LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vai ser meu. Se não for mais do mesmo.

  3. #3
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Vou esperar lançar para poder pegar o Moto G2 =P

  4. #4
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Vai ser meu. Se não for mais do mesmo.
    Eu no momento em questão de intermediários estou de olho naquele Xiaomi Mi 4i. Mas vou esperar o Moto G 2015 eo preço de ambos pra ai sim chegar a uma conclusão de qual irei comprar.

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Vai ser meu. Se não for mais do mesmo.
    Rapaz, vou esperar o WP. Se sair o top de linha por no máximo 2k, será meu.

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Se a Lenovo unificasse com a Motorola e CCE seria bem mais foda do que é atualmente.

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Eu no momento em questão de intermediários estou de olho naquele Xiaomi Mi 4i. Mas vou esperar o Moto G 2015 eo preço de ambos pra ai sim chegar a uma conclusão de qual irei comprar.
    Essa tua foto de perfil dá uma agonia... Parece que está tendo ataque epilético.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Eu no momento em questão de intermediários estou de olho naquele Xiaomi Mi 4i. Mas vou esperar o Moto G 2015 eo preço de ambos pra ai sim chegar a uma conclusão de qual irei comprar.
    tb estava fascinado pelo mi 4i e seu custo beneficio mas memória de 16 gb não expansível quebra as pernas.
    vai dar briga boa com o moto g 3 geração,

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Vai ser meu. Se não for mais do mesmo.
    Se ele for mais bonito eu compro, esse 2014 é muito feio

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    106
    enquanto isso aqui na minha cidade pasmem vi hoje em uma loja o primeiro moto g com aquele fone de ouvido sol replubic achei q tinha até saido de linha,fiquei interesado só por causa do fone

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    106
    quero ve como vai ser essa terceira geraçao do moto g tambem pq da segunda eu nao gostei muito não

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Gosto da Moto mais a segunda versão só foi um esquenta . Se for como os rumores com uma boa bateria será interessante, dependendo do preço é claro ....

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    tb estava fascinado pelo mi 4i e seu custo beneficio mas memória de 16 gb não expansível quebra as pernas.
    vai dar briga boa com o moto g 3 geração,
    Eu estava vendo as especificações do Snap 610 e 615 e ambos são praticamente iguais ... Alguém sabe o que muda dos dois ?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu estava vendo as especificações do Snap 610 e 615 e ambos são praticamente iguais ... Alguém sabe o que muda dos dois ?
    610 = quadcore615=octacore e com LTE mais rápido (4G)

  15. #15
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Eu vou querer, mas só se a bateria for de pelo menos 3000mAh pq se nao compro BLU STUDIO ENERGY com 5K (5000mAh)

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Quote Originally Posted by danielguimaraes View Post
    enquanto isso aqui na minha cidade pasmem vi hoje em uma loja o primeiro moto g com aquele fone de ouvido sol replubic achei q tinha até saido de linha,fiquei interesado só por causa do fone
    voce encontra só o fone no Mercado livre por cerca de 250 reias, eu amo esse fone, é tudo de bom

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    15
    o Xiaomi Mi4i vai dar de 100 x 0 nele se as especificações forem essas mesmos,

  18. #18
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    a versão mais cara vira por R$ 999

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    voce encontra só o fone no Mercado livre por cerca de 250 reias, eu amo esse fone, é tudo de bom
    Eu tenho, e posso garantir, ele é o melhor fone que eu já tive, o grave e bem pronunciado, os médios se destaca muito bem e os agudos é bem equilibrado, com os médios, se você tiver um bom equalizador, ai não tem pra ninguém. Já estou pensamento em comprar um "master" também da sol republic. E um "Shadow" quando tiver menos apurado. Mas pode comprar sem medo. E a bateria é muito boa mesmo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    21

    Comprei o Moto x 2014 na Fast shop em loja física.
    Ola pessoal meu moto x veio meio que danificado, tem um espaçamento bem pequeno entre a tampa e o aro, e o auto falante meio torto, só vi depois esses problemas após comparar meu moto x 2014 com o moto x 2014 de outra pessoa, o problema na hora foi imperceptível ao meu olhar, então não falei nada quando o vendedor abriu a caixa e me mostrou o produto(peguei na mão na hora e não vi problema algum, só foi mesmo ao comparar com outro moto x), faz dois dias que comprei o produto, liguei na loja falei com vendedor e depois com o gerente de duas lojas Fast Shop, ele falou que é estético e não poderia ser trocado, que era para eu ter visto isso no ato da compra, e que poderia trocar só se fosse um defeito interno do produto, Falei com o SAC da loja, e eles falaram o mesmo que o gerente, liguei na Central da Motorola. E a empresa, me falou que questão de troca, é só com a politica da Fast Shop mesmo, e que eles só poderiam interferir caso fosse comprado o produto em uma loja de operadora, e que eles podiam mandar a um suporte técnico autorizado da Motorola(moro no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí e não tem assistência aqui na cidade). O que devo fazer pessoal, estou pensando em ir amanhã dia 13/06/2015, que esta dentro do prazo de 7 dias para a troca, e 3 dias na troca por arrependimento, venho a ressaltar que mesmo que sendo pequeno e quase imperceptível o problema(se desse para ver eu teria trocado na hora), eu como consumidor tenho direito de querer, um produto em perfeitas condições. O que tenho que fazer pessoal, me deem uma ajuda!

    Desde de já agradeço, se possível me respondam agora, tudocelular, e ou usuários!!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    nunca, juntar a motorola com uma das piores marcas do mundo rsrsrs