LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Melhor teclado e mouse para comprar | Guia do TudoCelular

    Em busca de um novo teclado, mouse ou um kit que traga ambos? Então dá uma olhada nessa seleção que preparamos para te ajudar!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Por essa lista + preços, fui e iria novamente em, para meu PC particular:
    Teclado: Redragon Shiva e Mouse: Redragon Griffin!

    Pro note do trabalho tenho o Microsoft Wireless 850!

    =*

  3. #3
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Eu uso, em casa, onde mais trabalho, um Mx Keys mecânico e um mouse Lift vertical. Gostei bastante do conjunto.
    Desde que comprei, nunca precisei carregar, caso do teclado, ou trocar a pilha, caso do mouse, já que não preciso de luz no teclado (sou da época que os adolescentes faziam curso de digitação).
    Já usava o layout americano no meu antigo teclado (Pop Keys, que deixei no trabalho), então ficou muito tranquilo p mim. No windows que eu tive problema de usar ª, º e §, mas no MacOS, que é o sistema que eu utilizo, achei aqui com o option mais 6, 9 e 0. Lembro que aprendi que era alt mais 167, 166 ou algo assim no Windows, mas não funcionou não. Mas larguei mão, pois não uso mesmo, mas é um alerta p qm cogitar comprar teclado layout americano. Se precisar, vai ser uma luta.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Eu uso esse combo Logitech MK235 no trabalho e recomendo completamente. Para quem busca um equipamento simples, de baixo custo e boa qualidade, é perfeito. As teclas são baixas e próximas (parecido com notebook), deixando a digitação muito boa. E um grande diferencial é a autonomia das pilhas, a fabricante promete 36 meses de autonomia no teclado e 12 meses no mouse, e de fato está se cumprindo, pois comprei em 2022 e ainda não troquei as pilhas do teclado e troquei apenas uma vez do mouse. A construção é simples, toda de plástico com uma cor cinza escura, mas para trabalho é o suficiente. Recomendo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Tenho um K400+ e não consegui configurar os acentos dele de jeito nenhum no meu tablet Samsung X200. Outros teclados que tenho em casa (Microsoft Sculpt e o Rapoo k2800) funcionam normalmente.
    Last edited by fiufiu123; 02-12-2024 at 04:25 PM.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    388
    Infelizmente os fabricantes não colocam Fingerprint nos teclados portáteis... deveriam!