LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,761

    LG leva enorme quantidade de prêmios por suas recentes inovações na CES 2023

    A empresa mantém uma longa história de honras na mais renomada feira de tecnologia de consumo do mundo, com mais de 220 prêmios e reconhecimentos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Merecido! Parabéns, LG.

  3. #3
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    LG e uma ótima marca deveria ter mantido seus smartphones nunca me interessei por LG e comprei o LG G7 thinq e me surpreende pois tive Nokia Sony e até o momento tô com LG e e um ótimo celular! Agora próximo eu quero ou s22 ou um pixel ou um vivo x90 %uD83E%uDD14

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    LG deveria ter mantido seus smartphones e melhorado em alguns pontos como atualização e melhor estruturamento de sua linha de sp

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    A LG sempre foi uma das melhores no mundo dos home theater junto com a philips e a onkyo.
    Em questão de tv a LG sempre mandou muito bem junto com a Sony e Samsung, até hoje me lembro da Time Machine 2007

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    30
    Gostava muito da LG alguns anos atrás até ter problema com 3 tvs. Uma queimou a tela, e as outras duas tive problemas recorrentes nos cabo flat. Espero que tenha melhorado nisso. Mas não vou comprar tão cedo as tvs dessa marca.
    Possuo uma maquina de lavar LG, até agora muito boa, e conecta bem com o app.
    Tinha tudo para disputar com Samsung nos Smartphones, visto que é outra que faz telas de muita qualidade, e possui muito dinheiro.

  7. #7
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,170
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    Last edited by rzbr; 01-24-2023 at 08:33 PM.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Grande inovação, mais de 5 anos lançando OLED com burn in e pasmem, esse ano ainda nao resolveram o problema, sucesso