LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Naughty Dog diz que encerrou Uncharted, mas ainda considera The Last of Us 3

    O Naughty Dog se tornou um dos estúdios mais valiosos e prestigiados da PlayStation, entregando franquias como Uncharted e The Last of Us.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Vão ter q forçar mto alguma história no 3 ou criar outra pq pra mim não tem continuação direta depois desse final do 2.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Oooxi eles são doidos? Dá pra fazer bastante coisa com uncharted ainda véi, são histórias de caça ao tesouro, tem INÚMERAS histórias de tesouro por aí, Uncharted e Lara Croft são jogos que podem ter vários lançamentos, pq tem muitas histórias pra contar, não faz sentido eles pararem

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Vão ter q forçar mto alguma história no 3 ou criar outra pq pra mim não tem continuação direta depois desse final do 2.
    Eu acho q seria legal ter algo tipo: a Ellie finalmente se sacrificar pelo bem maior? Pq só ela é imune, algo assim

  5. #5
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Tem 3 opções para um tlou 3 primeira e mais interessante seria uma história de um outro personagem bem no início da pandemia contando um outro ponto de vista ,mostrando o bombardeio das cidades e tal , outro seria uma continuação onde Elie com ajuda de outros até da Ebie ir atrás de uma forma de encontrar a cura de uma forma não letal, ou uma continuação focando mais na Ebie

  6. #6
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    648
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Tem 3 opções para um tlou 3 primeira e mais interessante seria uma história de um outro personagem bem no início da pandemia contando um outro ponto de vista ,mostrando o bombardeio das cidades e tal , outro seria uma continuação onde Elie com ajuda de outros até da Ebie ir atrás de uma forma de encontrar a cura de uma forma não letal, ou uma continuação focando mais na Ebie
    A mesma coisa 3.0