ou quem é fanboy que compra celular do ano (ou os b@b@c0ens que gosta de "ostentar" achando que esta fazendo bonito.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Bom seja lá o que for estou esperando sair o s23 para comprar o s22 já que quando sai o do ano passado fica mais barato. Nunca compro celular do ano so quem "perda dinheiro" ou quem é fanboy que compra celular do ano (ou os b@b@c0ens que gosta de "ostentar" achando que esta fazendo bonito.
    Você está errado eu comprei um s22 em novembro do ano passado por 2849 em loja física e ainda ganhei um buds 2 , Você não sabe comprar.
    É só sabe comprar .

  12. #12
    Junior Member Juliogtuba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Bom seja lá o que for estou esperando sair o s23 para comprar o s22 já que quando sai o do ano passado fica mais barato. Nunca compro celular do ano so quem "perda dinheiro" ou quem é fanboy que compra celular do ano (ou os b@b@c0ens que gosta de "ostentar" achando que esta fazendo bonito.
    Eu compro celular no lançamento porque tenho dinheiro, quem não tem fica se justificando

  13. #13
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Mas isso é obvio, HP2 é cheio de tecnologias ineditas e inclusive deve ser mais caro que qualquer sensor de uma polegada que vem sendo usado em smartphones, smartphones esses que são todos trambolhos com calombos gigantes na traseira


  14. #14
    Quote Originally Posted by Eder_Prado_Tenorio View Post
    Bom seja lá o que for estou esperando sair o s23 para comprar o s22 já que quando sai o do ano passado fica mais barato. Nunca compro celular do ano so quem "perda dinheiro" ou quem é fanboy que compra celular do ano (ou os b@b@c0ens que gosta de "ostentar" achando que esta fazendo bonito.
    Vc que não sabe comprar já vi centenas de promoções do s22 por menos de 3 mil vc que não procura e fica de olho.

  15. #15
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Quando isso acontece a gente percebe que o produto é o consumidor kkkkk

  16. #16
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Melhor que do que fazer algo parecido com aqueles lixos horrorosos da xiaomi

  17. #17
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    ESSE SITE POSTA MAIS MATÉRIAS SOBRE SAMSUNG DOQUE SOBRE OUTRAS FABRICANTES E INCLUSIVE POSTA MAIS MATÉRIAS SOBRE S23 ULTRA DOQUE OUTROS MODELOS.

    ESSE SITE É UM PUXA SACO DA SAMSUNG, BABA OVO DA SAMSUNG E É COMPRADO PELA SAMSUNG.
    Então vaza

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    ESSE SITE POSTA MAIS MATÉRIAS SOBRE SAMSUNG DOQUE SOBRE OUTRAS FABRICANTES E INCLUSIVE POSTA MAIS MATÉRIAS SOBRE S23 ULTRA DOQUE OUTROS MODELOS.

    ESSE SITE É UM PUXA SACO DA SAMSUNG, BABA OVO DA SAMSUNG E É COMPRADO PELA SAMSUNG.
    , ué mas o s23 chama mais a atenção que os outros lancamento isso e fato
    E de momento ele e o único a se lancado próximo mês né ..

  19. #19
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    ESSE SITE POSTA MAIS MATÉRIAS SOBRE SAMSUNG DOQUE SOBRE OUTRAS FABRICANTES E INCLUSIVE POSTA MAIS MATÉRIAS SOBRE S23 ULTRA DOQUE OUTROS MODELOS.

    ESSE SITE É UM PUXA SACO DA SAMSUNG, BABA OVO DA SAMSUNG E É COMPRADO PELA SAMSUNG.
    E vc um idiota insignificante.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Ehh muita babaçäo pra estes sensores que no final ainda será pior que os iphones

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    ESSE SITE POSTA MAIS MATÉRIAS SOBRE SAMSUNG DOQUE SOBRE OUTRAS FABRICANTES E INCLUSIVE POSTA MAIS MATÉRIAS SOBRE S23 ULTRA DOQUE OUTROS MODELOS.

    ESSE SITE É UM PUXA SACO DA SAMSUNG, BABA OVO DA SAMSUNG E É COMPRADO PELA SAMSUNG.
    Vdd kkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    759
    Agora a Samsung está copiado mesmo a Apple cada lançando nada de novo e só piora lugar de melhor primeiro tiro carregado e agora isso nada de melhora nem a câmera só fala lixo de 200mp