LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,743

    Samsung Galaxy Watch 4 recebe atualização com recurso de controle de zoom de câmera e mais

    Update também inclui uma nova ferramenta de diagnóstico do dispositivo para os proprietários do vestível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Douglas_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Santos-SP
    Posts
    4
    O meu atualizou hoje!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    Quote Originally Posted by Douglas_Lima View Post
    O meu atualizou hoje!
    Como está o suporte de apps pro Wear OS, tem chegado bons apps? Eu vendi o meu justamente por isso, na época tinha vindo do iOS com Apple watch e a diferença era grande.

  4. #4
    Junior Member Volupios's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Como está o suporte de apps pro Wear OS, tem chegado bons apps? Eu vendi o meu justamente por isso, na época tinha vindo do iOS com Apple watch e a diferença era grande.
    Acho que com os Watch 4 e 5 deve ter dado uma melhorada pq tão com o Wear OS ao invés do Tizen, mas com certeza em questão de integrações e apps, o da maçã ainda ganha.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    Quote Originally Posted by Volupios View Post
    Acho que com os Watch 4 e 5 deve ter dado uma melhorada pq tão com o Wear OS ao invés do Tizen, mas com certeza em questão de integrações e apps, o da maçã ainda ganha.
    Então, pensei a mesma coisa, comprei um Galaxy Watch 4 quando lançou, mas é como dissemos, senti mto a diferença de integração, mas como voltei recentemente pra Samsung quero comprar de novo, só to com receio da experiência.

  6. #6
    Junior Member magnoabreu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Então, pensei a mesma coisa, comprei um Galaxy Watch 4 quando lançou, mas é como dissemos, senti mto a diferença de integração, mas como voltei recentemente pra Samsung quero comprar de novo, só to com receio da experiência.
    Não vai mudar muito em relação as funcionalidades que tinha no tizen. Ainda precisam amadurecer muito a integração. Tem APP que já está configurado no celular, mas qndo nariz no relógio vc tem que configurar novamente ao invés dele já importar os dados do celular.
    Eu moro de raiva que um monte de APP vc não consegue usar 100% no relógio. Sempre aparece "continue no smartphone ". Isso é um pé no saco.

  7. #7
    Junior Member Regis_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    13
    Aqui nada ainda!

  8. #8
    Quote Originally Posted by Regis_Filho View Post
    Aqui nada ainda!
    O meu tb não chegou nada

  9. #9
    Junior Member Cris_Charrua's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_takenaka View Post
    O meu tb não chegou nada
    Tire do modo de economia de energia e veja se fica disponível...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Primeiro, no Brasil não atualizou nada ainda, mentira de quem diz que sim, mas sobre melhor ou pior, minha esposa tem o da maça, pelo preço tem mais qualidade, funções, as mesmas, até melhores, as transições são melhores da maça, mas com o watch 4 controlo minha casa inteligente com abertura de portão, luzes, ar condicionado, tvs direto pelo smartthings samsung, não preciso nem de controle remoto para a TV. E todas as outras funções ele possui são iguais aos da maça, mas o controle que temos e velocidade sobre tudo é impressionante, fico imaginando o 5 e quando sair o 6.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Almaxone View Post
    Primeiro, no Brasil não atualizou nada ainda, mentira de quem diz que sim, mas sobre melhor ou pior, minha esposa tem o da maça, pelo preço tem mais qualidade, funções, as mesmas, até melhores, as transições são melhores da maça, mas com o watch 4 controlo minha casa inteligente com abertura de portão, luzes, ar condicionado, tvs direto pelo smartthings samsung, não preciso nem de controle remoto para a TV. E todas as outras funções ele possui são iguais aos da maça, mas o controle que temos e velocidade sobre tudo é impressionante, fico imaginando o 5 e quando sair o 6.
    Cara, interessante teu relato. Tenho um 4 clássico lte, mas tô incomodado que quando em uso o LTE, entra em modo de resfriamento com frequência. Me perguntava se o Apple faz isso tb

  12. #12
    Quote Originally Posted by Cris_Charrua View Post
    Tire do modo de economia de energia e veja se fica disponível...
    Nada

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    O meu apareceu a nova atualização de software one ui 5.1 ,mas não irei baixar agora, pois vou esperar reviews para saber o que mudou, se a bateria também foi melhorada!