LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1

    Motorola Moto G73 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G73, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Na comparação com outros aparelhos, a Tudocelular avaliou o desempenho deste aparelho com 4,9 /10 e o motorola moto g62 avaliado como 6.3 /10. Qual o criterio para esta avaliação?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    3
    Vale o investimento se for por menos de 2K. Esse processador está equivalente ao snapdragon 765G e 778G.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    3
    Se for encontrar por menos de 2k até que vale o investimento, visto que seu processador está entre o snapdragon 765G e o 778G.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Disney View Post
    Vale o investimento se for por menos de 2K. Esse processador está equivalente ao snapdragon 765G e 778G.
    O SD 765 não chega nem perto do D930, a diferença é grande, o D930 é quase um SD778g, já o 765g mal ganha do SD750g

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    O único erro foi a tela ips, mas pelo menos não é PLS

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    2
    Alguém poderia confirmar se o G73 realmente não tem giroscópio? Em uns sites diz que tem, por isso a dúvida. Pra usar apps tipo Stellarium tem que ter giroscópio, não é?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by luizlim View Post
    Na comparação com outros aparelhos, a Tudocelular avaliou o desempenho deste aparelho com 4,9 /10 e o motorola moto g62 avaliado como 6.3 /10. Qual o criterio para esta avaliação?
    Não tem critério, eles chutam um número e colocam

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    2
    Mano, provavelmente sim, né possível q um celular nesse nível não tenha giroscópio

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Disney View Post
    Se for encontrar por menos de 2k até que vale o investimento, visto que seu processador está entre o snapdragon 765G e o 778G.
    a loja da claro aqui na minha cidade tá vendendo por 1.399 claroligcelo insta deles

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Italoanonimo View Post
    Mano, provavelmente sim, né possível q um celular nesse nível não tenha giroscópio
    No review do mobizoo, ele usou um app que mostra as configurações e constava que o g73 contém giroscópio

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by RodrigoConte View Post
    Alguém poderia confirmar se o G73 realmente não tem giroscópio? Em uns sites diz que tem, por isso a dúvida. Pra usar apps tipo Stellarium tem que ter giroscópio, não é?
    Em uma parte do review feito pelo mobizoo, foi usado um app que mostra as configurações do g73 e confirmou a presença do giroscópio

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by VoLinHabbar View Post
    Não tem critério, eles chutam um número e colocam
    kkkkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Italoanonimo View Post
    Mano, provavelmente sim, né possível q um celular nesse nível não tenha giroscópio
    Tem goróscopio sim

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Lordney View Post
    No review do mobizoo, ele usou um app que mostra as configurações e constava que o g73 contém giroscópio
    Tem no site da Motorola que tem goróscopio

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by RodrigoConte View Post
    Alguém poderia confirmar se o G73 realmente não tem giroscópio? Em uns sites diz que tem, por isso a dúvida. Pra usar apps tipo Stellarium tem que ter giroscópio, não é?
    Ele tem sim no site da Motorola afirma que ele tem

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Lordney View Post
    Em uma parte do review feito pelo mobizoo, foi usado um app que mostra as configurações do g73 e confirmou a presença do giroscópio
    Tem sim

  18. #18
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Uma pena não ter uma tela grande de 6,8"...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by vegettodlx View Post
    a loja da claro aqui na minha cidade tá vendendo por 1.399 claroligcelo insta deles
    a loja do carrefour ta vendedo por 1199

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by VoLinHabbar View Post
    Não tem critério, eles chutam um número e colocam
    kkkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Roberto2 View Post
    Uma pena não ter uma tela grande de 6,8"...
    Compra um tablet ué, pra isso que eles existem.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    28

    Um celular que eu tenho dado uma flertada ultimamente.
    As configurações demonstram serem ótimas, ainda mais essa memória RAM de 8 GB.
    5g, Tela Full HD de 120hz.
    Não me importo de ser IPS (apesar da qualidade inferior da imagem e do preto fake, é bem menos suscetível ao burn in).
    Os 128gb de armazenamento, por incrível que pareça, é algo desnecessário para as minhas necessidades (64 gb para mim está ótimo demais).
    As câmeras é algo que tanto faz, pois eu não trabalho nem com fotografias e nem com gravação de vídeos.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    28

    Aparelho muito bom! Estou usando ele já faz 6 semanas!
    1-)A câmera é excelente! Até mesmo a frontal (mesmo sem usar aquele flash fake) consegue tirar ótimas fotos em locais bem iluminados. Apesar disso, pecou um pouco em não filmar em 4K. Mas como eu não sou fotógrafo e nem produzo vídeos, isso se torna irrelevante.
    2-)A bateria consegue dar conta do recado. Tela Full HD+ que utiliza luz de fundo (que gasta mais energia), bluetooth ligado quase o dia todo (por causa da smartband que eu uso) e uso para internet, youtube e redes sociais, gasta apenas entre 40 e 50% da carga em 24 horas.
    3-)A fluidez (por conta da tela de 120hz) e a rapidez (por conta do processador) e ótima. Apesar disso, uma ou outra página parece dar uma arrastada, sobretudo quando aparece um gif animado (mas nada que atrapalhe a experiência).
    4-)E o que falar do tempo de carregamento? Carrega mais de 40% em apenas meia hora!
    5-)Apesar de não ser OLED, as cores são bem vivas! Aliás, por enquanto, prefiro bem mais IPS do que OLED. No curto prazo, realmente o OLED proporciona uma experiência incrível. Porém, no longo (e até mesmo médio) prazo, começam aqueles problemas como o efeito burn-in (e, para mim, aquele preto lavado do LCD incomoda bem menos do que uma tela cheia de marcas). Quando lançarem uma tecnologia de tela de pixels individuais que não provoque esse efeito inconveniente, aí sim torcerei o nariz para essas telas que usam luz de fundo.
    6-)128 gigas de armazenamento e 8 GB de memória RAM (mais 2 de memória virtual) é maravilhoso!

    Vi que muitos reviews comentaram que a bateria do aparelho acaba rápido, que o brilho não é lá aquelas coisa e que o celular esquenta muito. Eu, ao menos, não percebi essas coisas.
    Agora, tenho de concordar (com os reviews) que realmente o vibracall dele faz um barulho escandaloso (lembrando bastante o Galaxy J1 mini que eu tive por um tempo) e realmente isso é meio complicado para um aparelho intermediário. Falando em J1 Mini, esse sim tinha uma bateria que acabava muito rápido kk
    Poderia também ter suporte a e-SIM.

    Só me deixa frustrado e com um sentimento de culpa em saber que eu paguei 1500 nele, sendo que há pouco mais de 1 mês depois já tem locais vendendo por menos de 1300. Poderia ter sido mais paciente kk
    Porém, o alívio fica por conta de eu de última hora não ter escolhido o G53 e pago 1200-1300 reais. Além de os reviews terem criticado, as configurações são mais limitadas (a começar pela resolução de apenas 270 ppi)

    Enfim, foi um grande salto do moto E5 para o G73!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Prezados,
    Ele tem a RAM virtual?
    Quantos GB?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Peguei um Moto G73 no site da Motorola por 1.149,00 para dispensar um Moto G30.
    Vantagens android13 contra android12 e 5G contra 4G, a RAM de 8 não faz diferença sobre a RAM de 4 do Moto g30, Bateria do moto G73 esquenta um pouco e para durar um dia inteiro com uso normal é preciso fazer algumas configurações que ensinam na internet, cameras são boas mas do moto g30 são melhores.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Quais são as configurações para não esquentar?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by luizlim View Post
    Na comparação com outros aparelhos, a Tudocelular avaliou o desempenho deste aparelho com 4,9 /10 e o motorola moto g62 avaliado como 6.3 /10. Qual o criterio para esta avaliação?
    Critério: ser Snapdragon. Kskdksks

    Adoro esse site, mas a judiação com os Mediatek é meio exagerada. Claro que fizeram só bomba por anos, mas ouço falar MT bem dos novos e msm assim continuam com notas inferiores simplesmente por serem Mediatek.

  28. #28
    Junior Member Lucas_Carniel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Ele tem sim Giroscópio !!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Bateria sofrível. Não sei se o meu aparelho veio com problema, mas ele tem menos autonomia do que meu Moto G8 velho de guarda com quase 4 anos de uso. Como pode? Fora que k Moto G73 tem mais 1000ma de bateria.
    Um dia fui dormir, o cel estava com 20% e descarregou por completo durante a noite e não tocou pela manhã me fazendo perder a hora.
    Devolvi o cel pra loja da Motorola e estou esperando uma resposta. Lamentável.
    Só quero Snapdragon agora, nunca mais Mediatek.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Corlex View Post
    Bateria sofrível. Não sei se o meu aparelho veio com problema, mas ele tem menos autonomia do que meu Moto G8 velho de guarda com quase 4 anos de uso. Como pode? Fora que k Moto G73 tem mais 1000ma de bateria.
    Um dia fui dormir, o cel estava com 20% e descarregou por completo durante a noite e não tocou pela manhã me fazendo perder a hora.
    Devolvi o cel pra loja da Motorola e estou esperando uma resposta. Lamentável.
    Só quero Snapdragon agora, nunca mais Mediatek.
    Infelizmente tu pegou com erro, pega no site oficial da motorola