LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1

    Motorola Moto E13 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto E13, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Tinhaum's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Localização
    Brasil
    Posts
    69
    Isso só pode ser lavagem de dinheiro... e o pior é que as pessoas compram sendo enganadas pelos vendedores do varejo... 2Gb Ram / 32Gb de Rom em 2023!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Tinhaum View Post
    Isso só pode ser lavagem de dinheiro... e o pior é que as pessoas compram sendo enganadas pelos vendedores do varejo... 2Gb Ram / 32Gb de Rom em 2023!
    Sai da bolha, nem todo mundo liga pra celular de última geração. muitos só querem telefonar e mandar mensagem pelo whatsapp e olhe lá. esse tipo de aparelho supre esse tipo de necessidade com folga.

  4. #4
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Sai da bolha, nem todo mundo liga pra celular de última geração. muitos só querem telefonar e mandar mensagem pelo whatsapp e olhe lá. esse tipo de aparelho supre esse tipo de necessidade com folga.
    Não e assim o moto g22 muito mais forte que esse celular (teoria) e um lixo só trava imagine esse que e muito mais fraco e sequer tem coisas básicas, o Brasileiro compra celular pelo preço não pelo o que ele oferece

  5. #5
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    102
    Tc tinha que tirar essa parte do custo benefício, tem gente que vê e pensa que o celular compensa vai lá compra ou recomenda e só se lasca

  6. #6
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    102
    Era só colocar um snap 632 3gb de ram 64gb de ROM e dava tudo certo
    Tenho um g7 snap632/2gb de ram e 32 de memória apenas uso básico o celular só as vezes da umas travadas ou a interface "buga" e simplesmente ele tá funcionando legal e tá suprindo um celular básico de hoje e um pior de que uns de 4 anos atrás até 5 o negócio mesmo e procurar celular usado bem cuidado

  7. #7
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Banu View Post
    Era só colocar um snap 632 3gb de ram 64gb de ROM e dava tudo certo
    Tenho um g7 snap632/2gb de ram e 32 de memória apenas uso básico o celular só as vezes da umas travadas ou a interface "buga" e simplesmente ele tá funcionando legal e tá suprindo um celular básico de hoje e um pior de que uns de 4 anos atrás até 5 o negócio mesmo e procurar celular usado bem cuidado
    G7 play digitei errado

  8. #8
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    102
    T606 unisoc e um lixo celular com esse processador só dá merda, e do pesquisar

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    G22 é mais fraco, compara os processadores. O T606 faz quase 2x mais pontos. Pode ter mais ram, mas não é só isso que conta no desempenho

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Banu View Post
    Não e assim o moto g22 muito mais forte que esse celular (teoria) e um lixo só trava imagine esse que e muito mais fraco e sequer tem coisas básicas, o Brasileiro compra celular pelo preço não pelo o que ele oferece
    tá se incluindo nisso? ou você é gringo?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    34
    Como a Motorola é boa em fazer horroroso

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by TioNinten666 View Post
    G22 é mais fraco, compara os processadores. O T606 faz quase 2x mais pontos. Pode ter mais ram, mas não é só isso que conta no desempenho
    Eu tenho o E13 32gb e ele trava bastante, mas creio que a versão 4gb de ram seja bem melhor que o G22 em desempenho. Comprei só pra usar whatsapp e apps de banco e um Uber de vez em quando e até agora tá suportando bem. Mas como disse, ele dá umas travada forte, melhor a versão 4gb de ram mesmo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Alguém poderia me ajudar? Alguns ícones ficaram sem a cor original na tela, alguém poderia me dar uma luz de como ajeitar sem precisar restaurar

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    pra mim um dos piores celulares da motorola, ele além de ser lento ainda é bem limitado, possui alguns recursos essenciais simplesmente bloqueados como a sobreposição de tela que me ajuda nos apps de trabalho, um pena pelo preço, não recomendo a não ser que seja para uso na rua pronto pro eleitor do lula levar... a camera quebra o galho mais não é boa,

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Moro na minha casa
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by sirmarcosousa View Post
    Eu tenho o E13 32gb e ele trava bastante, mas creio que a versão 4gb de ram seja bem melhor que o G22 em desempenho. Comprei só pra usar whatsapp e apps de banco e um Uber de vez em quando e até agora tá suportando bem. Mas como disse, ele dá umas travada forte, melhor a versão 4gb de ram mesmo
    WhatsApp em 2023