LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,761

    Samsung Galaxy K748, K741 e K746 são certificados e devem ser anunciados em breve

    Os aparelhos Samsung Galaxy K748, K741 e K746 foram certificados em diversos órgãos reguladores e devem ser anunciados em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,564
    E haja celular pra mais de metro......e a Sammy só empurrando na sua goela abaixo kkkkk

  3. #3
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    E haja celular pra mais de metro......e a Sammy só empurrando na sua goela abaixo kkkkk
    E tome exynos

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Mesmo a Samsung lançando tantos celulares, parece que ela só lança uns 7 celulares por ano ,pois a maioria dos celulares Samsung tem uns 3 clones da própria Samsung,espero que esses sejam aparelhos diferentes de todos os outros pq não da mais tanto celular igual mercado tem que inovar

  5. #5
    Junior Member Ryan_Gregorio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    34
    A Samsung decepciona demasiadamente os consumidores colocando exynos ao invés do Snapdragon nos seus celulares intermediários. Consequentemente, aparelhos da Motorola, Asus e Xiaomi acabam sendo mais acertados para aqueles que desejam um chipset competente sem gastar horrores.

  6. #6
    Anos depois do Galaxy K Zoom, a Samsung vai lançar um novo Galaxy K?
    Isso que o Galaxy F já não era lá muito útil...

  7. #7
    Quote Originally Posted by Ryan_Gregorio View Post
    A Samsung decepciona demasiadamente os consumidores colocando exynos ao invés do Snapdragon nos seus celulares intermediários. Consequentemente, aparelhos da Motorola, Asus e Xiaomi acabam sendo mais acertados para aqueles que desejam um chipset competente sem gastar horrores.
    Não esqueça que a motorrola está adotando o exynos

  8. #8
    Junior Member LuizLucena_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Aos detratores do Exynos, uma pergunta: vocês já usaram algum aparelho com ele embarcado para tirarem as próprias conclusões? Eu uso um S20 FE com Exynos e não tenho nada a reclamar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by LuizLucena_ View Post
    Aos detratores do Exynos, uma pergunta: vocês já usaram algum aparelho com ele embarcado para tirarem as próprias conclusões? Eu uso um S20 FE com Exynos e não tenho nada a reclamar.
    Infelizmente já, inclusive uso um atualmente. E é terrível, pode estar melhorando aos poucos agora, mas quem fala que é ruim tem razão. Até porque os últimos lançamentos, o 1280 do A53, A33, M33 foi uma decepção. E não foi à toa que a samsung tirou os exynos dos seus flagships, pelo menos por enquanto.

  10. #10
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Se vierem com exynos eu nem perco tempo em nem olhar as configurações

  11. #11
    Quote Originally Posted by LuizLucena_ View Post
    Aos detratores do Exynos, uma pergunta: vocês já usaram algum aparelho com ele embarcado para tirarem as próprias conclusões? Eu uso um S20 FE com Exynos e não tenho nada a reclamar.
    Eu usos o S21 plus e para mim não tem melhor tudo perfeito o bicho é mostro.

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Anos depois do Galaxy K Zoom, a Samsung vai lançar um novo Galaxy K?
    Isso que o Galaxy F já não era lá muito útil...
    Pelo pelo menos essa epoca eles tentavam ser diferentes.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by LuizLucena_ View Post
    Aos detratores do Exynos, uma pergunta: vocês já usaram algum aparelho com ele embarcado para tirarem as próprias conclusões? Eu uso um S20 FE com Exynos e não tenho nada a reclamar.
    Exynos,mtk tudo porcaria.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by LuizLucena_ View Post
    Aos detratores do Exynos, uma pergunta: vocês já usaram algum aparelho com ele embarcado para tirarem as próprias conclusões? Eu uso um S20 FE com Exynos e não tenho nada a reclamar.
    Snap ainda é MUITO melhor.
    Mas a Samsung já começou a adotar mais os snapdragons, então, as coisas estão melhorando.

  15. #15
    Quote Originally Posted by LuizLucena_ View Post
    Aos detratores do Exynos, uma pergunta: vocês já usaram algum aparelho com ele embarcado para tirarem as próprias conclusões? Eu uso um S20 FE com Exynos e não tenho nada a reclamar.
    Eu tive A51 com Exynos,foi um pesadelo. Equinos nunca mais.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Technosolitario View Post
    Mesmo a Samsung lançando tantos celulares, parece que ela só lança uns 7 celulares por ano ,pois a maioria dos celulares Samsung tem uns 3 clones da própria Samsung,espero que esses sejam aparelhos diferentes de todos os outros pq não da mais tanto celular igual mercado tem que inovar
    A samsung cria um monte de aparelhos iguais com nomes diferentes pra não manchar o nome de todos os celulares caso um modelo ter um defeito frequente essa é minha especulação