LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Galaxy S23: promoção de pré-venda e opções de armazenamento vazam no site da Samsung

    Celulares tops de linha da fabricante sul-coreana devem ser anunciados em 1º de fevereiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Pelo menos o mínimo de ram é 8gb

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Dessa vez vem com carregador? Kkkk
    Pq é pro ambiente embalar duas vezes e fazer dois fretes ....

  4. #4
    Será se aprendeu com a Apple a mudar a autonomia de bateria dos celulares?

  5. #5
    Será se aprendeu com a Apple a mudar a autonomia de bateria dos celulares?
    Porque aprendeu a cobrar caro, poderia aprender a melhorar autonomia de bateria e os engasgos nos aparelhos com chip set próprios da fabricante...

  6. #6
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Eu quem não compro mais. Assistência técnica demorada, não vem carregador, atualiza somente 3 vezes e depois, o aparelho fica inútil e sem valor na revenda. Tô fora.

  7. #7
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Depois de tantos anos caindo na lábia da Samsung vou usar agora é o iPhone.

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Eu quem não compro mais. Assistência técnica demorada, não vem carregador, atualiza somente 3 vezes e depois, o aparelho fica inútil e sem valor na revenda. Tô fora.
    O carregador tu pode resgatar no site da Samsung, ela atualiza por 4 versões de Android mais 1 ano de atualizações de segurança. Seu aparelho jamais fica inútil, mesmo não recebendo nenhuma atualização. E quanto a revenda, se você não tiver pressa e comprar o aparelho em época de oferta como na BF, você pega o aparelho bem em conta e revende quase pelo mesmo preço que comprou. Na Apple você nunca vai comprar um iPhone 14 Pro Max abaixo dos 5k, logo o preço de revenda continua alto.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Eu quem não compro mais. Assistência técnica demorada, não vem carregador, atualiza somente 3 vezes e depois, o aparelho fica inútil e sem valor na revenda. Tô fora.
    Reclama de tres att e o meu s8 vale 1500 6 anos dps

  10. #10
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Eu quem não compro mais. Assistência técnica demorada, não vem carregador, atualiza somente 3 vezes e depois, o aparelho fica inútil e sem valor na revenda. Tô fora.
    Inútil kkkk to aqui de boas com Android 8 rodando qualquer coisa

  11. #11
    Junior Member Nathanallmeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Eu quem não compro mais. Assistência técnica demorada, não vem carregador, atualiza somente 3 vezes e depois, o aparelho fica inútil e sem valor na revenda. Tô fora.
    Só solicitar o carregador pro site, e a depender do aparelho você pode ganhar um Galaxy watch

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    O design está bonito as câmeras não irião enconstar antes da tampa traseira.

  13. #13
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Eu quem não compro mais. Assistência técnica demorada, não vem carregador, atualiza somente 3 vezes e depois, o aparelho fica inútil e sem valor na revenda. Tô fora.
    Inutiu KKKKKKKKKKKKK, inútil é o IOS q esta atualizando agr e colocando coisas q ja existem no Android a ANOS

  14. #14
    Junior Member ainhota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Mania de comparar Samsung com iPhone! Não vejo nenhum sentido nisso. Não gostei dessas lentes "saltadas"! Parece que fica mais fácil ocorrer algum acidente. Ademais, pra quem tem um S22 de entrada, não vejo vantagem no upgrade pro S23 de entrada.

  15. #15
    Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    58
    Ruim mesmo é revender. Se não for por preço de banana não passa em frente.

  16. #16
    Quote Originally Posted by ainhota View Post
    Mania de comparar Samsung com iPhone! Não vejo nenhum sentido nisso. Não gostei dessas lentes "saltadas"! Parece que fica mais fácil ocorrer algum acidente. Ademais, pra quem tem um S22 de entrada, não vejo vantagem no upgrade pro S23 de entrada.
    Eu tenho o S22 ultra de 512gb. Até agora com os vazamentos não vi motivo para fazer o upgrade para o S23 ultra. Até a canetinha eu tenho e a câmera tá ótima. Não sei se 100mp para 200mp vai fazer tanta diferença assim.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Eu quem não compro mais. Assistência técnica demorada, não vem carregador, atualiza somente 3 vezes e depois, o aparelho fica inútil e sem valor na revenda. Tô fora.
    Mas se quiser pagar pelo carregador a parte eh só adicionar ao carrinho, melhor que pagar por ele de forma forçada igual o governo tá querendo fazer com os iPhones.
    Obs. Hoje em dia você já paga pelo carregador pois você pode solicitar ele "de graça" no site da Samsung.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Heleno99 View Post
    Dessa vez vem com carregador? Kkkk
    Pq é pro ambiente embalar duas vezes e fazer dois fretes ....
    Todos sabemos que não eh meio ambiente, eh pare reduzir os custos de produção e os custos para o consumidor final

  19. #19
    Junior Member PRNG's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quem tem conta no Itaú pode comprar o S22 por R$3749, parcelado em 21x sem juros, no aplicativo do próprio banco.