LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member JoaoBozan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    27
    Aee finalmente

  3. #3
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    "Hora de colocar..."*****

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    30
    Tive o zenfone 3, foi meu segundo smartphone android. E que celular top. 5 anos e 3 meses com ele, nunca me deixou na mão. Roda tudo, e joguei muito nele. E ele ainda está liso, e usável. Muita gente se surpreende com a qualidade dele até hoje. Nenhum bug, nenhum problema.
    A câmera traseira parou se focar no quarto ano, e a bateria ta caindo a durabilidade (normal pelo tempo). Como já comprei outro smartphone, ainda esse ano vou comprar as peças e eu mesmo trocar, e não deixar estragar de vez.
    Uma pena a Asus ter saído dos intermediario, e se esses top ainda tiverem essa qualidade de construção, vale muito a pena.

  5. #5
    Junior Member Reinaldo R P's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Entre o S22 e o Zenfone 9 qual vcs indicam ?

  6. #6
    Quote Originally Posted by Reinaldo R P View Post
    Entre o S22 e o Zenfone 9 qual vcs indicam ?
    Desempenho e bateria: Zenfone 9
    Câmera e atualizações futuras: Galaxy S22

  7. #7
    Junior Member Guilherme_Lago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Daniel_de_Oliveira View Post
    Desempenho e bateria: Zenfone 9
    Câmera e atualizações futuras: Galaxy S22
    Outra coisa, Eu tenho o S22, E fez uma grande diferença pra mim A tela maior do s22 na largura e no melhor aproveitamento das bordas. Ele tem camera zoom 3x ótico e o modo DEX, que faz o celular virar um computador. Além de um Software mais refinado. Olhem o review no canaltech. Ou seja. Tem mais recursos. O que peca é um pouco na bateria, mas posso dizer que ele tem uso mediano, nao é ruiim, mas nao é boaa pra ficar tranquilo. Não ta me atrapalhando, chego em casa no final da tarde pra carregar, pelo menos o carregamento super rápido compensa pra mim..

  8. #8
    Junior Member Guilherme_Lago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Guilherme_Lago View Post
    Outra coisa, Eu tenho o S22, E fez uma grande diferença pra mim A tela maior do s22 na largura e no melhor aproveitamento das bordas. Ele tem camera zoom 3x ótico e o modo DEX, que faz o celular virar um computador. Além de um Software mais refinado. Olhem o review no canaltech. Ou seja. Tem mais recursos. O que peca é um pouco na bateria, mas posso dizer que ele tem uso mediano, nao é ruiim, mas nao é boaa pra ficar tranquilo. Não ta me atrapalhando, chego em casa no final da tarde pra carregar, pelo menos o carregamento super rápido compensa pra mim..
    Obs: Ele continua pequeno, mas como uma tela bem grande por conta do aproveitamento, coisa que o zenfone 9 privilegia em detrimento de uma melhor pegada, pra mim não compensa.

  9. #9
    Junior Member Guilherme_Lago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Guilherme_Lago View Post
    Obs: Ele continua pequeno, mas como uma tela bem grande por conta do aproveitamento, coisa que o zenfone 9 privilegia em detrimento de uma melhor pegada, pra mim não compensa.
    Mas confesso que o zenfone 9 faz as vezes eu ficar em dúvida, é P**** aparelho. Qualquer um dos dois sao excelentes, essa é a real. Mas preferi o s22 para o meu perfil.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Guilherme_Lago View Post
    Mas confesso que o zenfone 9 faz as vezes eu ficar em dúvida, é P**** aparelho. Qualquer um dos dois sao excelentes, essa é a real. Mas preferi o s22 para o meu perfil.
    É muito questão de gosto. Hj meu smartphone é grande, 6.6, eu gosto, mas outras vezes acho um incomodo a pegada, e o tijolo do peso no bolso.
    N ligo para o Zoom do S22, mas a câmera é fenomenal. O botão interativo do Zenfone é bem interessante e o modo gamer tbm. Já quem for fazer utilidade do modo Dex.
    Já tive Zenfone e a ZenUi é boa e muito fluida.
    Acho que qualquer um dos dois é uma ótima escolha. É questão da utilidade que satisfaz o uso do cliente .
    Acho que a Asus podia ser mais bem vista pq acho que ela fabrica smartphones incríveis, e de uma qualidade muito boa. Uma pena ter saido dos intermediários, poderia existir um Zenfone 6 Lite, com um snapdragon 778 por exemplo.