LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Sem escolha! Windows 11 22H2 será instalado automaticamente em PCs com versões anteriores

    A Microsoft quer se certificar de que os usuários do Windows 11 estejam recebendo o melhor suporte e segurança no sistema operacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Tenho ele instalado em um Notebook Ideapad S145 com R5-3500 e 8Gb... E por 2x, ja deu tela azul da morte! =/

  3. #3
    Junior Member Marcio_Ficher's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Lembrando que tanto o setor pessoal como corporativo mantém um número enorme de equipamentos que não atende os requisitos mínimos para o windows 11, dando chance de migrarem para alguma outra plataforma que lhe deem suporte.

  4. #4
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Instalado a "força", aí vem o bug e impede, estou vendo a força deles para corrigir o bug. PQP. É a mente desses desenvolvedores que está bugada. Em alguns PCs você precisa instalar o "PC Health Check" para corrigir um bug da versão anterior para poder atualizar para a versão 22H2. Como eles vão aplicar isso a força?

  5. #5
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Fiquei no w10, w11 não ficou bom pra mim

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Windows 11 ainda tem muito a ser lapidado.

  7. #7
    Achei uma merd4, mas tem alguns aplicativos que rodam melhor nele, por isso estou usando ele em dual boot com o Windows 10.

  8. #8
    Tudo que é forçado, não presta. Basicamente não vejo avanço estético e visual no Windows desde o 95.
    Até quando insistirão nessa barra de tarefas ridícula? Por que não adotar uma dock ou dar a oportunidade do usuário instalar uma e inativar essa barra?
    Por que não permitir a customização total do sistema?
    Infelizmente nunca veremos isso, pois se não dão conta de cuidar de desempenho e segurança, imagina de personalização.

  9. #9
    Lá na empresa maquinas com windows 11 pararam de reconhecer as impressoras em rede, e a chamada solução para o problema fornecido pela Microsoft não funcionou, ou seja, a Microsoft tem q primeiro pensar em resolver as M que ela faz pra depois pensar nessa bobagem de instalação forçada

  10. #10
    Junior Member John-John's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    22
    Windows só serve pra jogar msm, e nem é pelo desempenho.

  11. #11
    Junior Member Jan_De_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Semana retrasada tive problemas com meu note..travou geral e não tenho nem metade da memória ocupada por completo..saldo disso, compra de outro HD e utilizar o que veio na máquina como externo..ah! E tenho recusado a atualização p win11..

  12. #12
    Junior Member Juniof's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alexandre_Janicsek View Post
    Lá na empresa maquinas com windows 11 pararam de reconhecer as impressoras em rede, e a chamada solução para o problema fornecido pela Microsoft não funcionou, ou seja, a Microsoft tem q primeiro pensar em resolver as M que ela faz pra depois pensar nessa bobagem de instalação forçada
    Exatamente, sempre acontece isso e não há solução

  13. #13
    Meu Pc não tem suporte ao W11, instalei sem os requisitos e ficou uma porcaria. Enfim continuo usando o windows 10

  14. #14
    Tô no bom e velho Windows 7 Ultimate. Pra o melhor sempre. Nem vem com esses Windows novos pro meu lado. Tô fora

  15. #15
    Quote Originally Posted by John-John View Post
    Windows só serve pra jogar msm, e nem é pelo desempenho.
    Sei como é, apenas pq mais fácil a pirataria, nem pq é bom o desempenho.

  16. #16
    Junior Member Edson_Caetano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Muito bem. Tenho uma máquina i3 o e 8gb de memória. Win 11 não instalava devida a incompatibilidade. Burlei o sistema, antes coloquei um SSD de 1tb da crucial. O Win está funcionando redondo. Vejo da seguinte forma. Não é a instalação o problema, é como se instala o novo sistema. Antes vejo a compatibilidade dos drives quando instalei o novo Win 11 só tive que atualizar alguns drives.
    Meu notebook é DELL. passou de 1,45 minutos para 17 segundos a ser ligado.

  17. #17
    Junior Member Gotham_MiniMax's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    12
    Comprei um SSD da Crucial, o MX 500 de 500gb, e vou aumentar a ran com mais um pente de 4gb da Crucial DDR3L , vai fica com 8gb de ran....aí quero ver esse Bill Gates dificulta atualização......

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Localização
    capanema/pa
    Posts
    19
    W11 no meu PC ficou uma mErd@, comprei um ssd e não ficou tão LISo, instalei o w10 novamente. E olha que meu note é um lenovo Ryzer5 12ram 1T hd e agora 256gb de ssd

  19. #19
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    J

  20. #20
    Junior Member willcf2019's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by M_rio_Farias_Guto View Post
    Tô no bom e velho Windows 7 Ultimate. Pra o melhor sempre. Nem vem com esses Windows novos pro meu lado. Tô fora
    Tá vulnerável amigo foram desativados em julho instale um bom antivírus nem patch de atualização recebem mais...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by M_rio_Farias_Guto View Post
    Tô no bom e velho Windows 7 Ultimate. Pra o melhor sempre. Nem vem com esses Windows novos pro meu lado. Tô fora
    eu odeio linux, mas preferia um linux atualizado que um w7 desatualizado.

  22. #22
    Junior Member alexandreRain's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Era só o que faltava, só uma pergunta eles vão forçar a instalação em PCs que não atendem os requisitos que eles exigem? Porque o meu PC só o processador que não foi aceito. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC%u200D%u2642%uFE0F

  23. #23
    Junior Member jacksoow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by alexandreRain View Post
    Era só o que faltava, só uma pergunta eles vão forçar a instalação em PCs que não atendem os requisitos que eles exigem? Porque o meu PC só o processador que não foi aceito. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC%u200D%u2642%uFE0F
    Vc leu a notícia? Não e atualização forçada do 10 pro 11 e sim quem o 11 22h1 será fora do a usar o 22h2.

  24. #24
    Junior Member jacksoow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by jacksoow View Post
    Vc leu a notícia? Não e atualização forçada do 10 pro 11 e sim quem o 11 22h1 será fora do a usar o 22h2.
    *forçado

  25. #25
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by willcf2019 View Post
    Tá vulnerável amigo foram desativados em julho instale um bom antivírus nem patch de atualização recebem mais...
    Vunerável? Quando vão sair dessa loucura rs
    Pessoal se acha o 007 %uD83D%uDE02

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by M_rio_Farias_Guto View Post
    Tô no bom e velho Windows 7 Ultimate. Pra o melhor sempre. Nem vem com esses Windows novos pro meu lado. Tô fora
    Pois é, o importante é a produtividade, se tudo que você usa pega no Windows 7 esta certissimo em ficar com ele, eu por mim ficaria no XP mas nenhum navegador funciona direito mais.

  27. #27
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    Instalado a "força", aí vem o bug e impede, estou vendo a força deles para corrigir o bug. PQP. É a mente desses desenvolvedores que está bugada. Em alguns PCs você precisa instalar o "PC Health Check" para corrigir um bug da versão anterior para poder atualizar para a versão 22H2. Como eles vão aplicar isso a força?
    O negocio é desativar o Windows Update e ser feliz.

  28. #28
    Palhaçada da Microsoft é só remover dos registros a porra do Windows Update e já era...

  29. #29
    Junior Member RodReich's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    116
    Desde o 10 a Microsoft vêm fazendo remendos nos Windows. Não sei como ainda continua sendo uma empresa valiosa

  30. #30
    Junior Member RodReich's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by thadsonpaulo View Post
    W11 no meu PC ficou uma mErd@, comprei um ssd e não ficou tão LISo, instalei o w10 novamente. E olha que meu note é um lenovo Ryzer5 12ram 1T hd e agora 256gb de ssd
    O 10 e 11 estão iguais, só tem diferença no layout e na idade