LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    90 segundos para o Apocalipse: Relógio do Juízo Final é adiantado e atinge marca crítica

    Relógio do Juízo Final nunca esteve tão próximo do fim do mundo. Guerras, armas nucleares e fenômenos climáticos extremos são os principais culpados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Infelizmente, para os político, o apocalipse só existe em filmes de Bollywood e na Bíblia. Quando eles resolverem tomar alguma atitude já será tarde demais. Como diria Max Brooks: "A maioria das pessoas não acreditam que algo pode acontecer até já ter acontecido. Isso não é estupidez ou fraqueza; é apenas a natureza humana."

  3. #3
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Infelizmente, para os político, o apocalipse só existe em filmes de Bollywood e na Bíblia. Quando eles resolverem tomar alguma atitude já será tarde demais. Como diria Max Brooks: "A maioria das pessoas não acreditam que algo pode acontecer até já ter acontecido. Isso não é estupidez ou fraqueza; é apenas a natureza humana."
    políticos*

  4. #4
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    políticos*
    Hollywood*

  5. #5
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Infelizmente, para os político, o apocalipse só existe em filmes de Bollywood e na Bíblia. Quando eles resolverem tomar alguma atitude já será tarde demais. Como diria Max Brooks: "A maioria das pessoas não acreditam que algo pode acontecer até já ter acontecido. Isso não é estupidez ou fraqueza; é apenas a natureza humana."
    Vou culpar meu teclado pelos erros kkkk

  6. #6
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Apocalipse, juízo final é quando a pessoa morre isso sim; o resto é bost@ contada.

  7. #7
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Infelizmente, para os político, o apocalipse só existe em filmes de Bollywood e na Bíblia. Quando eles resolverem tomar alguma atitude já será tarde demais. Como diria Max Brooks: "A maioria das pessoas não acreditam que algo pode acontecer até já ter acontecido. Isso não é estupidez ou fraqueza; é apenas a natureza humana."
    Que cara %uD83D%uDE35%u200D%uD83D%uDCAB.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    41
    Bem, tem gente mais preocupada mamadeira de pika e m&ms trans...

    É meio complicado cobrar somente dos líderes, quando os mesmos são a representação de seu povo...

  9. #9
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Enquanto houver guerras, políticas ou religiosas, não haverá paz.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Enquanto existir ser humano n haverá paz

  11. #11
    Junior Member Wilson_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gab_Ozorio View Post
    Bem, tem gente mais preocupada mamadeira de pika e m&ms trans...

    É meio complicado cobrar somente dos líderes, quando os mesmos são a representação de seu povo...
    Para todo Esquerdo para, a natureza humana é basicamente ruim como a dele, mas não. A maioria das pessoas é boa e só os maus líderes é que chegam ao Poder usando a " luta política" suja (" os fins justificam os meios"). Maquiavel , Max, Gramsci e outros filósofos diabólicos fizeram muitos discípulos ruins assim, como Lula, Maduro Xi Jinping, Che, etc. Mas Cristo, o meu Deus, veio para mostrar que o Bem sempre vencera o Mal, mesmo que percamos algumas batalhas da Guerra, como nessa eleição fraudada do L.

  12. #12
    O juízo final é quando o t1000 mata sara conor e o t800 nao a protege..logo john conor nao nasceu e nao defendeu o planeta!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Enquanto existir ser humano n haverá paz
    Paz é só no paraíso!

  14. #14
    Junior Member JF_Lins's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    É certo q guerra haverá e, ker saber ? Não vai demorar, pois mto em breve a TROMBETA SOARÁ e Jesus Cristo virá buscar o seus escolhidos...

  15. #15
    Junior Member Katia a's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Enquanto comerem meu pedaço de bolo escondido não terão paz

  16. #16
    Quem sabe o dia e agora só deus sim Apocalipse 20 cap. E verci 11 fala o juízo final
    Tudo que está. Acontecendo a qui e sinal a vinda do homem que jesus. Agente nO sabe se ele vem a como forma ladrão da 12 noite ou de dia está tudo preparado. Só deus vai autoriza jesus descer para buscar asua igreja atenção
    Eu estive sim. Com deus como assim estava com. Deus ei eu quebrei aperna no vidente de trânsito morri tá aí subi pro céu
    Aí Jesus disse-lhe. Filho. Vou te eu dormi ase para jesus
    Deus eu morri ele disse ase não ainda não vou te mandar de vouta ainda antes de eu te Mandar vou te mostrar aonde e o paraíso como é eu disse tá aí me mostrou a cidade de oro e rua de cristal e tem mas ainda
    Quero que você veja aonde e e o inferno eu disse tá e fui lá ver pessoal e terrível o lugar é aí deus deu a ordem para o Gabriel solte ele lá dentro vamos ver aonde está fé dele aí os capetas queria me ceifar. Aí levantei amão e disse em nome de Jesus malditos vocês não vOu me ceifar aqui não e repreendi aí os demônios tentaram me tocar aí os anjos vieram e disse filho vamos voltar voamos te levar de vouta pra terra a atua missão não acabou por aqui ainda. Você vai. Compor Cantar e pregar A Palavra de deus e colher almas a ando estiver tudo pronto voce ira subir. De vouta porque temos s nós apegar com deus a deus não somos nada

  17. #17
    Quanto mas ouvidos der e seus olhos emprestarem ao que não deve mas doidos ficarão o homem planeja coisas mas Deus é a cabeça ou seja só Ele sabe e nada vai acontecer sem que Ele permita

  18. #18
    Junior Member Thiago131998's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Agora este mundo corrupto e imundo está acordando? Jesus há 2000 mil anos alertava sobre isso! E digo a vocês: Está geração está próxima de ver o maior acontecimento da história da humanidade: A Volta do Deus Todo-poderoso! Arrependam-se e Creiam no Evangelho!! O Apocalipse já está aqui a muito tempo, e tudo aponta pra volta do SENHOR dos Exércitos!

  19. #19
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,181
    Mas o Rei ordenará aos que estiverem à sua esquerda: %u2018Malditos! Apartai-vos de mim. Ide para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos. Porquanto tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e nada me destes de beber. Sendo estrangeiro, não me hospedastes; estando necessitado de roupas, não me vestistes; encontrando-me enfermo e aprisionado, não fostes visitar-me%u2019.

    Mateus 25

  20. #20
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Que venha a bomba atômica, do caos o humano surge e para o caos retorna.