LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Desapareceu do Google TV e nunca apareceu na Fire Stick TV.
    Além de tudo o app é um lixo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Desapareceu do Google TV e nunca apareceu na Fire Stick TV.
    Além de tudo o app é um lixo.
    Pega e faz melhor.

  4. #4
    Junior Member Henriqueblage's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Santa Catarina, Brasil
    Posts
    5
    Pra mim agora está corrigido. Aparecendo tanto na pesquisa quanto na interface só Google TV

  5. #5
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Desapareceu do Google TV e nunca apareceu na Fire Stick TV.
    Além de tudo o app é um lixo.
    Chola mais. Funcionando perfeitamente Android TV.

  6. #6
    Junior Member Carla_Dsauber's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    17
    hbomax a pior plataforma de streaming, seguida pela paramount. App ridículo, navegação ruim. O antigo CEO da hbo havia informado que o site e apps seriam totalmente repaginados e continuou na mesma!

  7. #7
    Junior Member Carla_Dsauber's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Carla_Dsauber View Post
    hbomax a pior plataforma de streaming, seguida pela paramount. App ridículo, navegação ruim. O antigo CEO da hbo havia informado que o site e apps seriam totalmente repaginados e continuou na mesma!
    E o catálogo não é grande coisa, usei 3 meses grátis e foi só decepção

  8. #8
    Junior Member Rennanr9's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Desapareceu do Google TV e nunca apareceu na Fire Stick TV.
    Além de tudo o app é um lixo.
    So muda a região para os eua mano, google e yt há anos ajudando a resolver as coisas.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    A Warner com Zaslav tá indo mal. O cara querendo cortar filmes e séries de IPs renomados para investir em reality shows, ainda tá tirando conteúdo da HBO Max para dar exclusividade à concorrentes e tendo uma péssima relação com a distribuição do aplicativo (volta para o Prime Video, mas não tá nem aí de ter um aplicativo funcional e em todas as plataformas).

  10. #10
    Junior Member Henriqueblage's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Santa Catarina, Brasil
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Carla_Dsauber View Post
    hbomax a pior plataforma de streaming, seguida pela paramount. App ridículo, navegação ruim. O antigo CEO da hbo havia informado que o site e apps seriam totalmente repaginados e continuou na mesma!
    Pelo menos o Google TV é incrível por que permite que você não abra tanto os apps para navegar pelo catálogo quanto antes. É possível localizar praticamente todo programa de TV, série ou filme existente. Eu só descobri o sistema esse ano, e já tratei de aposentar o WebOS da minha TV LG. Eu sonhava com um catálogo fundido de streaming faz tempo e se tornou uma realidade. É muito moderno e avançado, o Google Assistente faz muita diferença. Minha TV LG até tem comando de voz, mas a I.A é um lixo, erra sempre minha pronúncia e não consegue responder coisas básicas. O Google TV é um dos melhores sistemas operacionais de TV que existe. Se vc já tem uma TV Smart como era meu caso, é só comprar um Chromecast com Google TV, custa cerca de 200-400 reais (versão 4K)

  11. #11
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    percebi isso tem um tempo já, desde o final do ano passado. mas tive certeza com o lançamento do filme %u201CÓrfã 2: A Origem%u201D que lançou dia 04 no Prime Video, pq fui reassistir o primeiro antes, e pesquisei no Google na TV pra ver se tinha em algum streaming, não apareceu a HBO Max, por coincidência fui assistir algo na HBO Max e vi o filme ...

  12. #12
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Desapareceu do Google TV e nunca apareceu na Fire Stick TV.
    Além de tudo o app é um lixo.
    caramba, q absurdo ... tem tempo pra caramba e o app tem na Amazon EUA e ainda nada de liberarem na Amazon BR ??? ainda bem q não gastei dinheiro em Fire TV. sei q tem gambiarra pra funcionar mas é ridículo ter que recorrer a isso.

    queria uma Fire TV por conta da integração com a Alexa, mas na época fui de Mi Box com Android TV mesmo.

  13. #13
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Rennanr9 View Post
    So muda a região para os eua mano, google e yt há anos ajudando a resolver as coisas.
    mas não deixa de ser um absurdo uma empresa desse porte não disponibilizar um app que já existe, e está pelo jeito bloqueado apenas regionalmente.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    HBO Max é o PIOR streaming que existe! Filmes e séries mesmo muito recentes sequer tem em 4K, se quiser então com HDR ou Dolby Vision pior ainda, não tem nenhum! Dolby Atmos? Nada também. Basicamente é um streaming full hd comum sem qualquer melhoria de audio e vídeo presente nos concorrentes.

  15. #15
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    HBO Max é o PIOR streaming que existe! Filmes e séries mesmo muito recentes sequer tem em 4K, se quiser então com HDR ou Dolby Vision pior ainda, não tem nenhum! Dolby Atmos? Nada também. Basicamente é um streaming full hd comum sem qualquer melhoria de audio e vídeo presente nos concorrentes.
    Nada a ver a maioria dos originais estão em 4k dolby vision e Dolby Atmos e os filmes da warner tbm estranho não aparecer deve ser algum bug pq até no meu Cell que não suporta nada aparece lá dolby vision e Atmos e na OLED aparece a notificação.

  16. #16
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Henriqueblage View Post
    Pelo menos o Google TV é incrível por que permite que você não abra tanto os apps para navegar pelo catálogo quanto antes. É possível localizar praticamente todo programa de TV, série ou filme existente. Eu só descobri o sistema esse ano, e já tratei de aposentar o WebOS da minha TV LG. Eu sonhava com um catálogo fundido de streaming faz tempo e se tornou uma realidade. É muito moderno e avançado, o Google Assistente faz muita diferença. Minha TV LG até tem comando de voz, mas a I.A é um lixo, erra sempre minha pronúncia e não consegue responder coisas básicas. O Google TV é um dos melhores sistemas operacionais de TV que existe. Se vc já tem uma TV Smart como era meu caso, é só comprar um Chromecast com Google TV, custa cerca de 200-400 reais (versão 4K)
    Nas TVs LG tem o app do Plex tbm é muito bom pra recomendação e junta a maioria dos streaming, mas eu uso na tv box com Android TV pra ver vários filmes e séries através do meu server.

  17. #17
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Eu ainda tenho principalmente na tv