LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    São tantas melhoras ao longo dos anos que já deveriam ser inquebráveis kkkk

  3. #3
    Junior Member squishpereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quem sabe um dia virá com uma bateria decente

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    São tantas melhoras ao longo dos anos que já deveriam ser inquebráveis kkkk
    Exatamente! Kkkkk

  5. #5
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    São tantas melhoras ao longo dos anos que já deveriam ser inquebráveis kkkk
    É a vida né mano tem até telas mais resistentes mais elas são de saphira oque custaria bem caro pro consumidor, além do vidro ter que ser fino então não tem como fazer um vidro blindado tipo de carro, é aquilo se esse vidro conseguir melhorar os arranhões e a resistência dele aí tá valendo

  6. #6
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Expectativa: A tela mais resistente do mundo, com várias tecnologias em X Y, megazords ultra do raio laser...

    Realidade: Celular com uma chave/moedas no bolso = arranhando tudo. Ou simplesmente uma pequena queda no chão, trincado a mesma!

  7. #7
    Junior Member Tacio_Neves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by squishpereira View Post
    Quem sabe um dia virá com uma bateria decente
    Nao é iphone

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Samsung não quebra mais a tela, mas queima. Meu s22+ queimou na primeira vez que deixei cair dentro da piscina. Deu perda total de tela, 1,800 pra arrumar. Samsung NUNCA MAIS. LIXO DE PRODUTOS. NA MORAL, nunca mais.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    Bom. (Alerta de textão).
    Tem uma coisa que infelizmente não há como eu descobrir.
    No ano passado eu comprei um Galaxy S21 FE, ele era muito bom, eu iria compra o S20 FE, mas, o 21 é mais bonito, tem um design mais moderno e de fato é mais atual, alem de que na compra levaria de "brinde" um Buds 2. Eu comprei uma película, mas não gostei da qualidade, por isso passei a andar sem, somente capa.
    Achei o celular bem resistente, mas a tela dele arranhou com certa facilidade e muito. Nada que atrapalhasse na usabilidade, mas que irritava um pouco porque ele era novo e também a estética muda, querendo ou não por ser um aparelho Premium e de alto valor a gente espera que ele seja melhor que outros modelos, de custo mais baixo pelo menos.
    Certa vez, ele levou um tombo de 2 metros, e bateu com a tela em cheio no chão de asfalto, fiquei muito feliz da tela não ter trincado, sofreu sim uma avaria mais profunda, porém, por muita sorte e a tecnologia CGG Victus, a avaria ocorreu na borda inferior da tela, que é maior, bem na divisão da parte preta onde a tela termina, então apesar de ser ruim, poderia ter sido bem pior e não estragou a visualização de nenhuma maneira e nem gerou incômodo ao deslizar o dedo na tela, porque criou sim um ínfimo relevo, não visível aos olhos mas que o tato sente, mas como eu disse onde ocorreu não era uma parte utilizável, ainda que a tela.
    Só que não termina aí.
    Aquele aparelho me foi roubado. E por isso fui obrigado a comprar outro celular. E como não estava com dinheiro, comprei novamente um S21 FE já que estava em promoção e eu havia gostado do aparelho anterior. O novo, atualizou no mesmo dia em que chegou, agora no iniciozinho de Janeiro para o Android 13 e curiosamente, ele é mais rápido e fluido (pode ser pela atualização), o vidro ainda não tem nenhuma avaria, ou arranhadinhos (graças a Deus), e a vibração dele é mais gostosa, e mais suave.
    O mais curioso é que eu comprei esse na Internet, em uma loja de varejo, já o anterior eu comprei no stand/quiosque da Samsung. E esse parece ser muito melhor. Sendo que na lógica é o mesmo aparelho.
    E sim o Corning Gorilla Glass é muito bom. Como esse é meu primeiro celular com essa tecnologia, (no caso o segundo né), não posso dizer que o Victus é muito melhor que o 5 ou que é semelhante. Mas essas atualizações não perceptíveis são bem vindas sim. Infelizmente deixa o aparelho mais caro, porém vale a pena.
    O que não há como eu descobrir, como eu disse lá no inicio, é: O aparelho que foi roubado, ele era uma versão com defeitos de fabricação, ou de mostruário, será?. Porque, é o que eu sinto usando esse novo.

  10. #10
    Quote Originally Posted by squishpereira View Post
    Quem sabe um dia virá com uma bateria decente
    Depois das explosões do Galaxy Note 7, a Sammy fica com o pé atrás quando o assunto é baterias ou carregadores. Quando o produto vem com o carregador na caixa, observem que o carregador tem potência inferior ao suportado pelo aparelho.

  11. #11
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Expectativa: A tela mais resistente do mundo, com várias tecnologias em X Y, megazords ultra do raio laser...

    Realidade: Celular com uma chave/moedas no bolso = arranhando tudo. Ou simplesmente uma pequena queda no chão, trincado a mesma!
    Toda nova versão do Gorilla Glass é a mesma ladainha

  12. #12
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by squishpereira View Post
    Quem sabe um dia virá com uma bateria decente
    É o que eu mais queria na linha S, mas infelizmente eles não se tocam

  13. #13
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by VINI-X View Post
    Bom. (Alerta de textão).
    Tem uma coisa que infelizmente não há como eu descobrir.
    No ano passado eu comprei um Galaxy S21 FE, ele era muito bom, eu iria compra o S20 FE, mas, o 21 é mais bonito, tem um design mais moderno e de fato é mais atual, alem de que na compra levaria de "brinde" um Buds 2. Eu comprei uma película, mas não gostei da qualidade, por isso passei a andar sem, somente capa.
    Achei o celular bem resistente, mas a tela dele arranhou com certa facilidade e muito. Nada que atrapalhasse na usabilidade, mas que irritava um pouco porque ele era novo e também a estética muda, querendo ou não por ser um aparelho Premium e de alto valor a gente espera que ele seja melhor que outros modelos, de custo mais baixo pelo menos.
    Certa vez, ele levou um tombo de 2 metros, e bateu com a tela em cheio no chão de asfalto, fiquei muito feliz da tela não ter trincado, sofreu sim uma avaria mais profunda, porém, por muita sorte e a tecnologia CGG Victus, a avaria ocorreu na borda inferior da tela, que é maior, bem na divisão da parte preta onde a tela termina, então apesar de ser ruim, poderia ter sido bem pior e não estragou a visualização de nenhuma maneira e nem gerou incômodo ao deslizar o dedo na tela, porque criou sim um ínfimo relevo, não visível aos olhos mas que o tato sente, mas como eu disse onde ocorreu não era uma parte utilizável, ainda que a tela.
    Só que não termina aí.
    Aquele aparelho me foi roubado. E por isso fui obrigado a comprar outro celular. E como não estava com dinheiro, comprei novamente um S21 FE já que estava em promoção e eu havia gostado do aparelho anterior. O novo, atualizou no mesmo dia em que chegou, agora no iniciozinho de Janeiro para o Android 13 e curiosamente, ele é mais rápido e fluido (pode ser pela atualização), o vidro ainda não tem nenhuma avaria, ou arranhadinhos (graças a Deus), e a vibração dele é mais gostosa, e mais suave.
    O mais curioso é que eu comprei esse na Internet, em uma loja de varejo, já o anterior eu comprei no stand/quiosque da Samsung. E esse parece ser muito melhor. Sendo que na lógica é o mesmo aparelho.
    E sim o Corning Gorilla Glass é muito bom. Como esse é meu primeiro celular com essa tecnologia, (no caso o segundo né), não posso dizer que o Victus é muito melhor que o 5 ou que é semelhante. Mas essas atualizações não perceptíveis são bem vindas sim. Infelizmente deixa o aparelho mais caro, porém vale a pena.
    O que não há como eu descobrir, como eu disse lá no inicio, é: O aparelho que foi roubado, ele era uma versão com defeitos de fabricação, ou de mostruário, será?. Porque, é o que eu sinto usando esse novo.
    Vê se aprende dessa vez e coloca uma película

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    Porquê não fazem um novo celular como moto x force de 2015 ?

  15. #15
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Taca no chão e vê se ele fica vivo pra contar história kkkkkk

  16. #16
    Não tem no site da Samsung a especificação da tela. Não falam nada de gorilla glass victus, muito menos de victus 2

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Taca no chão e vê se ele fica vivo pra contar história kkkkkk
    Por incrível que pareça, o meu pequenino caiu(do balcão do trabalho) dias após a compra e felizmente nada aconteceu %uD83D%uDE0D