LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,128
    Quote Originally Posted by Xiaomii View Post
    Vale mais a pena comprar o poco f4 ou esperar esse x5?
    Poco F4 tem processador melhor que o Poco X5 Pro, se você puder, espere pelo Poco F5.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    332
    Já tem renderizações circulando na internet: duas opções de cores para o X5 e três para o X5 Pro.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Era para o snap 7 gen 1 no x5 pro
    Eu prefiro um 778G feito pela TSMC do que um 7 Gen 1 da Samsung.

  4. #34
    Tenho um X3 Pro 8/256 e não consigo entender essa zona da Xiaomi em lançar aparelhos sucessores mas tão capados.
    Parece que tudo o que tinham, colocaram no X3 Pro e dane-se o que vier depois.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Xiaomii View Post
    Vale mais a pena comprar o poco f4 ou esperar esse x5?
    Poco F4 GT

  6. #36
    Quote Originally Posted by Palestrino_1914 View Post
    O desafio é achar otários dispostos a comprar esses xing ling zuados, vários colegas que vendem smartphones afirmam que essa é a pior marca pra revenda, eles dizem "ninguém quer".
    Furada essa informação. Tenho o meu desde 18. Excelente. Nunca deu problema. Saí do iPhone e nunca mais volto.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Gabriele_Jesus View Post
    Furada essa informação. Tenho o meu desde 18. Excelente. Nunca deu problema. Saí do iPhone e nunca mais volto.
    Desde 2018*

  8. #38
    Quote Originally Posted by Shibaku_Tensei View Post
    Tenho um X3 Pro 8/256 e não consigo entender essa zona da Xiaomi em lançar aparelhos sucessores mas tão capados.
    Parece que tudo o que tinham, colocaram no X3 Pro e dane-se o que vier depois.
    Vrdd , falei a mesma coisa , todo mundo esperando intermediários mais avançados e ela retrocede , está dando mais atenção somente aos top de linha Premium que foge da maioria do seus clientes que quer custo benefício .

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    bomba relógio igual o meu%uD83D%uDE01

  10. #40
    Junior Member Jhan_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LuisSant0s View Post
    Não troco meu poco x3 pro de 8/254 por nada %uD83D%uDE0A
    A desvantagem é só a tela ser LCD e não OLED

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jhan_Dias View Post
    A desvantagem é só a tela ser LCD e não OLED
    Não vejo uma desvantagem nisso.. O LCD do X3 pro é muito melhor que muita AMOLED por ai.. Na prática, ao menos pra mim, não sinto falta de AMOLED nem OLED

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Chega a ser engraçado o fato do x3 Pro, modelo de dois anos atrás, ser melhor que o X5 pro, que é o modelo atual.. A empresa conseguiu matar toda a tradição da linha POCO X.

  13. #43
    Junior Member Dudu_Lessa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    4
    Cara...tá regredindo;-; o fato do poco f4 vir com o msm processador do f3 já era sacanagem;-; o poco x4 pro foi uma ofensa ;-; mas o x5 vai ser esculhambação;-;

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by fenexrsc2 View Post
    Chega a ser engraçado o fato do x3 Pro, modelo de dois anos atrás, ser melhor que o X5 pro, que é o modelo atual.. A empresa conseguiu matar toda a tradição da linha POCO X.
    Linha X nunca teve tradição.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Na verdade o X3 Pro só tinha um Snapdragon 860 mais potente, o resto é bem fuleiro.

  16. #46
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Dudu_Lessa View Post
    Cara...tá regredindo;-; o fato do poco f4 vir com o msm processador do f3 já era sacanagem;-; o poco x4 pro foi uma ofensa ;-; mas o x5 vai ser esculhambação;-;
    Sacanagem não, o 870 e um baita SoC, eu mesmo tô adorando no meu f3..

  17. #47
    Rapaz só troco meu X3 Pro pelo F4 GT, X4 e X5 nem as câmeras prestam.

    Comprei o X4 pro para meu filho e a câmera do meu X3 Pro é superior, fora o processamento

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by fenexrsc2 View Post
    Não vejo uma desvantagem nisso.. O LCD do X3 pro é muito melhor que muita AMOLED por ai.. Na prática, ao menos pra mim, não sinto falta de AMOLED nem OLED
    Ai falou merd*, LCD do x3 pro não é aquela coisa, agora a do Poco X4 GT posso sim dizer que é uma LCD de qualidade.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by fenexrsc2 View Post
    Chega a ser engraçado o fato do x3 Pro, modelo de dois anos atrás, ser melhor que o X5 pro, que é o modelo atual.. A empresa conseguiu matar toda a tradição da linha POCO X.
    Só ganha no processador e ainda sofre com problemas de contrução

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by peedroooo View Post
    bomba relógio igual o meu%uD83D%uDE01
    O X3 possui falha na contrução, pq foi um modelo desenvolvido pelo mercado indiano, só que Depois disso eles estão fazendo rebrand com os redmi pra evitar queda na qualidade.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Shibaku_Tensei View Post
    Tenho um X3 Pro 8/256 e não consigo entender essa zona da Xiaomi em lançar aparelhos sucessores mas tão capados.
    Parece que tudo o que tinham, colocaram no X3 Pro e dane-se o que vier depois.
    X3 pro tem dado muito defeito

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Samuel_Alcantara View Post
    Vrdd , falei a mesma coisa , todo mundo esperando intermediários mais avançados e ela retrocede , está dando mais atenção somente aos top de linha Premium que foge da maioria do seus clientes que quer custo benefício .
    Snapdragon 690 pro 778G é retroceder? Entenda que o X3 Pro era barato pq o padrão de qualidade das peças era inferior não atoa dá muito problema.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    A xiaomi gastou tudo que tinha no poco x3 pro e poco f3 sobrou nos sucessores
    Não gastou tudo que tinha, o aparelho tinha qualidade inferior e tem dado muito problema...ela tá fazendo aparelhos mais comedidos

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    332
    Estou achando exagerado alguns falarem que o X5 Pro será inferior ao X3 Pro somente por ter menor poder de processamento, pois, se tirarmos esse diferencial o X3 Pro tende a se igualar em alguns pontos e ser inferior em todo o resto (pelo menos eu vejo desta forma), inclusive há relatos na internet de aparelhos que estão apresentando problemas na placa mãe. Hoje, se a pessoa quer um smartphone da marca e faça questão de desempenho tem a opção de comprar o X4 GT ou, se possível, juntar um pouco mais e levar o F4.
    Last edited by Danilo_vieir; 01-31-2023 at 10:01 AM.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    8
    Nunca farão um da linha x com melhor desempenho que o x3 pro pelo visto, só troco o meu se o f4 cair muito com a nova linha ou se o f5 for muito superior

  26. #56
    Resumindo eu não troco o meu x3 Pro, por esse novo. Tenho o meu a mais de 2 anos e nunca me deu dor de cabeça, ele é top.