LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,430

    MacBook Pro: novos notebooks da Apple superam concorrentes em velocidades de SSD

    Os modelos da Apple de 14 polegadas tiveram desempenho bem superior aos aparelhos da Dell e HP

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    O MBP 13" tomou foi uma surra isso sim

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Mas o Macbook Air M2 de 256gb não tem SSD tão rápido não é?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Só faltou dizer que o modelo 14 polegadas com 512GB perdeu desempenho em relação ao M1 Pro, principalmente em escrita, que caiu quase pela metade!

  5. #5
    Junior Member Volupios's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    11
    O MB 13 já nasceu morto e pelo visto a Apple vai deixar por isso mesmo kkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Mas o Macbook Air M2 de 256gb não tem SSD tão rápido não é?
    Não pq ao invés de colocarem 2 módulos de 128 em RAID, colocaram 1 só de 256, até o AIR/Pro13 M1 possuem Velocidades muito superiores.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Volupios View Post
    O MB 13 já nasceu morto e pelo visto a Apple vai deixar por isso mesmo kkkkk
    Tenho um Pro 13 M1, posso dizer que é extremamente rápido, com certeza é o notebook mais perfeito que já tive.
    Bateria insana, ótima tela, som, trackpad, teclado.
    Até hj, mesmo fazendo algumas edições não escutei o barulho da ventoinha, que raramente é acionada.
    É caro? sim, porém está comigo há mais de 1 ano e acredito que deva durar de boa pelo menos mais uns 5 anos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Tenho um Pro 13 M1, posso dizer que é extremamente rápido, com certeza é o notebook mais perfeito que já tive.
    Bateria insana, ótima tela, som, trackpad, teclado.
    Até hj, mesmo fazendo algumas edições não escutei o barulho da ventoinha, que raramente é acionada.
    É caro? sim, porém está comigo há mais de 1 ano e acredito que deva durar de boa pelo menos mais uns 5 anos.
    Espero que dure mesmo pq a Apple tem sacaneado muita gente a uma década com hardware maravilhoso que após 3/4 atualizações do sistema, o sistema já não atualiza por dizer que o hardware n aguenta. Aí a pessoa quer usar o windows p aproveitar o hardware e não consegue pq complica e agora nem pode mais fazer dual boot. O que ferra é que diversos programas ficam insistindo em vc atualizar o sistema se n logo não dará suporte ou até encerra/n funciona direito. Como fazer???%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D