LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Moto E22 aposta em som estéreo, tela de 90 Hz e design diferenciado | Análise / Review

    O Moto E22 é o novo básico da Motorola disponível em duas opções de RAM e três de armazenamento. Será que vale a pena comprar a mais barata?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Enfiam uma tela de 90 Hz e metem um downgrade absurdo no processador... acho que nem as mais simples animações do sistema vão conseguir chegar a 90.

    O antecessor E20 tinha uma CPU muito superior (2 núcleos A75 + 6 núcleos A55). No teste de velocidade de vcs ele foi OITENTA E SEIS segundos mais rápido.

    Só achei positivo o som estéreo e o wi-fi 5.0 GHz, duas coisas que já deveriam ser padrão da categoria. De resto, dispensável pelo preço atual

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Localização
    Curitiba
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Enfiam uma tela de 90 Hz e metem um downgrade absurdo no processador... acho que nem as mais simples animações do sistema vão conseguir chegar a 90.

    O antecessor E20 tinha uma CPU muito superior (2 núcleos A75 + 6 núcleos A55). No teste de velocidade de vcs ele foi OITENTA E SEIS segundos mais rápido.

    Só achei positivo o som estéreo e o wi-fi 5.0 GHz, duas coisas que já deveriam ser padrão da categoria. De resto, dispensável pelo preço atual
    Um celular com som estéreo e Dolby Atmos, design de última geração da marca excelente

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by ZenAlienigena View Post
    Um celular com som estéreo e Dolby Atmos, design de última geração da marca excelente
    Design de última geração?? Essa frontal aí já tem mais de 4 anos, só mudou a traseira.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Uma verdadeira boxta

  6. #6
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Meeeeh

  7. #7
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Com exceção da memória RAM menor esse aparelho é praticamente equivalente a um Redmi Note 6 pro (até os processadores tem rendimento parecido), o detalhe é que o Android fica cada ano mais pesado. Tenho um RN6 pro guardado e ele roda o Android 9 (lineageos) de forma primorosa para tarefas básicas.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Ai na hora do lançamento celular travando e reiniciando sozinho e a motorola tira o corpo fora, como aconteceu em alguns lançamentos.

  9. #9
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Com exceção da memória RAM menor esse aparelho é praticamente equivalente a um Redmi Note 6 pro (até os processadores tem rendimento parecido), o detalhe é que o Android fica cada ano mais pesado. Tenho um RN6 pro guardado e ele roda o Android 9 (lineageos) de forma primorosa para tarefas básicas.
    Tô usando PixelExperience Android 12. No meu Redmi note 5. E tá rodando super bem. Agora a Motorola em pleno 2022 lançar smartphone com 2gb de ram e 32 de armazenamento é sacanagem.

  10. #10
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    Lixo, lixo, lixo Repito lixo. Tenho um galaxy com esse MTK e trava e engasga até para tarefas basicas Motoirola never.

  11. #11
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by wgtantonio2801 View Post
    Tô usando PixelExperience Android 12. No meu Redmi note 5. E tá rodando super bem. Agora a Motorola em pleno 2022 lançar smartphone com 2gb de ram e 32 de armazenamento é sacanagem.
    Sim. O meu RN6 tem 4gb. Até vai bem e uma rom android 11 ou 12, mas a 9 é insuperável.

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by wgtantonio2801 View Post
    Tô usando PixelExperience Android 12. No meu Redmi note 5. E tá rodando super bem. Agora a Motorola em pleno 2022 lançar smartphone com 2gb de ram e 32 de armazenamento é sacanagem.
    Nada a ver cara, esse telefone da Motorola é pra uso basico, até Xiaomi lançou aparelhos com 2GB recentemente.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    8
    Apostando em vender lixo pra ir de americanas

  14. #14
    Tenho ele para tarefas do dia a dia e perfeito por conta de ser um andróide puro e ter uma taxa de atualização de 90hz e muito rápido só que e como dito para aplicativos mais pesados como jogos e mais travado mais para quem trabalha em empresa e ótimo boa funcionalidade bateria ótima e um desempenho ótimo para alguns aplicativos usados em empresas

  15. #15
    Junior Member Mcloaz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Enfiam uma tela de 90 Hz e metem um downgrade absurdo no processador... acho que nem as mais simples animações do sistema vão conseguir chegar a 90.

    O antecessor E20 tinha uma CPU muito superior (2 núcleos A75 + 6 núcleos A55). No teste de velocidade de vcs ele foi OITENTA E SEIS segundos mais rápido.

    Só achei positivo o som estéreo e o wi-fi 5.0 GHz, duas coisas que já deveriam ser padrão da categoria. De resto, dispensável pelo preço atual
    Espero que a Motorola lance um "Moto E23" em setembro corrigindo essas falhas, pois tem aspectos que a até o Moto E13 mais básico está superior ao E22.