LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    TicWatch Pro 5: primeiro relógio da Mobvoi com Snapdragon W5 Plus é vazado

    Chip Snapdragon W5 Plus deve trazer maior autonomia e desempenho para o próximo lançamento da Mobvoi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Mobvoi tá perdendo a credibilidade! Até agora nada da atualização do sistema operacional para os relógios que estão em linha!
    Já vão lançar um meio que atrasado e nada.

  3. #3
    Junior Member Luis161084's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Tive um ticwatch 3 Pro e foi só decepção. Em menos de 4 meses a bateria estragou. Mesmo carregado totalmente descarrega em menos de 10min. Troquei pelo galaxy watch 5 pro, este sim podemos dizer que é um verdadeiro smartwhatch.

  4. #4
    Membro 82BD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    59
    Importei um ticwatch 3 Pro no lançamento.
    Só decepção. Software da Mobvoi é parcialmente traduzido, é ruim, cada watch face mais feia que a outra, se molhar os sensores ficam bugados um longo tempo (vários depoimentos de queimar) e pra fechar, não recebe atualização.
    Uma pena, roda com o snapdragon wear 4100. Potencial para muitas atualizações...
    Mobvoi NUNCA MAIS.

  5. #5
    Junior Member clebervitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Eu, ao contrário, tive só alegrias com o meu TICWATCH. Tinha um Galaxy Active2 e ele parou de funcionar 1 ano e 3 meses depois. O meu TICWATCH já vai para 1 ano e meio e é só alegria. É verdade que o app é parcialmente traduzido, mas eu quase não uso ele, já que por ser wear OS, você consegue integrar a vários outros apps, como o Fitbit, Strava, Spotify e etc.... Só alegria com o meu. Pretendo trocar pelo 5 futuramente. Com certeza virá show de bola.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    413
    Cheguei a pensar em comprar um Tic Watch que tivesse embarcado 4G LTE. Mas, lendo a respeito da falta de atualizações, Android wear defasado, e aproveitando uma excelente oportunidade na Black Friday, comprei um Galaxy Watch 4 LTE Classic, com Wear OS 3 embarcado, e não me arrependo....
    Devo continuar com ele por um bom tempo

  7. #7
    Junior Member CAIXA####'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Tickwatch mobvoi é excelente. Parece que tem gente sendo pago para falar mal do relógio. Comprei o tickwatch pro refurbish com certo receio. Contudo, já tem quase três anos de uso e não deu nenhum problema.

  8. #8
    o meu tickwatch não durou 10 meses,fui tomar banho de piscina e o relógio não liga mais, fora a tela que começou a dar problema

  9. #9
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    133
    Vamos respeitar o ticwatch mobivoi eles são os pioneiros com sistema Android wearOS.

  10. #10
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    É uma marca de smartwatch que não atualiza seus relógios. Tenho o Ticwatch Pro 3 Ultra (modelo top de linha) e até agora nada de WearOS 3. Fora que o software do relógio não é bem optimizado e polido e o aplicativo deles é fraco. Só compensa pela autonomia dele e o Google Pay. Fora isso não recomendo. O meu Huawei Watch 3 já recebeu o HarmonyOs 3 e sempre é atualizado. Fora que o aplicativo é bem superior (pena que o pagamento de aproximação deles não funciona por aqui) Uma pena que o Ticwatch tenha um péssimo suporte de software.

  11. #11
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Frank_Boaventura View Post
    Vamos respeitar o ticwatch mobivoi eles são os pioneiros com sistema Android wearOS.
    Só não atualiza seus gadgets

  12. #12
    Junior Member Cicciolina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Frank_Boaventura View Post
    Vamos respeitar o ticwatch mobivoi eles são os pioneiros com sistema Android wearOS.
    Eu respeito quem me respeita. Pioneirismo sem atitude não é nada. A Nokia foi pioneira em muitas coisas e morreu por fazer escolhas erradas